Guardiões escrita por Godsnotdead


Capítulo 19
Instinto


Notas iniciais do capítulo

Mady está de volta :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718009/chapter/19

Ainda surpreendia-me com a capacidade recém adquirida de meu corpo de adormecer quase instantaneamente, era praticamente automático. Deitava e em questão de segundos tudo em mim relaxa e eu simplesmente apagava, puff.

            O quarto se encontrava mergulhado na penumbra antes do amanhecer, ao meu lado Elizabeth dormia pacificamente. Não parecia o bichinho acuado que Edward salvou na noite passada, lembrava muito bem do terror em seus olhos enquanto olhava para mim. Nunca pensei que seria capaz de despertar esse sentimento em alguém era algo quase inimaginável.

            Eu Madison Clark assustadora, era engraçado isso sim, não havia parado para pensar em quão diferente poderia estar aos olhos das outras pessoas. Suspirei ouvindo murmúrios vindos do térreo, era nessas horas de total descontração que meus sentidos se encontravam a pleno vapor. Levantei esticando todo meu corpo, alongando os músculos relaxados pós-sono.

            Escorreguei para dentro do banheiro, despi-me de frente para o espelho, retirei as ataduras que envolviam meu abdômen. A linha rósea que marcava o lugar onde fora ferida pelo vampiro era uma lembrança de que eu não me curava como os outros, e por isso tinha que ter o dobro de cuidado.

            Despi-me do restante das roupas e entrei no box, deixe que a água morna fizesse seu trabalho e acordasse meu corpo. Vestida no roupão procurei uma roupa apropriada para treinar, Orion deixou ‘escapar’ ontem antes do jantar que queria testar minhas habilidades, pretendia estar pronta para ele e a casa climaticamente controlada permitia que eu lançasse mão das roupas pesadas. Deixei uma muda de roupa sobre a cama para quando Elizabeth acordasse.

            Retornei para o banheiro, então desci encontrando apenas Ed, ele parecia preparar uma massa. Os olhos verdes olham para o nada não me pareceu ver entrando no cômodo. Sentei-me a mesa olhando diretamente para ele, perguntava-me qual seria o motivo para deixá-lo tão pensativo.

— Então Ed, vai ficar com essa cara de cão que caiu da mudança? Ou vai me dizer o que ta pegando? – Sentia-me a vontade o suficiente para interrogá-lo, Edward fechou os olhos por um segundo antes de voltar a abri-lo e olhar para mim. A seriedade contida no verde cristalino dos olhos dele era novo para mim. – O que há? – Preocupa-me com ele como a um irmão que nunca tive.

— Só pensando... É incrível como alguns padrões acabam se repetindo. – Um meio sorriso preguiçoso repuxou seus lábios.

— Sabe que não faço idéia do que está falando, não sabe?

— Ham ram. – O sorriso se ampliou, se fosse antes o fato de que o sorriso não chegou aos olhos deles teria passado despercebido. Porem, nada é como antes.

— Ed...

— Não é nada para se preocupar senhorita Clark. – Ele virou de costas cortando o contato visual. Bufei frustrada, o observei procurar por uma frigideira e a acender o fogão tudo isso em silencio, desde quando Edward é silencioso enquanto cozinha?

            Fechei os olhos concentrei-me no guardião a minha frente, desde o dia do shopping havia ficado na duvida se conseguiria projetar meus pensamentos na mente de outras pessoas, mas não tinha a coragem para testar, espero que Ed perdoe a invasão de privacidade, mas tenho que admitir que seria divertido descobrir até onde meus poderes poderiam ir.

            “Respeito que não queira conversar, mas me preocupo com você, se tiver algo que eu possa fazer, por favor, diga-me.”

— Você é tão teimosa. – O chiado da massa se encontrando com o fundo da frigideira quase abafou a voz dele. – Não é nada mesmo, não se preocupe. – Ele me olhou por cima do ombro e me lançou uma piscadela e então retornou a atenção para o que estava fazendo, logo um cheiro de panquecas enchei o lugar e fez minha boca salivar, não estava contente, mas resolvi respeitar o silencio dele.

            Orion e Sky entraram na cozinha no momento em que eu terminava de ajudar Edward a colocar a mesa. Sentamos todos e nos servimos das saborosas panquecas, o dia havia amanhecido totalmente do lado de fora.

— Então, qual dos três vai começar a compartilhar o que descobriu? – Levei uma porção de panquecas embebida em calda de chocolate até a boca.

— Eu não descobri nada. – Ed deu ombros.

— Infelizmente nosso coelho é escorregadio, pelo que andei sondando ele não costuma dar as caras por lá, deixa tudo nas mãos de um subordinado. Um sujeitinho mal encarado que estive na duvida se era uma mistura de ogro com bicho papão de tão feio que o ser era, felizmente para nós é um humano, tenho certeza que consigo fazê-lo falar. – Orion bebericou um pouco de suco parecendo muito satisfeito consigo mesmo.

— Encontrei uma saleta escondida por magia élfica. – Todos olhamos para Sky esperando pelas novidades. – E descobri que é bem pior do que imaginou meu irmão. Dentro da sala encontrei arquivos de compra e venda, os itens variam desde bebidas de quinta categoria humanas e não humanas, armas de vários mundos e o mais perturbador de todos... Seres humanos, mais especificamente garotas.

— Elizabeth? – Sussurrei horrorizado, quem sabe que tipo de horrores ela fora submetida. – Precisamos fechar aquele Lugar Sky! – Segurei o garfo com força entortando o talher.

— Concordo Mady. – Edward tinha a voz calma, mas ao olhar para ele vi que seus olhos brilhavam com uma emoção desconhecida. – Tenho certeza que nós quatro podemos fechar aquele antro sem problemas.

— Ed... Quatro guardiões em um mesmo lugar vai chamar a atenção até do conselho. – Sky argumentou. – Temos que fazer isso direito.

— Posso dar a desculpa de que descobri as atividades ilícitas a pouco tempo, o que não vai ser uma mentira, não precisamos mencionar a investigação particular de vocês. – Orion deu de ombros. – Uma coisa é certa, não vou mais tolerar essa bagunça em minha cidade.   

— Se é assim, agora só precisamos conversar com Elizabeth antes de planejarmos tudo. – Sky me lançou um olhar apaziguador, tinha certeza que ele podia sentir meus poderes se agitando.

            Elizabeth só se juntou a nos quando já havíamos terminado nosso café da manhã, resolvemos esperar que ela se alimentasse, para só depois fazer-lhe perguntas. Foi nos olhando desconfiada que nos seguiu para a sala, a morena não tirou a atenção de nó nem por um segundo, era como se esperasse ser atacada.

            Não tiro a razão dela, não faço a menor idéia do que está se passando na cabeça dela nesse momento.

—Eu... Eu não sei de nada que possa interessar a vocês. - Elizabeth olhou suplicante para Ed, o único a quem não era dirigido o olhar de desconfiado.

— Fique calma. - Edward sentou no braço do sofá e repousou a mão no ombro da jovem assustada.

— Senhorita Turner, nós não lhe queremos mal. - Orion tomou a palavra, a voz baixa e o olhar de predador surtiram o efeito contrário que pretendia, a garota praticamente se encolhei no sofá.

Revirei os olhos e olhei para Sky que deu de ombros. "Será que seu irmão vai se importar se eu fizer as perguntas?" Projetei meus pensamentos na mente de Sky. O moreno maneou a cabeça afirmando que poderia ir em frente. Estava começando a gostar dessa comunicação silenciosa.

Passei por Orion que me olhou curioso, ajoelhei-me de frente para ela. Tentei passar tranqüilidade, Elizabeth encarou-me de cenho franzido, se entender minha intenção.

— Você pode estar pensando que nós não compreendemos sua situação. E que muito provavelmente está tentando decifrar que tipo de ser nós somos e se lhe faremos algum mal. - Seus olhos castanhos encontraram com os meus, estavam carregados de assombro.

— Como... Como pode saber?

— Foi só uma dedução. - Dei de ombros. - Não mais que há dois meses, estive em uma situação parecida. Quase fui atacada por três bêbados, eu estava sozinha, indefesa e esperando pelo pior. - Ela me olhou incrédula, provavelmente lembrando-se da noite passado e de como vaporizei aquele vampiro. - O que me viu fazer ontem é resultado de muito treino, antes disso eu era somente uma garota que em uma noite desafortunada teve a sorte de ser salva pelos dois rapazes mais maravilhosos que já conheceu. - Mostrei Sky e Edward. - Eles vêm cuidando de mim desde então, por que depois daquela noite nada mais foi como antes. Tem alguém querendo acabar com minha vida, levaram minha mãe e quase me mataram. - Esforcei-me para permanecer calma. - Temos evidência de que um dos responsáveis é dono daquele lugar em que Ed te salvou.

— Eu...

— Só nos conte o que sabe. - Ela me encarou em silencio como se ponderasse.

— Morava em Newcastle com meus pais antes dos dois falecerem em um acidente de carro, fiquei órfã aos quatorze anos, não tinha mais ninguém além deles. O governo me mandou para um orfanato, onde vivi por três anos. Antes de... - Ela cobriu o rosto com as mãos. - As lembranças são confusas. – Elizabeth sussurrou. – Lembro de estar voltando do mercado, as mãos cheias de sacolas com as compras do mês. Então... Ele apareceu... - Ela voltou a olhar para mim, o desespero nublava seus olhos castanhos. - Nunca havia visto um homem tão belo, os cabelos negros bem cortados, postura ereta, mas havia algo errado, os olhos negros, pareciam desprovidos de calor. - Fechei os punhos, era ele. - Ele se ofereceu para me ajudar a levar as compras, eu hipnotizada por tamanha beleza, aceitei. Tudo depois não passou de um borrão. Ele pediu água quando entramos na cozinha, prontamente tratei de providenciar, foi o meu erro. Ao virar de costas... Fui agarrada, uma mão tampou minha boca enquanto algo era sussurrado em meu ouvido, depois disso desmaiei. Acordei não sei quanto tempo depois em um cubículo com outras quatro meninas. Não sei quanto tempo fiquei naquele lugar perdi a noção do tempo, só sei que nunca mais o vi. Havia perdido as esperanças de sair daquele lugar até a noite passada.

            Todos estavam incrédulos demais para dizer qualquer coisa, agora não era apenas por respostas que queria encontrar aquele ser, era uma questão de honra.

— Ele procura por garotas por quem a sociedade não vai dar por falta, ou que não sejam procuradas, assim seu serviço sujo não é descoberto. - Podia sentir a raiva em cada palavra pronunciada por Sky.

— Desgraçado. - Ed fechou as mãos em punhos.

— Vou pegar aquele verme e o farei se arrepender. - Orion se colocou ao meu lado. - Elizabeth, posso mandá-la para casa se quiser, só pessoa que fique mais um pouco, só até que possamos colocar um fim nisso e seja seguro para você. - Ela assentiu, mas não parecia muito segura de sua decisão.

— Obrigada por nos contar. - Levantei ainda atordoada. Com que tipo de monstro estamos lidando?

Depois do almoço quando todos pareciam menos abalados com as recém descobertas Orion chamou para treinar, não sabia se seria prudente treinarmos com Elizabeth por perto, não queria chocá-la ainda mais. Porém, a jovem parecia querer ficar sozinha e se enfurnou no quarto que estávamos dividindo.

A sala de treino de Orion era semelhante a da casa de Sky a única diferença era a ausência da aparelhagem aeróbica.

— Vamos ver o que meu irmãozinho tem lhe ensinado. - Orion fez questão de não usar proteções, ao contrário de mim, pretendia sair inteira disso.
— Vá com calma, orion é experiente e vai tentar te cansar. - Sky me aconselhou enquanto colocava o protetor de cabeça em mim. - Não tenha medo de usar sua força. - Ele estendeu o punho para que eu tocasse com o meu. ri me sentindo uma lutadora profissional.

— Eu ouvi isso irmão, fico feliz com sua preocupação.

— Orion, você é uma raposa velha, minha Mady é uma iniciante inocente. - Iniciante sim, mas inocente nem tanto.

— Não vai se importar se eu machucar?

— Não. - Sky fez bico, se ele soubesse o quanto fica irresistível, não faria esse biquinho.

— Hora da diversão. - Selei meu imortal. - Para dar sorte.

Orion estava a minha espera no tatame, a postura reta em todo seus quase dois metros de altura, eu deveria ser quase minúscula perto do guardião prateado. Seu poder chegava a ser palpável.

Respirei fundo e fui liberando meu poder, um pequeno sorriso repuxou na face do caçador. Ataquei, tinha certeza que fui veloz, mas meu punho acertou o nada, ele havia dado um passo para o lado esquivando-se facilmente.

Chutei mirando seu baixo ventre e mais uma vez ele apenas desviou com um passo para trás. Trinquei os dentes. O riso dele despertou um novo sentimento dentro de mim.

— Não tenho duvida da sua força e técnica, mas ainda pensa demais. Você tem uma arma poderosa Madison, seu instinto, aprenda a controlá-lo e use a seu favor.

Fechei os punhos, respirando fundo. O novo sentimento presente dentro de mim parecia se debater querendo ser liberto. Minha respiração saia ruidosa, o peito subindo e descendo como se houvesse corrido uma maratona.

— Vai Mady. - A voz de Sky era o incentivo que me faltava. Desci as barreiras libertando o sentimento rebelde, era quase como se rugisse dentro de mim apreciando a liberdade.

E foi como se tudo ao meu redor desacelerasse, era como no dia em que beijei Sky. Sem rédeas, sem medos e sem receios.

Quando ataquei Orion pude ver perfeitamente o momento em que ele se preparava para se esquivar mais uma vez, porém dessa vez estava preparada. "Direita." Sussurrei em sua mente. Surpreso ele acatou minha sugestão, foi de encontro a meu punho. Acertei embaixo do quedo, em seguida estomago e por último o derrubei com uma rasteira.

— Céus! - O imortal sacudiu a cabeça atordoado. - Que tipo de monstrinha horripilante é você? - Orion gargalhou fazendo todo êxtase do momento ir embora. Revirei os olhos e estendi a mão enluvada para que ajudá-lo a levantar. – Temos uma jóia rara em mãos irmãozinho, para o seu bem é melhor que cuide bem dela.

— E você acha que não sei disso? – Sky abraçou-me pelos ombros, visivelmente orgulhoso.

Poderia ter ficado imersa nesse momento simples, mas tão significativo para sempre, porém esse momento foi interrompido pelos passos rápidos de Edward entrando na sala. Todos olhamos para ele, a face lívida do imortal deixou claro que algo estava errado.

— Elizabeth... Sumiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiiiiiiiiiiiiiiiiiih, o que será que aconteceu com Elizabeth?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.