O capítulo não foi encontrado

Travessuras Durante a Lua Cheia escrita por teffy-chan

Travessuras Durante a Lua Cheia
Desde que se casou, Goku passou a ter uma vida pacífica ao lado de sua esposa e filho. Ainda treinava, é lógico, mas não se comparava à época em que costumava enfrentar poderosos inimigos que ameaçavam destruir a paz da Terra.
O que Goku não sabia é que uma ameaça diferente estava prestes a acontecer. Quando recebeu um convite para a festa de Bulma, não imaginou que Gohan poderia provocar um caos tão grande na festa da amiga. A maioria das crianças eram bagunceiras, é claro, mas Gohan criava mais complicações do que o normal durante a lua cheia.
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Aventura, Comédia

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27

Desbravando um Novo Universo
Setembro de 2021 - TÍTULO ATUALIZADO



Após a luta entre Goku e Billls e a guerra contra o Império de Freeza, muita coisa mudou para nossos guerreiros Z.



Gohan se tornou um grande escritor e nas horas vagas continuava treinando.



Kuririn se tornou policial; Uub passou por um ritual, adquirindo todas as habilidades naturais de Majin Boo; Goten tornou-se um patrulheiro espacial junto com Trunks, este último também se tornou um auxiliar na Corporação Cápsula; Bulma e Chichi reuniram as esferas e pediram para ser jovens novamente.



Aos seis anos Pan leu um dos livros de seu pai, e se interessou pela parte

que falava sobre a existência de 12 universos (dentre eles um Universo de Maravilhas ou "Marvel Universe"), e decidiu que iria visitar um desses doze e falou isso para seu pai, que disse que ela devia continuar com seus estudos mas sem deixar o treinamento de lado e vice-versa.
Categorias: Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Os Vingadores
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai

2 recomendações   8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Challenge Tournament Duels escrita por Mambo Hokage L F Anglo Angola, BILSS O DESTRUIDOR

Challenge Tournament Duels
Yugi Muto, agora sem o espírito do Faraó para guia-lo, tentará galgar seus próprios passos como campeão mundial de Duelos. No entanto ele descobre que a cada esquina haverá um desafiante famigerado preste a se dispor a enfrenta-lo para retirar dele o status de campeão, num emocionante free-for-all no formato "Challenge" para saber se o "cinturão" dos duelos continuará com Yugi ou se passará para outra pessoa.
Inspirado em competições esportivas reais, como o UFC e o Unnofficial World Football Championship.

A ideia é mostrar uma competição de YuGiOh nos mesmos moldes das disputas de cinturão de boxe, Luta livre, UFC e também no caso do Unofficial World Football Championship , competição extra-oficial do futebol mundial no qual o título de campeão mundial é disputado a cada partida, como uma disputa de cinturão.
Categorias: Yu-Gi-Oh!
Gêneros: Ação, Aventura, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   11 acompanhando  

 


Digimon Invocação escrita por Kevin

Digimon Invocação
Um segredo milenar é arranhado ao acaso por três jovens que se veem forçados a se envolver com criaturas perigosas chamadas digimons. O problema é que alguns deles já estavam envolvidos com eles antes mesmo de o acaso ter acontecido, mas não sabiam. Agora, terão que descobrir a verdade sobre este segredo que transcende as eras e as dimensões enquanto lutam para defender sua vida e tentam manter o segredo protegido das outras pessoas.
Categorias: Digimon
Gêneros: Aventura, Suspense

3 favoritaram   10 acompanhando  

 

O príncipe, a cientista e o plebeu escrita por Vanessa Sakata

O príncipe, a cientista e o plebeu
Esta é mais uma história dos famosos “três anos” antes da chegada dos androides. Após a aparição do jovem vindo do futuro, a vida de Bulma nunca mais foi a mesma, sem contar que dois guerreiros dividiam o mesmo teto. Como será a relação entre o príncipe Vegeta, a cientista Bulma e o plebeu Yamcha?
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic

6 recomendações   45 favoritaram   55 acompanhando  

 

Título vazio escrita por Vanessa Sakata

Título vazio
O que um título vazio e sem razão de ser ainda pode significar em sua vida?
Categorias: Dragon Ball Z, Dragon Ball Super
Gêneros: Drama

4 favoritaram  

 

Como se conquista uma garota? escrita por Burena

Como se conquista uma garota?
O pequeno Trunks quer conquistar o coração da Mai e para isso pede um conselho ao seu querido pai.
Categorias: Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball Super
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27

Os Domadores Sayajins
Goten e Trunks estavam treinando na recém restaurada sala do tempo, mas por causa de um acidente em sua batalha acabaram danificando novamente a porta do local.

Não havendo outra maneira de sair do local os sayajins fusionaram se em Gotenks para abrir um rasgo dimensional e retornar a sua dimensão original, mas ao se de fusionaram notaram que eles não estavam em sua dimensão, aliás eles não estavam nem em seu universo...

Categorias: Dragon Ball Z, Digimon
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   7 favoritaram   10 acompanhando  

 

Dado de Três Lados escrita por Chibieska

Dado de Três Lados
Agumon tinha ouvido "eu te amo" diversas vezes, ditos por pessoas diferentes. Ele entendeu quando ouviu Taichi dizer as palavras para Sora, mas não entendeu quando ele ouviu Taichi dizer as mesmas palavras para Yamato. [TAIORATO]
Categorias: Digimon
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Obra prima escrita por Shika

Obra prima
Trunks havia criado sua obra prima, ainda que tal fato o fizesse sofrer.

| Angst • Universo Alternativo • Trunks & Lazuli |
Categorias: Dragon Ball Z
Gêneros: Angst

4 favoritaram   1 acompanhando