Domadores & Duelistas - D-Sayan escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro


Capítulo 4
Capítulo 04




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717821/chapter/4

            Kay Iratani, um jovem participante de torneios de Card Game Digimon, atendia aos ferimentos de um Hawkmon.

— Não se preocupe – dizia ele. – Vai melhorar logo, vai passar.

            Ele atava uma das pernas do Digimon ave. Algumas ataduras já envolviam, também, o tronco da criatura de penas vermelhas.

— Agradeço, senhor... – murmurou o Digimon.

— Não se preocupe – respondeu o garoto. – E não precisa me chamar de senhor.

            Kay era alto, robusto, com braços fortes e musculosos, com cabelos pretos espetados e brilhosos, e usava uma roupa quase totalmente preta: camiseta, jeans e tênis. Usava também um lenço, como se fosse um cachecol ou echarpe, em volta do pescoço. Seus olhos eram castanho-escuros. A pele caucasiana era levemente bronzeada pela exposição ao sol; ele era atleta de vôlei em seu colégio.

            Os dois estavam sozinhos em um parque. Kay já havia notado outros Digimons aparecendo por ali e em outras áreas da cidade, mas não havia antes ficado tão perto de um deles fisicamente.

— É uma pena que não sejas o meu domador... – ofegou Hawkmon.

— Vá com calma – disse Kay. – E como sabe que não sou seu domador?

            Ele ouvira falar de boatos sobre humanos formando laços e vínculos com Digimons e se tornando seus domadores, para fazer com que os Digimons se fortalecessem e, eventualmente, conseguissem digi evoluir. Especialmente desde o desaparecimento do garoto prodígio de Card Games, Ryo Akiyama...

— Não apareceu... cof – tossiu Hawkmon. – Não apareceu o...

— O que? O que não apareceu? – quis saber Kay.

            Antes que Hawkmon pudesse concluir, uma distorção de campo digital apareceu ali diante deles. Numa fração de segundo, Hawkmon foi levado por ela. Kay já havia visto aquele fenômeno algumas vezes antes, mas nunca tão de perto. Logo que ela passou, ele notou o desaparecimento do Digimon ave. Deu-se conta de que ele deveria ter sido levado de volta ao Digimundo. Mas ainda despontava dentro de si a dúvida: o que Hawkmon estava prestes a falar? O que é que não havia aparecido ali, a ponto de Hawkmon saber, devido a isso, que o garoto não seria seu domador?

            Kay se levantou e se preparou para voltar para casa, mas notou que havia mais campos de distorção digital aparecendo em áreas próximas dali, mais do que o habitual para aquela região.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Domadores & Duelistas - D-Sayan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.