The Crete Princess escrita por Essy

The Crete Princess

'Continuação da história "The Time Princess".
Link para primeiro livro: fanfiction.nyah.com.br/historia/68017/The_Time_Princess'
.
"Eu olhei para as duas mãos a minha frente. Percy e Oberon. Parecia uma escolha simples: escolher com quem jogar Caça Bandeira. Mas era bem mais que isso e eu sabia. Eu tinha que escolher com qual deles eu iria realmente ficar, qual deles eu realmente amaria. E por um lado... quer dizer, eu amava Percy. Mais do minha própia vida. E eu queria passar toda a minha existência ao lado dele. E eu amava Oberon. Mas eu o amava como um irmão, como um amigo querido que eu não posso viver sem. Sabe, eu já li Crepúsculo e sinceramente achava a Bella uma tonta por ficar em dúvida entre Jacob e Edward. Mas agora eu entendia. Eu entendia o quanto é difícil escolher entre duas pessoas sem as quais eu não vivia sem. Era impossível. Não que eu realmente estivesse em dúvida, eu queria Percy. Mas eu não queria magoar Oberon. Ah, e enquanto eu estou tagarelando por pensamentos, Cronos e Luke estão em Creta, reunindo parceiros do mal. Perfeito."
.
Selina passou um ano maravilhoso ao lado de Percy. Mas justo no último dia de aula, no dia de seu aniversário, ela é sequestrada pelo deus do submundo. Agora Percy deverá salvá-la. E enquanto isso, Luke recolheu os pedaços de Cronos e os levou para Creta, onde pretende começar uma enorme batalha contra os heróis.
.
'Continuação da história "The Time Princess".
Link para primeiro livro: fanfiction.nyah.com.br/historia/68017/The_Time_Princess'


Classificação: Livre
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ártemis, Atena, Clarisse La Rue, Grover Underwood, Hades, Hermes, Luke Castellan, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Sr. D., Tyson, Zéfiro, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (19.899 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/04/2010 às 15:37 | Atualizada: 15/12/2010 às 17:47


Notas da História:

Gentynha do meu S2,
Como vcs jah estaum cansados de saber, a maioria dos personagens desta história são da autoria do nosso titio Rick. Mas a Selina, a Desirée e o Argaios (dentre outros) naum saum entaum naum copiem!


Capítulos

1. Um péssimo aniversário
1.858 palavras
4. Visita
3.408 palavras
7. A Fuga
1.102 palavras
8. Reencontros e uma decisão
2.914 palavras
9. Alguém conhecido?
2.157 palavras