Por Toda Minha Vida escrita por kryyys


Capítulo 5
Capítulo 5 - Nova Realidade


Notas iniciais do capítulo

RECORDE: Capítulo postado rapidinho amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71766/chapter/5

Capítulo 5 - Nova Realidade

Abri os olhos para mais um dia. Rolei na cama esperando continuar a dormir porém o sono não veio... O que veio foi um sonho tão bom...


         –"Ah!"  - Levantei com tudo da cama e acabei me desequilibrando, caindo no chão. Meu Deus , será que...?? Voei em direção ao espelho e estanquei.

       Vi meu reflexo e pude constatar que nada fora um sonho. Tudo o que aconteceu ontem... foi real. Eu havia mudado. Estava bonita, estava radiante!
Rodopiei no ar feliz da vida, até que lembrei. Parei. Meu coração parou. Empalideci,  minhas pernas bambeando.

          Então... tudo fora verdade? Tudo mesmo ? Lembranças invadiram minha mente como um jato. Foi simultâneo. Escancarei minha boca em choque com a realidade.

        Deus ele havia mesmo me beijado! Edward Cullen, o meu amor platônico me beijou! Na boca! Santo Deus meu primeiro beijo fora com nada mais nada menos que Edward Cullen! Um ar de felicidade se apodereou de mim e quando dei por mim estava pulando em cima da minha cama como uma adolescente apaixonada...

      Antes que eu pudesse me recompor, a porta do meu quarto foi aberta em um estrondo. Olhei para a porta assustada e Emmett veio com o rosto lívido na minha direção.

        –"Posso saber o que você estava fazendo ontem naquela festa ?!" - rugiu. Me assustei de início, porém não me intimidei.
     –"O mesmo que você" - respondi friamente e descendo da cama, lhe dando as costas. Emmett pegou-me pelo braço e me virou em sua direção.
      –"Me solta Emmett! Você tá me machucando!" - berrei.
    – "Escute-me bem, Isabella! Você é minha irmã e eu não permito que você..." Não o deixei terminar.
   –"Desde quando eu preciso pedir sua permissão?" - perguntei a ele ironicamente. Suas mãos apertaram mais meu braço.
      –"Não brinque comigo Isabella!"
     –"Escute aqui você! Você nunca se importou comigo Emmett! Nunca nem lembrou que sou sua irmã! Sempre preferiu fingir que eu não existo então não me venha com super proteção!" - berrei. Seus olhos estavam tomados de raiva.
     –"Eu não admito que você fique se esfregando em qualquer um, me ouviu?!"
       –"Mas eu não estava me esfregando em ninguém!" tentei me defender.
      –"Ah não?"- perguntou cínico. -" Então o que foi aquilo com o Felix? E com o EDWARD?!!"
     –"Não te interessa!" - Nisso, Emmett começou a apertar ainda mais meu braço.
     –"Emmett pára! Meu braço está doendo!"- gritei exasperada. Ele não me ouviu. Olhava-me com a expressão lívida.
     –"O que você pensa que está fazendo moleque?!" - rugiu meu pai na porta. Emmett olhou para porta assustado porém não me soltou. "- Solta a sua irmã agora Emmett!" - meu pai falou entrando no quarto. Emmett soltou meu braço com desprezo e saiu do quarto pisando duro.

  Meu pai apenas deu uma ultima olhada em mim e perguntou-me se eu estava bem. Apenas assenti.Charlie saiu do quarto sem mais delongas e foi para o trabalho. Foi mesmo uma sorte ele aparecer. Na verdade, foi mesmo uma sorte ele está em casa pois para variar, Renee e ele estavam brigados.

        Massageei meu braço e percebi que um roxo se formara. Começou a ficar realmente dolorido e eu deitei-me novamente em minha cama.

         Por que Emmett tinha que chegar e estragar o meu momento? Estava tão bom... Lembrar dos lábios de Edward nos meus. De sua língua explorando minha boca, de seus braços se estreitando a minha volta dele me segurando com firmeza mas nunca realmente me machucando. Fechei os olhos e deleitei-me com a sensação de novo.

         Sim, não fora um sonho. Edward realmente tinha me beijado.


         Porém outras lembranças me invadiram...Foram aquelas palavras que me perseguiam.

        – "Emmett pelo amor de Deus, eu sou muita areia pro caminhãozinho dela! "Ele dissera sem hesitar.

             Sim, ele não gostava nem minimamente de mim. Ele havia feito aquilo para se redimir. Com certeza era por isso... Edward Cullen não poderia nem em sonhos se apaixonar por alguém como eu. 

Foi ai que outra lembrança me invadiu. Eu não era mais aquela Bella.

       Eu... eu... eu estava bonita! Sim, eu estava! Então será que Edward... ? Meus olhos brilharam. Será que Edward realmente se interessou por mim? Será que agora ele realmente me viu? Ao mesmo tempo que pensamentos felizes me invadiram, outros decepcionantes também.

       Quer dizer que ele gostou do meu exterior? Sim, ele gostara do meu corpo, do meu novo rosto... Nunca ele cogitaria beijar a antiga Bella. Lágrimas brotaram em meus olhos e eu me abracei.

        –"BEEEEEEEEELS !" Reconheci a voz de imediato. Meu Deus onde eu estava coma cabeça de dar a chave daqui de casa pra Alice? Não me incomodei de levantar da cama. Apenas limpei as lágrimas e engoli o choro. Ela entrou radiante em meu quarto.

         –"Me conta absolutamente TUDO!" - Pediu começando a pular na minha cama. Detalhe: eu ainda estava deitada.
           "-Alice desce daí vai..." - pedi preguiçosamente.
           –"Não! Me conta tudinho!"
          –"Depois, vai." - falei me levantando e indo para o closet. -" Agora vamos, se não vamos nos atrasar.." Entrei em meu closet e não sabia o que vestir. Ele estava cheio de sacolas e não tinha nada nos cabides. -

       "-ALICE!" - gritei. Ela chegou como um foguete. Percebendo o que eu queria, rapidamente me deu uma roupa. Fui ao banheiro e não acreditei.
          –"Alice eu não vou vestir isso!"
          –"Vai sim senhora" - falou abrindo a porta do banheiro.
        –"Não vou". - falei ainda de calcinha e sutiã sentando na tampa do vaso.
       –"Tudo bem, se você não quer, talvez aquele vestidinho preto..." 
       –"NÃO!" gritei exasperada.
       Sabia exatamente de que vestidinho preto ela falava. De um totalmente curto que não chegava nem na metade das minhas coxas. Em que dimensão paralela uma pessoa ia para o colégio assim? Não responda. Eu sei quem iria assim.... Tanya Denali. Quem mais? Deve ser por isso que o Edward gosta tanto dela...

          Balancei a cabeça tentando espantar esse pensamento e peguei a roupa que Alice me indicara. 

Era terrível, sim era. Porém era um pouquinho melhor que o vestido.Vesti a calça jeans que se moldava perfeitamente a meus membros inferiores, sob protestos. Coloquei a blusa branca justa, com mínimos detalhes pretos. Alice atirou em mim um colete, preto também, e coloquei-o, fechando até metade.

Olhei-me no espelho porém fiquei chocada.

        Meu Deus eu era gostosa! Sim, eu posso dizer que eu, Isabella Swan, que até ontem era uma mosca morta, agora estava vestida em uma roupa que me deixava absolutamente... maravilhosa.

        Tenho que ressaltar que a roupa é bem mais ousada do que eu estava acostumada, porém eu não iria trocar. Queria mostrar a todos daquela escola que eu também podia ser bonita. Até mais que Tanya Denali. Pode até parecer convencimento ou paranóia mas eu REALMENTE tenho mais corpo do que Tanya Denali. Sorri radiante no espelho.

       –"MEU DEUS!" - Alice exclamou na porta. - "Céus Bella! Desde quando você tem essas curvas?"
       –"Desde sempre Alice!"- falei brincando e a abraçando. -"Obrigada por tudo Allie" falei meio emocionada.
         –"De nada, linda" - falou sorrindo.
       –"Eu já disse que te amo e que você é a melhor amiga que qualquer pessoa no mundo pode sonhar em ter?" - falei sorrindo. Alice ficou radiante. Eu sabia que quando falava assim, ela ganhava o dia.
        –"Já. Mas se quiser pode repetir..." 
     –"Você é tão engraçadinha Alice!" - ri. - "Agora vamos, se não vamos chegar atrasadas..."
        –"Não!" 
       –"Como assim não Alice?"
      –"Você acha realmente que vai sem maquiagem nenhuma para o colégio?"
      –"Alice..."
      –"Nada de mais! Agora vem cá e deixa eu te maquiar!" - 

      Dito isso, Alice pegou o meu mais novo estojo de maquiagem e começou a me maquiar. A maquiagem havia ficado realmente linda! Estava deslumbrada comigo mesma...

     –"Pronto, agora podemos ir" - falou batendo palminhas.

     Nos encaminhamos para fora de casa e chegamos até seu carro amarelo berrante. Entrei e coloquei meu fichário no colo.Alice arrancou com o carro e rapidamente passamos dos cem por hora.

     –Agora desembucha. - falou decidida.
    –"Ele me beijou" - falei simplesmente. Borboletas invadiram meu estomago quando me lembrei, sorri involuntariamente.
   –" COMO?!" - Alice gritou quase batendo o carro no da frente.
   –"Alice pelo amor de Deus, olha pra frente!" - berrei. Ela me olhava de boca aberta.
    –"Repete. Eu acho que não ouvi direito" - pediu em choque. Suspirei.
"Edward Cullen me beijou ontem, Alice".
    –"MAS EU NÃO ACREDITO" - Alice começou a berrar de um jeito que eu fiquei um pouco surda. Sem exageros. O resto do caminho eu não consegui falar muito. Ela me enchia de perguntas porém não me dava tempo de responde-las.

      Entramos no estacionamento a mil e Alice deu uma guinada no carro o fazendo freiar adivelmente fazendo todos olharem pra nós.

       –"Alice! Por que fez isso?"
     –"Nem todos estavam na festa ontem Bells. Alguns ainda precisam te ver..." - Nisso olhei automaticamente para frente. Avistei que todos os grupos sociais que habitavam Forks High School nos olhava. Olhei diretamente para a mesa dos atletas. Edward Cullen. Emmett Swan e Felix Volturi encaravam nosso carro sem piscar.

        Ó Meu Deus onde eu estava com a cabeça na hora que deixei Alice me vestir assim? De santinha do pau oco á atirada. Fechei o zíper de meu colete para tentar esconder a blusa.

      -"Abri já esses botões, Bella!" - Alice falou autoritária.
     –"Mas Alice..."
      –"E o papo de mudança? E o papo de fazer Edward Cullen babar por você? Era tudo lorota?" - perguntou em desafio. 

        ARGH! Ela tinha que tocar nesse assunto? Alice sabia que toda vez que falava disso, me fazia lembra das palavras de Edward e consequentemente um sentimento de pura vingança se apoderava de mim. Que baixinha atrevida!
Abri os botões sem hesitar e abri a porta do carro.


       Seja o que Deus quiser... pensei. Olhei para baixo incapaz de encarar a multidão que me encarava. Alice me encontrou na frente do carro e entrelaçou nossos braços.

       –"Olhe pra frente Bella!" - sussurrou. Fiz o que ela mandou e quase tive um troço. Todos e quando eu digo todos, são todos mesmo. Todos alunos de Forks me encaravam.
        –"Alice tá todo mundo olhando!"
        "–Essa é a intenção gata! - falou rindo. Apenas sorri e olhei pra baixo.
  –"Oh my God!" - Alice exclamou enquanto atravessávamos o estacionamento.
      –"O que foi Allie?"
     –"Todos os caras do time de futebol estão te comendo com os olhos Bells!" - olhei automaticamente para a mesa dos atletas e ela estava certa.

         Encontrei os olhos furiosos de Emmett primeiro. Olhei diretamente pra ele e apenas dei um sorrisinho cínico. Seus olhos era puro ódio. Até sua suposta namoradinha estava assustada com ele. Depois encontrei os olhos dele.

         Edward Cullen me secava. Seu olhar era de cobiça. Era desejoso. Porém havia algo mais... havia raiva. Sorri com esse pequeno fato e continuei a atravessar sorridente o estacionamento com Alice.
 



– “Prepare-se” - Alice riu em meu ouvido. Tudo pareceu andar em câmera lenta. Continuava a olhar para os olhos dele, mas sabia que estávamos passando, e, quando vi, a mesa já estava longe. Olhei para trás e vi que todos mantinham olhares em nossas costas.

– “BELLA!” - Emmett gritou. Estaquei. Deus, será que ele faria outro barraco aqui? Ele não brigaria comigo na escola não é? Até por que... Emmett tinha uma reputação a zelar.Virei-me com Alice e comecei a me aproximar da mesa deles. Via Rosalie pendurada em seu pescoço e Edward a sua direita. - -


– “Calma” - Alice sussurrou.

Respirei fundo e esbocei um sorriso. Aproximei-me deles e vi que todos me olhavam de cima a baixo com olhares bem... indiscretos.

– “O que foi, Emmett?” - perguntei sorrindo falsamente. Ok, que mudança foi essa? Emmett sorrindo pra mim? Tratando-me bem? Por que?


– “Então Bella, eu queria te apresentar aos meus amigos.” – falou, levantando e abraçando meus ombros.

– “Emmett ... Eu já conheço seus amigos." - falei sorrindo leve.

– “Na verdade você só conhece o Edward.” – falou, balançando suas mãos na direção dele. Olhei automaticamente para Edward e ele me encarava com censura, e com... raiva? Sim, Edward Cullen estava com raiva. Mas, de mim?

– “Emmett, por que nunca nos contou que tinha uma irmã?” - perguntou um cara fortão. – “Você é nova na cidade, graÇinha?”

Eu mal podia acreditar! Eles não sabiam que eu era irmã dele? Emmett nunca havia falado que eu era irmã dele? E pior: nós éramos gêmeos. Minha vontade era realmente de gritar, mas eu me controlei. Olhei pra ele querendo uma explicação, não recebendo nada em troca. Bom, já que é assim...

– “Não, não sou nova não." Sorri. "Na verdade, moro nessa cidade desde... Sempre”- sorri.


– “Jura? Eu acho nunca te vi...” falou pensativo.

– “Na verdade, acho que você nunca me reparou” - ri nervosa.

– “Como não reparar uma menina linda como você?” - falou se aproximando.

Emmett apertou meus ombros e Edward se aproximou de mim. Isso era o que? Sorri para o menino.


- “Então Bella, você pode vir ver a mim e a seu irmão hoje no treino?” - perguntou-me.


– “Acho que Emmett não vai querer que eu vá...” - falei receosa.

– “Claro que vou!” - falou sorrindo pra mim.

Assustei-me. Que camaradagem é essa? Emmett nunca foi legal comigo, nunca nem mesmo disse aos amigos que eu era sua irmã e agora vem me tratar como irmãos-amigos? Ahh faça-me o favor!

– “Vamos Bella!” - me incentivou sorrindo.


– “Eu adoraria vê-la no treino hoje, Bella" - Edward falou perto de mim e me lançando seu sorriso torto. Gelei. Um jato de lembranças me invadiu novamente e eu olhei em seus olhos e corei automaticamente. Ele aumentou o sorriso e eu desviei o rosto.

– “Vai ser um prazer ver meu irmão gêmeo no treino.” - falei cínica.

– “GÊMEOS?” - todos perguntaram juntos. Emmett olhou-me com raiva.

– “Emmett nunca contou que éramos gêmeos?” - perguntei inocentementee.

– “Não.” - o loiro alto falou.

– “Bom, nós somos. E graças a Deus, gêmeos não idênticos.” - sorri. – “Acho que em quanto ele saiu com a beleza, eu sai com um cérebro” - ri.

Emmett fuzilou-me com o olhar e seus braços em meus ombros viraram travas. Todos caíram na gargalhada e eu virei-me para ir embora. Alice esperava a um metro de distância com olhinho brilhantes.

– “O que foi isso?” - perguntou pausadamente.


– “Só dei a ele uma dose do próprio remédio” - falei simplesmente

– “Quem é você, e o que fez com a Bella?” - perguntou séria. Eu ri. – “É sério! Até ontem você chorava pelo Edward e tinha medo e... raiva do Emmett. O que aconteceu?”

– “Eu cansei, sabe? Cansei de ser a feia, a mal vestida, a apagada... Não que eu queira ser uma oferecida igual à Tanya, mas, eu quero ser... bonita.”

– “Você está mais do que bonita... Está perfeita!" - gritou.

Andávamos pelos corredores lotados de gente e todos paravam para me olhar. Fiquei corada até a maior parte do percurso, só me senti bem quando cheguei a minha cadeira com meus livros. Suspirei e deitei a cabeça na bancada só esperando o professor chegar. Deixei minha mente voar, e, por isso não percebi um perfume familiar contagiar o ambiente. Levantei a cabeça assustada, e fitei dois olhos incrivelmente verdes me fuzilando. Meu coração falhou, e depois acelerou subitamente.

– “Esse lugar é da Alice.” - falei ríspida.


– “Não é mais.” - murmurou autoritário e zombadeiro.

– “Como é?” perguntei revoltada.

– “Esse lugar a partir de agora, é meu.” - meu sangue ferveu. Quem ele pensa que era?

– “Não, não é.” - falei certa. Ele sorriu em desafio e levantou a mão.

– “Com licença, Sr. Mansen”- pediu naturalmente

– “Sim, Sr. Cullen?”

– “Eu gostaria de saber se poderia trocar de lugar com a senhorita Brandon. É que bom.." - Fez uma cara inocente. "-Estou apresentando certa dificuldade na matéria, e ninguém melhor que Bella pra me ajudar.”

– “Bella?” – perguntou, vasculhando a sala. Seus olhos param em mim e se arregalaram. Eu era tão esquesita assim? O professor se recompôs e assentiu.

– “Claro, Sr. Cullen.” - Edward olhou pra mim vitorioso.

Desviei o rosto. Esta com raiva. Estava furiosa. Como ele ousa? Vem, senta ao meu lado fingi que nada aconteceu e ainda faz questão de me torturar?


A aula passou em um piscar de olhos. Não troquei uma palavra se quer com Edward. Ele não falou nada, mas eu pude sentir seu olhar sob mim a todo o momento. Era constrangedor, porém eu fitava o quadro insistentemente. Levantei-me rapidamente, sem dar tempo dele me seguir. Peguei meu material e voei da sala. Fui em direção ao prédio quatro.

A chuva estava grossa e eu atravessa o intervalo entre cada prédio correndo. Passei pelo vão de um estreito beco sem saída que era antes do prédio quatro e fui puxada pra dentro dele. Alguém me agarrara por trás e me jogara violentamente contra parede. Soltei um gritinho assustado, mas minha boca foi tampada. Ousei abrir os olhos e ele estava lá. Na minha frente.

Fitava-me com cobiça e aproximava cada vez mais seu rosto do meu. Encarei sua boca, tão perto da minha, e por um instante quis agarrá-lo. Mas, sabia que era errado, e, que eu mais tarde me flagelaria por isso. Empurrei seu peito com força, ele nem mexeu. Ok, não deve ter sido com força.



– “Com licença.” – disse, tentando passar de baixo de um de seus braços que me prensavam.


– “Não.” – falou, apertando-me mais contra a parede.

– “Qual é o seu problema?” - perguntei irritada.

– “Você.” - respondeu simplesmente

– “Eu?” - perguntei incrédula.

– “Sim, você Bella.” – falou, segurando meus cabelos. – “Eu quero você.” - seu hálito soprou em minha face e eu me deliciei por um segundo com o cheiro. Balancei a cabeça tentando clareá-la, porém foi inútil.

– “Eu não quero você.” - murmurei tentando parecer firme. Ele gargalhou alto e continuou a me fitar. Tentei sair novamente do círculo de seus braços inutilmente.

– “Que merda! Dá pra soltar?”

– “Não, não dá. Você só sai daqui depois de me explicar o porquê de tudo isso.”

– “Que por quê?” - perguntei.

– “O porque dessa mudança repentina.”

– “Eu não lhe devo explicações.” - falei dura.

– “Se é assim... Você pediu por isso Bella” – disse entre dentes.

Não vi mais nada depois. Só senti seus lábios macios e ferozes contra os meus. Edward invadiu minha boca sem permissão e começou a explorá-la como se fosse íntimo. Tentei lutar, porém foi em vão. Cada vez que eu tentava empurrá-lo ou virar o rosto, só o fazia querer mais. O pior de tudo é que eu não queria parar. Eu queria mais.


Dei-me por vencida e retribuí. Era inútil lutar contra maré. Eu ia me deixar levar pelo o menos uma última vez... Então retribuí. Agarrei seus cabelos e o puxei pra mim. Edward pareceu estático quando viu que eu retribuía. Ficou um tempo sem reação e depois veio com tudo. Desceu suas mãos pela lateral de meu corpo e continuou nossa dança até que algo atrapalhou...

– “Edward!” - alguém gritou.

Separamos nossos lábios assustados, mas seu corpo continuou colado ao meu. Sentia certo volume em suas calças e não quis acreditar que era o que eu achava que era.


– “Edward!” – gritaram novamente do início do beco. A voz era feminina e terrivelmente irritante. – “O que você faz com ela?!” - Tanya Denali perguntou olhando pra nós dois juntos.

Dei-me conta tardiamente que nossa situação não era das melhores. Olhei assustada para Edward e ele sorria sem preocupações para Tanya.

– “O que você pensa que eu estou fazendo, Tanya?” – ele riu. – “Não óbvio? Eu e a Bella estamos nos beijando. Por favor, nos dê licença, sim?"

E se virou abruptamente pra mim e colou nossos lábios novamente. Tanya começou a gritar e a bater em Edward. Ele desvinculou-se de mim, e com um suspiro, falou:


– “Nós não temos nada sério, Tanya. Sem escândalos, por favor” – a garota começou a chorar desesperadamente.

Eu estava desnorteada. Estava confusa. Olhei Edward uma última vez e sai correndo daquele beco. Corri em direção ao banheiro e me tranquei em uma cabine. Deslizei para o chão, colocando as mãos na cabeça.

Deus, o que estava acontecendo?

Não conseguia acreditar que deixara ele me usar novamente. Que ele me manipulara, que ele tinha total e completo controle em mim. Não acreditava, não podia aceitar. Fechei os olhos e sai lentamente do banheiro. Lavei o rosto e mandei uma mensagem para Alice urgente.


Me encontra no banheiro AGORA.

B.

Em menos de dois minutos Alice entrava como um foguete no banheiro. Contei-lhe todo ocorrido e ela me olhava chocada.

– “Como você pode Bella?”


– “Como assim Alice?”

– “COMO VOCÊ PODE?! DEPOIS DE TUDO BELLA, TUDO! COMO PODE SE DEIXAR LEVAR ASSIM?” - gritou desesperada.

– “Alice... Foi mais forte que eu...”

– “NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO! ESSE GAROTO TE USA, TE BEIJA, FAZ O QUE QUER COM VOCÊ, E VOCÊ DEIXA?”

– Eu não pude evitar...”

– “Ah pode sim, e você sabe disso! – falou, apontando o dedo em minha cara. – “Você sabe que ele não te merece! Que é um idiota que só sabe transar com todas as putas desse colégio e depois jogá-las no lixo! Você quer ser assim Bella?”

– “EU NÃO UMA SOU PUTA, CARALHO!”

– “Mas vai se tornar se continuar com esse vai não vai com o Edward! Ele só que te levar pra cama Bella! Entende isso!”

– “Não Alice... Ele não seria capaz...” - falei tentando me auto-convencer.

Abaixei o rosto e as lágrimas escorreram. O rosto de Alice desmoronou e ela veio ao meu encontro.  Enterrei meu rosto em seus pequenos ombros e chorei.


– “Desculpe Bella, desculpa! Eu... eu... não devia...”


– “Tudo bem...” - sussurrei com um fio de voz. - “Você está certa...”

Limpei minhas lágrimas e sorri.


– “Vem Allie...” - peguei sua mão e saímos do banheiro.


– “O que estamos fazendo?” - perguntou. Os corredores estavam vazios e tudo estava calmo. Estávamos matando aula e se fossemos pegas provavelmente estaríamos fritas.

– “Eu preciso sair daqui...”

– “Mas e o treino?”

– “Foda-se o treino Allie, eu não posso ficar aqui.”

– “Você vai fugir de novo, Bella?”

– “Vou sim e se você não quiser ir comigo pode ficar.” – murmurei irritada.

 Já estava cansada de Alice e de seus sermões sobre o que está certo e o que está errado. Já estava cansada de tudo e de todos. Sai correndo pelos corredores e sai da escola. Andei pelo estacionamento vazio e prossegui pela estrada, para chegar em casa. Era longe o bastante para ir a pé, mas isso não importava no momento. Tudo o que eu queria era sair dali e esquecer que Edward Cullen existe. Uma tarefa praticamente impossível!

Estava cansada de tanto correr. A chuva começara a cair fortemente e eu estava sem casaco. O frio era terrível. O vento ricocheteava em meu rosto e meus cabelos voavam cegando meu rosto. Abracei-me em meio ao meio fio e tentei levantar. Criar coragem de continuar, porém foi inútil. O frio era demais. Eu tremia violentamente e meus dentes batiam tão forte que chegava doer.

Levantei-me depois de muito esforço e recomecei a andar. Ouvi um carro ao longe, mas continuei a andar. O carro parou ao meu lado e eu me assustei. Percebi que se tratava de um Volvo ao meu lado e não pude acreditar.

Não... não era ele. Não podia ser ele. Não depois de tudo...


O que ele iria querer agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey meninas! *--*
Hoje Kryss e Bia aqui, HAHAHA
Bom, na verdade aqui é a Kryss, a Bia vai postar ali em baixo, rsrs.
Decidimos agora, por msn, postar mais um capítulo pra vocês. Íamos esperar, mas não no aguentamos de ansiedade!
Então, estão gostando? Espero que sim! Beijocas, adoramos vocês. ♥




Oi, gente! Tudo bom com vocês? Agora sim aqui é a Bia

Então, como foi-lhes dito o capítulo veio rapidinho, porque venhamos e convenhamos é uma puta falta de sacanagem ficar esperando por um capítulo, né? HAHAHA não pude perder a piadinha!
Muitos beijos, lindas ♥



Reviews?