Por Toda Minha Vida escrita por kryyys


Capítulo 25
Capítulo 25 - Por você.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente (:

Leiam minhas notinhas finais, tá? Fiz o capítulo ouvindo "me encontra" do charlie brown, "flightless bird, american mouth" e "it will wain". Então já podem prever como será o capítulo, né? Risos. Boa leitura gatinhas (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71766/chapter/25


Capítulo 25 - Por Você



A viajem de volta estava sendo tranquila. Era incrível como as coisas tinham mudado... Estávamos agora mais juntos, mais unidos, mais casal. Encostei minha cabeça no vidro e olhei pra Edward que dirigia com uma mão e mantinha a outra em minha perna, em minha mão... Era incrível como o sorriso agora não saia de seu rosto.



Já se passavam das três e minha mãe já tinha ligado umas quinhentas vezes. Emmett se oferecera para me levar afinal, ficaríamos na mesma casa, Edward não precisaria ter o trabalho de me deixar em casa. Mas esse se recusou e deixando um Emmett puto e falando sozinho, arrastou-me para seu carro e deu partida quando já estava tudo pronto.



O caminho havia sido tranquilo na verdade. Ele dessa vez não fazia questão de correr, parecia que queria retardar ao máximo nossa despedida.



–"Está com sono?" - perguntou passando os dedos ao longo de minha coxa. Arrepiei-me.


–"Com fome." - falei sorrindo.

–"Quer parar?" - falou olhando pra mim.

–"Não precisa, daqui a pouco estamos em casa." - falei fazendo carinho com minhas unhas nas costas de sua mão. Edward, muito deliberamente pegou nossas mão unidas e levou ao seus lábios, beijando minha mão. Sorri pra ele e me esgueirei até dar um beijo em sua bochecha, perto de sua boca. Voltei para o acento e fiquei olhando a paisagem.


Devo ter acabado tirando um cochilo pois quando o carro parou, abri os olhos assustada e olhei confusa para Edward.



–"Já chegamos?" - perguntei. Afinal, não fazia nem meia hora que estávamos na estrada.


–"Não, parei para comermos." - falou tirando o cinto e dando-me um leve beijo nos lábios. Edward saiu e logo depois de abrir minha porta, saímos de mãos dadas para o Mc Donald's que tinha saída da cidade. Abracei sua cintura, como sempre fazia, e ele passou um dos braços por meu ombros. O frio era muito por isso me apertei ainda mais em Edward.


–"Frio?" - falou beijando minha testa.


–"Também." - falei sorrindo em seu peito. O frio, era mais um motivo para abraçá-lo forte porém, o real era que eu sempre queria Edward perto,sempre. Ele riu e apertou seu braço a minha volta.


Entramos na lanchonete e rapidamente o ar quante relaxou meu corpo e o cheiro de comida me invadiu. Nos dirigimos para o caixa e enquanto esperávamos na fila, Edward me colocou a sua frente e abraçou minha cintura, enterrando seu rosto em ombros. Eu ri em seu peito, puxando o cabelo de sua nuca, olhando em seus olhos e beijando levemente em seus lábios.



–"Tá com sono? "- falei por lembrar que depois de nossa caminhada na praia nós não havíamos mais pregado o olho. Edward, assim como eu, deveria estar muito cansado. Dava pra ver por sua expressão um pouco caída.


–"Uhum." - falou me abraçando mais apertado.

–"Sério amor, a gente pode parar em um lugar para dormir antes de você dirigir... "- falei olhando em seus olhos. Vi uma fagulha de felicidade passar pelo rosto de Edward e perguntei-me o porque disso... Foi só depois de algum tempo que percebi. Eu o havia chamado de amor.

–"Não precisa, neném, de verdade." - falou rindo em minha orelha. - "Vamos chegar em casa daqui a uma hora, vou dormir." - falou me beijando mais uma vez.

–"Aposto que vai dormir até amanhã." - falei mexendo nos cabelos de sua nuca -acho que estava virando mania.

–"Pode apostar que sim." - riu em meus lábios, antes de pegar em mais um beijo


Nosso beijo foi interrompido com um limpar de garganta e foi aí que vimos que éramos os próximos da fila. Edward me ajeitou ao seu lado, passando o braço em minha cintura.



–"Bem vindos ao Mc Donald's," - uma loira falou sorrindo porém olhando para apenas Edward. - "O que desejam?"


–"Bella?" - ela falou abaixando seu rosto e olhando pra mim.

–"Hmmm..." - falei olhando para os sanduíches no letreiro. - "Um Mc Chicken. "- falei bocejando e escondendo meu rosto no peito de Edward, que me abraçou rindo.

–"A promoção do Mc Chicken com sprite, "- falou meu pedido. Como ele sabia que eu preferia sprite? Poucos, muito poucos sabiam disso. -" e a promoção do Big Taste, acrescentado com mais um Big Mac." - falou simplesmente. Eu olhei pra ele em choque.

–"Não acredito que você aguenta comer isso tudo... "- falei. Edward riu.

–"Acredite, eu aguento. E eu estou realmente com fome." - disse fazendo carinho nas minhas costas.

–"Qual a forma de pagamento?" - a moça falou nos interrompendo, de propósito. Idiota.

–"Cartão. "- Edward falou se desvinculando de mim um instante para pegar a carteira do bolso. Comecei e me mover e a procurar a minha carteira pela bolsa quando Edward simplesmente a tomou de mim, a colacando em seu outro braço livre. -"Nem pense em fazer isso." - falou olhando pra mim sério, e passando seu cartão pra moça.

–"Edward..." - comecei a protestar.

–"Não Isabella." - falou bravo. -"Enquanto você estiver comigo, eu pago por aqui. Sempre. Me entendeu?" - eu suspirei.

–"Sabe que isso é completamente desnecessário." - falei voltando a colocar meu braços ao seu redor.

–"Então porque está fazendo show?" - murmurou cético. Bufuei soltando seu corpo e dobrando meus braços a frente do corpo. Edward riu. - "Para de drama, vai." - falou beijando minha testa e pegando nosso lanche, já pronto, e nos dirigindo a uma mesa mais isolada. Preferimos uma com um banco grande, almofoado, do que duas cadeiras. Assim eu poderia, pelo o menos, ficar mais perto dele. - "Ainda tá emburrada?" - Edward falou rindo e abrindo seu lanche.

–"Estou pensando no seu caso." - falei rindo e dando um selinho em seus lábios.


O lanche foi tranquilo. Edward realmente comeu seus dois sanduíches e eu não fiquei nada além de chocada. Dividimos nossas batatas e eu o alimentei, dando algumas em sua boca e roubando certas vezes, goles de sua coca. Era realmente engraçado. Quem visse de longe,realmente pensaríamos que éramos um casal de namorados apaixonados.



Deviam ser umas quatro horas quando saimos da lanchonete. Edward fez questão de comprar sorvete -mesmo estando absurdamente frio do lado de fora - e por eu não ter aceitado, dividia o seu comigo. Entramos no carro e ele rapidamente ligou o aquecedor e me passou o sorvete para assim, eu ir o alimentando.



Atrasados, felizes e de barriga cheia, nós saímos de Port Angels. Desliguei meu celular sabendo que se o deixasse ligado minha mãe ligaria mais trezentas vezes. Mandei uma mensagem dizendo que estava voltando e só. Edward ligou o som e tocava U2. Pegou em minha mão novamente e assim, nossa viajem se seguiu.



(...)



Era estranho voltar pra casa. Não que eu não gostasse de ficar em casa, não é isso, mas é só que depois de dois dias, -dois, maravilhososdias - com Edward, tudo parecia meio distante. Como seu um mundo onde ele não estivesse não fizesse sentido. E um grande exemplo disso, era a minha casa.



–"Pronto," - falou desligando o carro e sorrindo pra mim. - "entregue sã e salva." -falou se virando pra mim. Suspirei. Tirei meu cinto e me sentei em seu colo, laçando seu pescoço. Minha vergonha eu já havia abandonado a tempos.


–"Vou sentir sua falta..." - falei enterrando meu rosto em seu pescoço e beijando este. Edward riu.

–"Eu também neném, mas acho que seus pais não gostariam que eu te sequestrasse de novo não é? "- falou rindo e puxando meu rosto para o seu.

–"Eu não me importaria." - falei rindo e juntando nossos lábios em um selinho.

–"Nem eu," -ele falou antes de me puxar para um beijo profundo.


Era delicado. Edward explorava minha boca com calma; sua língua em contato com a minha, acarissiavam-se sem pressa. Seus braços fortes me mantinham presa contra seu corpo e aos poucos eu fui relaxando. Brinquei com os cabelos de sua nuca e quando estávamos finalizando o nosso beijo por falta de ar, puxei seus lábios entre meus dentes. Sorri.



–"Nos vemos amanhã na escola?" - falei ainda abraçada a ele.


–"Acha que eu te soltaria agora, se não tivesse a certeza que a veria amanhã?" - falou sarcástico puxando mais uma vez meu rosto para si.


Nos beijamos novamente, porém dessa vez não fora apaixonado, tão pouco delicado. Era um beijo de despedida e por isso, colocávamos toda paixão ali.



–"Preciso ir..." - falei a contra gosto enquanto ele me dava repetidos beijos em várias partes do rosto.


–"Eu sei." - suspirou. - "Vai lá, descanse. Você teve um final de semana muito agitado." -riu.

–"Uhum" - murmurei saindo de seu colo e pegando minha bolsa no banco de trás. - "Até amanhã..."- falei me esgueirando e dando mais um beijo rápido em seus lábios.

–"Até." - Edward falou olhando sincero pra mim.


Sorri mais uma vez e calmamente sai do carro. Andei até a entrada de minha casa e derrepente, tudo fez sentido. Eu estava feliz. Mais do que feliz, eu estava radiante. Havia descoberto, que pelo mínimo que fosse, não amava sozinha. Tinha cem por cento de certeza que os sentimentos que Edward talvez sentisse por mim, - ciúmes, proteção, afeição e etc - era indíssios que talvez, muito talvez ele pudesse gostar de mim. Se apaixonar por mim. Era pouco, eu sei. Mas vindo de Edward, o garoto que nunca se apaixona, que não fica com uma garota por mais de uma semana, era muito. Ele estava se esforçando, era nítido isso. Fizera do nosso final de semana da praia o melhor e mais inimaginável possível. Graças a ele, a esperança nasceu dentro de mim.



E graças a esse pequenos atos eu amei. Amei e continuo amando cada vez mais. É inevitável, é impossível conter. Porém agora, sabia que não seria largada. Ele gostava de mim.... Poderia demorar uma, duas ou até três semanas. Mas ao lado de Edward, eu aproveitaria o máximo possível.



(...)



–"Me conta, tu-do."– Alice falou pausadamente pelo telefone, enquanto eu terminava o dever da senhora Tonks.


–"Alice, foi basicamente aquilo que eu te falei..." - falei tentando entender o dever e falar com Alice detalhista Brandon, no telefone.

–"Isabella, se você não me contar detalhe por detalhe, eu juro que bato aí na sua parta em dez minutos! "- ameaçou.

–"Ok, vou te contar. De novo. "- falei largando cadernos e lápis e deitando em meio a bagunça da minha cama. - "Ele me disse, em poucas palavras, que se importava comigo sabe?" - falei começando a lembrar e a sorrir feito boba. -" Que sintia ciúmes, que não gostava quando outros garotos se aproximavam de mim, e que me queria só pra ele."

–"Oh.Meu.Deus." -ela disse pausadamente. - "Edward Cullen está apaixonado!" - berrou ao telefone.

–"O que? Não, Alice! Não é nada disso!" - falei tentando inutilmente não plantar a sementinha da esperança em meu coração.

–"Ah, mas é claro que é!" - ela falou. - "Bella, ele não pode ter dito com essas palavras, mas isso claramente foi um, "Bella, acho que estou apaixonado por você!" , dãr!" - explicou-me como se não fosse capaz de entender sozinha. - "Ah, qual é, jura que você não percebeu isso?"

–"Alice, eu queri muito acreditar nisso. De verdade." - murmurei. -"Mas estamos falando do Edward, lembra?"

–"Ah, jura?" - disse sarcástica. - "Sim, o mesmo Edward que confessou ter ciúmes e gostar de você! Ah, e preciso lembrar que esse Edward anda publicamente com você, como se fosse sua namorada, a mais de hmmmmm, deixa eu ver, a mais de mês? Acho que não né?"

–"Alice...."

–"Você que não quer enxergar o que está na sua frente Bells." - falou incisiva.

–"Eu não quero é me iludir, Alice." - expliquei.

–"Não é se iludir, é só encarar a verdade." - falou como se fosse simples. -" Edward está caidinho por você, ponto."

–"Ok, não vou mais discutir com você, tenho que terminar o dever da senhora Tonks e ainda o trabalho do senhor Jackson."

–"Ai não!" - ela gritou. -" Não, não não! Meu Deus, eu não acredito!"

–"O que foi Alice?" - falei me sentando abruptamente.

–"Mas que porra! Esqueci completamente da bosta desse trabalho!" - falou chorosa. - "Por favor, não me diz que é pra amanhã..."

–"Desculpa amiga, mas é." - disse triste. - "Alice, nós tivemos mais de um mês pra fazer isso!"

–"É, mais em um mês minha vida mudou drasticamente, assim como a sua!" - falou brava

–"Mas eu não esqueci minhas responsabilidades..."

–"Isso porque você é uma nerd. Aposto que ninguém vai lembrar dessa porra... Se eu não fiz, aposto que nem o Emmett, o Edward, o Jasper..."

–"Ai Deus, "- falei de repente tensa. - "Será que Edward esqueceu?" - mordi meus lábios.

–"Você ainda tem dúvidas?" - ela falou irônica. - "Bella, aquele lá não lembra nem que tem prova, quanto mais trabalho... E falando nele, eu vou começar o meu, to muito fudida, Bella..."

–"É, acho que eu também." - suspirei.

–"Mas porque? Você não tá quase terminando o seu?" - perguntou.

–"Sim, mas acho que vou ter que fazer dois trabalhos Alice..."

–"O que?!" - falou confusa. - "Mas por que dois? Por acaso você... Ah não, não, não. Não me diga que você vai...?"

–"Fazer o trabalho do Edward?" - completei. "- Não sei, mas se ele não atender ao celular, vai ser o jeito."

–"Bella, eu não acredito..."

–"Você não faria o mesmo pelo Jasper?" - perguntei.

–"Na verdade, acho que vou ter que fazer o mesmo pelo Jasper... droga, droga, droga!" - se lamentou. - "E já são oito horas! Amiga, tenho que ir." - falou triste. - "Obrigada por me lembrar, sério." - eu ri.

–"Sabe que eu to aqui pra isso, qualquer coisa é só gritar." - lembrei. Alice riu. - "Vai lá, beijos amiga."

–"Beijos gata." - falou rindo e desligando o celular.


Nisso comecei a minha jornada. Peguei meu celular e liguei para Edward. Deus, que ele o atenda, por favor! Chamou uma, duas, cinco, dez vezes. Nada. "Edward, por favor, tá aí?" enviei. Esperei dez minutos. Nada. Por fim suspirei. Não teria como, eu realmente teria que ligar na casa dele.



Prometi a mim mesma que se a mejera da mãe dele atendesse, desligaria na hora... Era o que eu faria não era? Não que eu tivesse medo dela, não é isso, é só que...



–"Residência dos Cullen, boa noite." - uma voz familiar falou.


–"Hmm... Joan?" - perguntei incerta, tentando lembrar o nome da senhora simpática, que era empregada dos Cullen.

–"Sim, com quem eu falo?" - falou profissionalmente.

–"É a Bella." - falei com vergonha. Será que ela saberia quem eu era? Eu naõ sabia quantas garotas Edward já havia levado para sua casa... Haviam tantas!

–"Bella, minha querida, como vai?" - falou com um claro sorriso na voz.

–"Hmmm, bem" - ri. - "Edward está?" - murmurei.

–"Ó meu bem, meu menino chegou faz um tempo e simplesmente capotou na cama." - falou rindo. Suspirei. - "Se você quiser, posso acordá-lo..."

–"Não, não." -neguei rápido."- Não precisa, não era nada importante..."

–"Tem certeza?" - falou ouvindo o pesar em minha voz.

–"Tenho sim, falo com ele no colégio amanhã." - decidi. - "Muito obrigada Joan, de verdade."

–"Que isso criança, quando precisar, é só ligar!" - falou para logo em seguida desligar.


Então era isso. Eu faria dois trabalhos. A pergunta era, eu conseguiria? "A literatura americana e suas influências em meu cotidiano" não era um assunto no qual eu poderia fazer por outra pessoa. Eu quero dizer, eu não sabia do que Edward gostava, mas eu tinha que dar um jeito.Eu daria um jeito. Edward já fez muito por mim, e essa era minha hora de retribuir.



(...)



Acordei antes do previsto com meu celular tocando insistentemente. Não era o despertador tão pouco um alerta de mensagem, era Alice ligando as seis e quinze da manhã.



–"É bom seja importante." - falei com a voz carregada.


–"Estou passando aí daqui a uma hora para irmos para escola, esteja pronta." - falou simplesmente.

–"Tá, e por isso você tem que me acordar meia hora antes?" - falei começando a ficar irritada. Alice bufou.

–"Não dá para se arrumar em meia hora Isabella!"

–"Eu consigo, um beijo." - falei desligando o celular e jogando-o de qualquer forma no meu criado mudo.


Dito isso, joguei-me na minha cama novamente gemendo de frustração. O cansaço me tomava e a preguiça domava meu corpo. A vontade de levantar era mínima. Meu corpo não reagia aos meus comandos.



Também pudera, eu fora dormir ontem, -ou melhor hoje- extremamente tarde terminando meu trabalho e o de Edward. Fiquei a base de cafeína a noite toda tentando inutilmente descobrir como escrever um trabalho pessoal, como se fosse Edward. Pensar como se fosse outra pessoa não era algo em que eu poderia fazer rapidamente. Eu não sabia o que Edward lia ou gostava, não sabia de seus gostos tão pouco sabia sua maneira de escrever. Procurara Emmett como referência mas esse era tão desligado quanto qualquer coisa - tanto que também não lembrava da existência do trabalho e ficara a noite toda me pedindo ajuda com o seu- e com isso tive que fazer de meu jeito.



Quatro e trinte e sete da manhã, essa fora a hora em que fui dormir. Ficara até onze e meia fazendo o dever de álgebra, uma e meiafinalizava o meu trabalho, três e cinquenta terminava o de Edward e quatro e meia formatara o de Emmett - porque se dependesse de como ele o havia feito, certamente Emmett tiraria um F. Tive que toda a arrumar a escrita tirando suas gírias e limpando os textos da wikipédia que ele burramente não formatava. Refiz e corrigi várias partes até que por fim, arrumara o trabalho de meu irmão.



Foi com pesar que que descobri que Edward tinha que tirar no mínimo B+ para passar em literatura. Alice me ligara igualmente desesperada por fazer dois trabalhos, e por meio dela tive essa imensa descoberta. Edward estava mau em literatura e se ele realmente não fizesse esse trabalho, não haveria chance de se recuperar. Ótimo, algo a mais para me preocupar.



Obriguei meu corpo a reagir e com dificuldade me dirigi ao meu banheiro. Fora realmente bom Alice ter me acordado mais cedo. Eu quero dizer, precisava tentar com um banho tirar minha cara amassada e com uma maquiagem as olheiras que certamente predominavam meu rosto.



Sai do banho, passei uma simples base em meu rosto, um gloss e um rímel, protno. Não podia perder muito tempo com isso a finla, ainda havia muita coisa por fazer. Liguei meu notbook e com impaciencia, esperei ele abrir. Imprimi o meu trabalho, o de Edward e o de Emmett, - que já havia saído de casa e com um "Bella, não esquece meu trabalho!" se despediu de mim. Tomei cuidado ao mudar a fonte de todos para assim, não haver riscos de sermos pegos a final, seria um uma noite toda perdida por nada. E Edward precisava disso. Havia feito o trabalho dele melhor do que de qualquer um. Peguei termos científicos e até citações de livros que Edward talvez não fizesse ideia que existissem, mas enfim, ele precisava do melhor.



Desci as escadas de casa correndo, -tropensando também logicamente- tomei um café da manhã rápido - leite com cereais, só - e no segundo em que cogitava lavar minha louça, ouvi a busina estridente do carro de Alice. Suspirei e rapidamente fui pra sala pegando meu fichário e mochila. Conferi novamente se todos os trabalhos estavam lá e sai porta fora. Entrei no carro extremamente quente de Alice - a aquecedo no máximo- e com pesar encostei minha cabeça no encosto.



–Você também tá com uma dor de cabeça do inferno? - Alice falou, antes de ligar o carro.


–"Você não tem ideia." - falei abrindo meus olhos e sorrindo pra ela.

–"E aí, conseguiu fazer tudo?" - perguntou já começando a acelerar.

–"Fiz... Nossa Alice, sério, to tão cansada... Minha vontade é de ir, entregar os trabalhos para o Emmett e Edward e voltar pra casa."

–"Espera," - falou confusa. - "se fez o do Emmett também?"

–"Não, só corrigi." - na verdade, esse corrigi foi mais um refiz que qualquer coisa. - "Mas bom, é o Emmett. Tive que refazer ou reescrever quase tudo então, praticamente sim."

–"Só você mesma viu, Bella." - riu.

–"Mas e você, fez o do Jasper?"

–"Não precisou, "- suspirou aliviada. -" ele atendeu o telefone quando eu estava ainda no começo... Mandei o início e ele fez o resto."

–"Sorte a sua." - suspirei.

–"Eu só não entendi uma coisa," - falou confusa. - "pra que você precisou fazer o trabalho do senhor Jackson se não faz literatura comigo, Edward e Emmett?"

–"Alice, eu faço literatura," -expliquei - "só que faço literatura avançada, na classe 3. O senhor Jackson passou o mesmo trabalho pra nós..."

–"Você não tem noção do quanto eu me sinto burra do seu lado." - falou rindo.

–"Você é muito idiota, isso sim." - ri junto.

–"Edward sabe que você fez o trabalho dele?"

–"Não, ele não atendeu o telefone ontem..."'

–"Cara, sério, se eu fosse ele dava tudo que você quisesse de recompensa... Eu quero dizer, se não tem noção do quanto esse trabalho é importante para a média final. Imagina se Edward perdesse?"

–"É, eu acho que tenho uma noçãozinha."- suspirei. Decidi para mim mesmo que faria Edward tomar juízo. Não podia o socorrer sempre que ele precisasse ou deixasse de fazer algo. Eu não podia fazer o high school por ele. Por isso, logo após entregar seu trabalho nós teríamos uma conversa.


Alice parou o carro em uma vaga reservada para apenas líderes de torcida e nós decemos. Alice me encontrou na frente do carro e braços entrelaçados, começamos a andar pelo campus do colégio.



–"E aí, "- falou sorridente -" já sabe com quem vai no baile de primavera?" -


–"Alice, eu não vou ao baile... "- resmunguei.

–"E porque não? Acha que Edward não vai te convidar?" - murmurou assustada. Já havíamos avistado ao longe aonde os meninos estavam Na mesa dos atletas. Não era o meu lugar favorito no mundo afinal, eu ainda me sentia estranha perto de certas pessoas, como os outros garotos do time, que eram extremamente populares -nada perto de Edward devo dizer, afinal, Edward é o Edward.

–"Aliie, não tem nada haver com isso." - falei com descaso. -" Você sabe que eu não gosto de bailes... eu não sei dançar, nunca tive par e também nunca fui convidada. Posso até estar com o Edward, mas sério, ainda não tenho a mínima vontade de ir..."

–"Isso muda esse ano Bells!" - falou rindo. Rapidamente - para o meu desgosto- chegamos a onde estavam todos. Evitei olhar para qualquer outro garoto e procurei por meu irmão, que estava sentado, com Rosalie ao seu colo. Me segurei para não vomitar.

–"Toma." - falei entrgando seu trabalho de literatura.

–"Hmmmm...." - falou baixinho, não querendo que ninguém ouvisse. - "Você o arrumou pra mim, não arrumou Bells?" - falou com medo. Rosalie bufou. Eu sorri.

–"Arrumei, só quero que leio-o antes, coloquei algumas coisas a mais e mudei outras. Sua nota vai aumentar por isso. "- pisquei. Emmett levantou-se abruptamente, fazendo Rosalie tropeçar, e me abraçou forte.

–"Obrigada Bells, sério." - me levantou, girando-me. - "Você sempre salva minha vida garota." - murmurou me soltando.

–"Espera," - um garoto falou atraindo nossa atenção. - "esse é o trabalho do senhor Jackson?"

–"É bocó," - Emmett falo se sentando de novo, me colocando em seu colo. Corei por isso porém não levantei. Esatava bom de mais ver Rosalie se remoendo. - "E eu vou ganhar um A." - se gabou. Eu ri. Procurei Edward em meio ao campus mas não o achei. AInda não devia ter chegado.


Nisso começaram várias reclamações e indignações na mesa. Era engraçado ver que atletas forte, bonito e sarados, eram extremamente burros e irresponsáveis. Pelo o que eu tinha visto, apenas Jasper e Emmett haviam feito seus trabalhos, em meio aquele monte de homem. Estava distraída conversando com Emmett quando uma voz fez eu olhar pra cima.



–"Quer dizer que agora fui trocado por Emmett?" - Edward falou zombadeiro. Meu sorriso não podia ser maior. Ele estava lindo, mais do que lindo. Me levantei rapidamente do colo de Emmett e com um pouco de vergonha da platéia que tinhamos, abracei sua cintura sentindo seu cheiro. E que cheiro. Edward havia acabado de tomar banho, dava para sentir o cheiro de seu shampoo e da loção pós barba. Ele me puxou fortemente pela cintura e me beijou.



Abracei seu pescoço rindo e me entreguei ao beijo esquecendo quem quer que estivesse em volta. Edward apertava minha cintura e acariciava minhas costas de uma maneira singela. Dei alguns selinhos nele, sorrindo, antes dele sentar-se e puxar-me pela cintura para eu sentar em seu colo.



–"Caralho, de boa, to muito fudido." - Josh - eu achava que era isso- disse. - "Minha mãe vai me matar quando descobrir que vou ficar em literatura. Literatura!" - deu enfase na matéria como se ela fosse pouco importante.


–"Só você mesmo pra ficar em literatura, Anderson". - Edward falou com despreso chamando o garoto pelo sobrenome e revirando os olhos. Ri. Era estranho Edward não ser o meu Edward - carinhoso, gentil e lindo- com as pessoas. Ele continuava a ser idiota, metido e imbecil. Mas isso era totalmente ele.

–"Vai dizer que você fez o trabalho do senhor Jackson, Cullen?" - Josh falou desafiando Edward. Ele ficou tenso abaixo de mim.

–"Era pra hoje?" - perguntou. Foi aí que eu vi. Edward não havia feito o trabalho como previsto.

–"Pois é." - o garoto falou com clara superioridade. Edward passou a mão no cabelo nervoso e eu vi que estava ansioso.

–"O que foi?" - perguntei pegando seu rosto em minha mãos.

–"Acho que o Anderson não é o unico que está fudido." - falou rindo, pouco se importando na verdade.

–"Alice disse que você tem que toirar B+ nesse trabalho, Edward". - falei séria.

–"É, mais eu não o fiz." - deu de ombros. - "Não há como chorar pelo leite derramado."

–"Edward, você vai ficar de recuperação!" - exclamei. Será que ele não tinha noção de responsabilidade?

–"Bella, isso não é algo que vamos discutir aqui, não é verdade?" - murmurou ironico. Controle-se, Bella. O sinal tocou e lentamente as pessoas começaram a se dirigir aos prédios.

–"Sim, nós vamos." - falei calmamente. - "Essa foi a primeira e ultima vez que isso vai acontecer, Edward Cullen." - me virando em seu colo e abrindo meu fichário. Peguei seu trabalho, impecavelmente pronto e lhe estendi. Ele me olhou confuso. - "Nós realmente vamos conversar sobre isso depois." - suspirei. - "Leia antes de entregar e entenda, não queremos que você seja pego."

–"Bella..." - falou realmente se dando conta do que estava acontecendo. - "O que é isso?"

–"Seu trabalho." - falei simples. Me levantei do seu colo.- "Tenho que ir, estou atrasada para aula de álgebra mas por favor Edward, por favor," -supliquei - "leia antes. Se o senhor Jackson lhe perguntar alguma coisa e você não souber responder, minha madrugada inteira vai pro lixo." - falei antes de lhe beijar a boca e sair apresada para o prédio quatro.


Olhei para trás e Edward ainda estava sentado, com algumas pessoas ao seu redor, ainda estupefato. Dei um sorriso e com um suspiro comecei a caminhar para minha próxima aula. Os corredores estavam apunhalados de gente e algumas sorriam pra mim, coisa inédita de se acontecer. Corri para o meu armário pegando lá meu livro. O bati fortemente e quando me virei, trombei com alguém. O choque foi tanto que se a pessoa não tivesse me segurado eu realmente teria caído para trás.


–"Me desculpa, eu... Edward?" - perguntei confusa. Era... era pra ele estar no prédio dois, na sua aula de matemática, não era? Edward não disse nada, me segurou e me guiando em meio a tanta gente, encostou-me na parede, prensando seu corpo no meu.

–"Bella... por que você fez isso?" - falou confuso e eu sabia que se refeira claramente ao trabalho.

–"Você precisava da nota..." - falei com vergonha. - "Alice me disse que se não fizesse estaria quase que automaticamente na recuperação... Eu não podia deixar isso acontecer." - falei mordendo meu lábio, evitando olhá-lo.

–"E por isso, você perdeu seu domingo inteiro e parte da segunda, fazendo o meu trabalho de literatura?"

–"Sim?" - mais perguntei do que falei. -" Edward, se você não quiser, tudo bem, eu só queria ajudar." - falei olhando em seus olhos. -"Tentei ligar pra você, te mandei uma mensagem e até liguei na sua casa, mas você não atendeu! O que você queria que eu fizesse? Que eu visse você se afundar sem fazer nada a respeito?" - Edward estava ligeiramente atormentado. Seus olhos estavam admirados porém confusos. Eu suspirei.

–"Eu só..." - lutou com as palavras. - "Quero dizer, eu não sei como te agradecer. Você não devia ter feito isso, Bella. Não quero que pense que tem que pegar minhas responsabilidades pra você apenas porque eu não consiga fazê-las... Eu quero dizer, ai, droga." - se confundiu. - "Só não quero que você pense que eu estou com você por interesse ou qualquer coisa do tipo, que isso foi premeditado... "- calei sua boca com um beijo rápido.

–"Pára com isso." - falei olhando severa em seus olhos. - "Isso nunca passou pela minha cabeça. Fiz seu trabalho porque sabia que você tinha mais coisas em mente e que o tinha esquecido... "- falei passando meus braços por seu pescoço. - "Se eu fiquei até tarde fazendo foi porque eu quis, não porque estou com você." - ele suspirou, com um meio sorriso nos lábios, dando-me mais um beijo.

–"Obrigado," - falou antes de me levantar ligeiramente, me colocando contra a parede. - "você salvou a minha vida." - confidenciou perto do meu ouvido. Eu ri baixinho.

–"Eu sei." - falei antes de beijá-lo apaixonadamente.

–"Edward!" - ouvimos alguém chamar alto, era Jasper. - "Droga cara, a gente vai perder a aula!" - Edward bufou antes de começar a me soltar.

–"Vai," - falei rindo antes de dar um último beijo nele - "mais tarde a gente se vê."

–"Guardo um lugar pra você na cafeteria." - falou antes de me puxar para mais um beijo e sair apressadamente do prédio dois.


Entrei sorridente na minha aula de álgebra e como uma boba, não consegui me concentrar. Tudo em minha mente girava em torno de Edward e nosso final de semana perfeito.



[Edward]



–"Edward Cullen." - o senhor Jackson chamou-me, para receber minha nota. Minha cabeça girava e meu corpo estava ligeiramente tenso. Sabia que Bella havia dado o melhor de si naquele trabalho. No pouco tempo em que tive para lê-lo, -não deu tempo de ler tudo- estava brilhante. Não sabia se daria para tirar B+, como assim eu percisava, mas só o fato dela ter gastado seu tempo por mim, já valia mais que qualquer nota. Parei em frente a mesa do sr Jackson e esperei por meu trabalho, que não veio. -"Vamos Edward, me diga," - ele falou baixando seus óculos. - "foi realmente você que fez esse trabalho?" -falou de modo ultrajante. Decidi que se Bella havia feito aquilo por mim, eu tinha que fazer seu esforço valer a pena.


–"Claro que sim." - respondi o mais convincente que pude.

–"Tem certeza?" - ele me peguntou.

–"Senhor Jackson, o senhor está me perguntando se eu tenho certeza se eu fiz o meu trabalho? "- perguntei irõncio. O homem logo endireitou sua postura.

–"Não, quer dizer, sim." - falou atrapalhado. -"Eu quero dizer, ficou realmente bom o seu trabalho Edward, estou impressionado." - disse. - "É só que achei estranho você entregá-lo no prazo certo e ter um conceito um tanto quanto peculiar sobre a literatura." - eu sorri amarelo. Sobre o que ele estava falando? E que diabos era peculiar? Será que Bella no fim do trabalho, só porque eu não li, colocou algo que não deveria? - "Principalmente sua visão sobre Otelo nos tempos modernos... Aquela sua comparação dele aos adolescentes de hoje foi realmente impressionante!" - falou excitado.

–"Muito obrigado."- eu sorri sem ter a mínima ideia de quem era Otelo. Fiz uma nota mental de perguntar a Bella.

–"Bom, aqui está." - falou me entregando meu trabalho com um enorme A+ escrito. Meu queixo caiu. -"Não sei o que acontoceu Edward, que mudança repentina foi essa mas por favor, continue assim." -sorriu pra mim antes de chamar o próximo.


Bom, eu sabia o nome e sobrenome dessa mudança. Isabella Swan.



(...)



–"Alguém pode me explicar porque o Edward tirou A+ e eu A- se foi a Bella que fez os dois trabalhos?" - Emmett perguntou se dirigindo a todos que estavam a mesa - eu, Alice e Jasper. - "Eu quero dizer, porque eu tive que tirar menos se foi ela que..."


–"Presta atenção no que eu vou te dizer Emmett," - Alice falou com uma calma forçada. - "A Bella corrigiu o seu trabalho. A Bella, mudou tópicos e tópicos do seu trabalho mas ela não o fez por inteiro, ao contrário do Edward." - falou. - "Agora se eu fosse você, eu calava esse monte de bosta que você chama de boca, e agradeceria a sua irmão pois se o que ela me disse foi verdade, você não tiraria menos que um F se não fosse por ela!" - Alice falou bufando, arrancando gargalhada de todos, menos de Emmett.

–"Desde quando você é tão chata hein, Alice?" - Emmett perguntou cético. - "Vamos ver... você tem dezessete anos não é mesmo? Bom... eu te conheço a dez... É bom, chata desde sempre." - Alice deu o dedo do meio pra Emmett enquanto esse mandava beijinhos pra ela.

–"Alguém pode me dizer cadê a Bella?" - Jasper perguntou de repente.

–"Por que você quer saber?" - perguntei sarcastico, não gostando do interesse repentino dela na minha garota.

–"Ela foi chamada pelo diretor no final da aula de química, depois não voltou mais." - deu de ombros.

–"Ai. Meu. Deus." - Alice falou pausadamente. - "O que o diretor quer com a Bella?"


Foi aí que de repente a vi. Bella entrava no refeitório com uma cara de poucos amigos e foi direto para a fila da cantina, sem vir nos comprimentar.



–"Eita porra," - Alice falou se levantando. - "aconteceu alguma coisa." - nisso, saiu em disparada ao encontro de Bella, deixando nós três confusos. Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, aproximadamente metade do time chegou em nossa mesa, se acomodando e algumas líderes de torcida também


–"É foda não ter privacidade." - Jasper resmungou ao meu lado, tomando minhas palavras para si. Pocuo tempo depois, vi Bella caminhando ao lado de Alice que para a minha preocupação ria calorasamente. Bella revirava os olhos tentando esconder o sorriso e com um pequeno empurrão, as duas nos viram. Bella sorriu pra mim e com uma piscadela, a chamei. Vi seus olhos passarem por toda a mesa e mordendo seu lábio, ela simplesmente negou. Murmurou algo para Alice e as duas, muito deliberamente se dirigiram a outra extremidade da lanchonete.

–"Mas, o que?" - Jasper perguntou. - "Porque elas não vem pra cá?"

–"Você acha realmente que elas vão comer com aqui?" - Emmett falou se referindo ao caos que era a mesa dos atletas. -"Sabe, se vocês não se importam, isso aqui tá me dando agonia. "- disse se levantando. - "Vou ficar lá com as meninas porque isso aqui já deu o que tinha que dar."

–"Ele tá certo, vamos Edward." - Jasper me chamou para logo depois nos levantarmos e seguirmos para onde Alice e Bella estavam.

–"Ok, alguém vai me contar porque nossa santa do pau oco foi parar na diretoria?" - Emmett falou se acomodando. Sorri pra Bella que me olhava, e sentei ao seu lado, passando meus braços por seus ombros e beijando seus lábios. Senti algo como alívio se apossar do meu corpo.

–"Por ser nerd demais." - Alice falou não conseguindo conter a gargalhada.

–"Droga Alice," - Bella falou afastando minha boca da sua. - "eu já disse pra parar!"

–"O que aconteceu?" - Jasper perguntou curioso.

–"Vocês acreditariam se eu dissesse que a Bella foi tirada da classe de inglês e posta na de educação física?" - falou rindo.

–"O que?" - perguntei confuso. -"Como assim?"

–"Ao que parece," - Bella murmurou tristemente. - "eu atingi no terceiro bimestre o total de pontos necessários para passar de ano. O senhor Barter me liberou da sua classe para fazer qualquer outra matéria que eu quisesse, e então, o diretor, me tendo seu enorme nariz na conversa, me mandou fazer Educação Física. Uma matéria que segundo ele eu podia melhorar e que não fazia des de a quinta série." - Não foi necessario mais nada para a mesa explodir em risos. Bella inutilmente pediu para nós pararmos mas era inútil. Ela havia sido transferida de inglês, -uma matéria difícil pra caralho e que ela amava- para educação física, a mais fácil e que ela odiava.

–"Para gente, é sério!" - ela falou rindo. - "Como eu vou entrar em uma classe a essa altura do campeonato? Eu não vou conhecer ninguém!"

–"Relaxa Belzita," - Emmett falou bagunçando seus cabelos. - "Edward, Jasper e eu fazemos educação física, você não vai ficar desprotegida..."- falou rindo. Ela suspirou. Rosalie chegou pouco tempo depois e com uma careta, Bella se virou pra mim.

–"Como foi com o trabalho?"- perguntou mordendo os lábios. - "Deu para tirar pelo o menos B+?" - eu sorri.

–"Eu não tirei B+." - falei. Seus olhos se arregalaram e ela arfou tristemente.- "Eu tirei A+." - falei dando-lhe um beijo que pra mim, transparecia todo agradecimento que eu poderia ter por ela. Bella havia não só me salvado, mas tornado minha vida mais fácil em literatura. Agora eu não teria que tirar nota máxima nas provas para poder passar.

–"Não brinca?" - falou exaltadamente feliz. -"Sério? Mas... como?"

–"Eu que te pergunto." - falei a trazendo para o meu colo. - "Como?" - ela riu, antes de beijar minha bochecha. -"Obrigado, de verdade. Eu nem sei como..." - Bella bufou e sentou-se em meu colo, abraçando meu pescoço enquanto eu apertava sua cintura fina.

–"Eu sei como." - ela falou rindo. - "Não peça mais obrigado e esqueça isso, a nota é sua." - falou me beijando mais uma vez. O sinal tocou poucos segundos depois e Bella, na mesma hora ficou tensa em meus braços.

–"Ah não." - falou escondendo seu rosto em meu pescoço. Eu ri. Educação Física.

–"Não se preocupa." - falei beijando seu ombro. -"Vou cuidar de você."

–"A questão não é essa," - ela falou temerosa. - "é só que hoje, alguém vai sair machucado daquela aula, pode apostar." -murmurou tristemente.

–"Vou pedir ao treinador Clapp para ser sua dupla, não tem o porque ficar nervosa, baby." - falei tentando acalmá-la.

–"Você já tem dupla..." - falou triste. - "e eu provavelmente ou te machucaria ou diminuiria sua nota. Não quero nenhum dos dois então..."

–"Bella, pára." - falei sério. - "Só pelo fato de fazer parte do time eu já estou passado em Educação Física." - falei tentando a tranquilizá-la. - "E quanto a fazer dupla com você, eu faço questão. Não vou deixar qualquer um ficar com você." - ela sorriu de canto, relaxando um pouco.

–"Acha que ele vai deixar você trocar?" - perguntou apertando seus braços ao meu redor.

–"Essa é uma das vantagens de ser capitão do time." - falei piscando pra ela. Bella riu e com um suspiro começou a se levantar. Peguei em sua mão e calmamente nós fomos para o ginásio. Mudei de assunto esperando ela esquecer pelo o menos momentaneamente o que estava prestes a fazer e por um tempo deu certo. Isso até chegarmos a porta do gnásio onde Bella se encolheu junto ao meu peito. Puxei seu corpo pro meu e beijei seus lábios. -Não vou deixar nada acontecer com você neném...

–"Eu sei." - falou. - "Meu medo é algo acontecer com você." - eu ri.

–"Não se preocupe, vai dar tudo certo. Eu estou aqui." - falei tentando ser confiante.

–"Sim, você está aqui." - ela falou relaxando e puxando-me para mais um beijo.


E com isso entramos no ginásio. Prometi a mim mesmo que nada iria acontecer a Bella, a minha neném. Essa era a minha meta, protege-la de tudo. Não só aqui, mas em sua vida. Bella era pra mim agora, a prioridade, o centro de tudo. E eu, de forma nenhuma a perderia. Isso nunca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO VINDO EM TEMPO RECORDE, REGISTREM ISSO POR FAVOR.

Oi gente, Krys aqui. (Até porque nesse exato momento a Bia tá no Sul, curtindo os gatos loiros e sarados e indo para o show do Gusttavo Lima enquanto eu to de baixo de cobertas morrendo de frio, é)

Então gente, fiz esse capítulo sem a Bia ver, portanto, erros podem ter aparecido e tanto vocês quanto ela podem odiar. E outra, segundo os docs do nyah esse capítulo tem 6545 palavras e 44808 caracteres, então SEM RECLAMAÇÕES POR FAVOR. Era pra ter a aula de educação física, mas achei que ia ficar longo demais.... enfim.

Agora, quero agradecer encarecidamente a TODAS QUE RECOMENDARAM A FIC. Sério, você são perfeitas. Thatii, monicarosa, vanny, ca_carolina, amanda caviil... Tipo, gente, de vdd, eu fico sorrindo feito uma boba aqui com as palavras de vocês, sério. Recomendem sempre que quiserem, por favor, vocês não sabem como nos faz bem... E NÓS CHEGAMOS A 20 REVIEWS MINHA GENTE. Isso não é pra qualquer um não, mermão.

Tá, falando do capítulo agora. Achei ele bem sem sal na verdade, tipo, sei lá, não foi um dos meus melhores mas tá, o importante é que saiu. Quem gostou do pov Edward? (não sou muito boa nos povs dele, pois é) E quem faria o mesmo que a Bella? Gente, pelo Edward eu fazia até prova pq olha... E vocês viram né? Capítulo atualizado super rápido (me agradeçam por isso). Ele tava pronto desde o dia 2, mas eu viajei, e tava esperando a Bia voltar pra postar e tals, mas como agora por msn ela autorizou a postagem eu estou aqui (:

Enfim, acho que é isso... Quem puder por favor comentar no capítulo anterior eu agradeceria... Tipo, pra mim foi o mais bonito da fic até agora - de verdade- e lá só tivemos uns quinze reviews, ou menos, não sei. Por favor, deixem um recadinho pra Bia que o fez aos trancos e barrancos mas que saiu perfeito... (o que não posso dizer desse já que fiz sozinha e sem opiniões e ideias da minha bb (viu como eu to meiga hoje, Bia?))

Enfim,(já perceberam o quanto eu falo/escrevo enfim?) falei demais aqui. Um beijo no coraçãozinho de vocês minhas queridas e por favor, reviews ok? Eu A-M-O chegar aqui e ter o que ler *-* e não caiu a mão e só gasta trinta segundos né gente? Quem quiser capítulos mais rápidos é só contribuir, ks.

Beijos gente, até a próxima.

Krys.

ps: pra quem quiser fazer perguntas, ver spoilers ou prólogos, ainda temos o tumblr da fic. Tá aí pra qlq coisa :* www.autoriavirtual.tumblr.com