Por Toda Minha Vida escrita por kryyys


Capítulo 24
Capítulo 24 - Viagem Perfeita


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS, PFV. É IMPORTANTE!!!
E BOA LEITURA =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71766/chapter/24

Capítulo 24


– “Más notícias pra você, Bella.” – Alice murmurou, enquanto eu vasculhava com os olhos o posto ao qual estávamos parados. Edward e Jasper conversavam sobre alguma coisa e estavam no celular também. Revirei os olhos, deixando meu peso se apoiar no Volvo.

– “O que foi agora?” – meu tom foi seco. Afinal, essa viagem era pra ser perfeita.

–“Emmett vai.”

– “Por favor, me diz que aquela garota não vai com ele...”

– “Infelizmente sim.”

– “Ah, qual é!” – bufei irritada. – “Eu não vou conseguir atuar aquela idiota pelo fim de semana inteiro, pelo amor...”

– “Nem fale.” – ela suspirou. – “Vou ignorar ela completamente.”

– “Vamos mudar de assunto, não quero estragar o dia logo no começo.” – sorri para ela. – “Rolou alguma coisa?”

– “Com o Jasper, você diz?”

– “Não Alice, com a minha mãe.” – revirei meus olhos. – “Claro que é com o Jasper!”

– “No começo foi muito constrangedor. Demais. Mesmo.” – ela corou levemente. – “Aí eu comecei a me enrolar e gaguejar... E ele foi lindo!” – sorrimos juntas. – “Falou que estava tudo bem, que ele não devia ter forçado nada, porque eu não estava pronta... E agora já estamos bem.”

– “Te falei.” – joguei uma piscadela.

– “Podemos ir?” – a voz rouca de Edward estava perto demais. Causou espasmos pelo meu corpo. Quando eu ia me acostumar com isso?

– “Sim, claro.” – Alice já foi em direção ao Jasper e eu entrei no carro enquanto ele segurava a porta pra mim.


Edward não demorou para deslizar pelo banco, depositou um leve beijo em meus lábios e já partiu – com uma velocidade excessiva – pela estrada.


(...)


Depois de alguns minutos, chegamos ao hotel. Edward estacionou o carro, seguido de Jasper e Emmett, que havia nos alcançado rapidamente, para minha infelicidade. Procurei ignorar o tempo inteiro sua namorada idiota que ficava nos encarando com aquela cara idiota de nojo.


Esperei junto com Alice na sala da recepção, enquanto os garotos faziam o check-in e os funcionários já levavam nossas malas para os devidos quartos. Houve uma rápida discussão – e descontentamento pela parte de Emmett – pelo fato de eu e Edward ficarmos no mesmo quarto. O que você esperava?, foi o que Edward disse. Meu irmão fechou a cara e falou algo não tão delicado pra Edward, mas logo foi acalmado por Rosalie, que sussurrou algo no ouvido dele e fez meu irmão sorriu feito um idiota, depois eles quase começaram a se comer ali mesmo. Edward riu enquanto eu revirava meus olhos e me puxou, indicando-nos onde ficavam os quartos. Todos nós ficamos no segundo andar.


– “Não demorem vocês dois. Nós já vamos indo para a praia, vejo vocês lá.” – Alice gritou do fim do corredor. Eu concordei e entrei dentro do quarto, com Edward atrás de mim. Era tudo lindo e bem arrumado. Sentei na cama de casal – extremamente grande – e olhei em volta.

– “Gostou?”

– “Claro” – sorri.

– “E você nem viu o melhor ainda...” – ele segurou minhas mãos e me guiou para duas cortinas, onde atrás ficava uma porta de vidro que dava para uma varanda. A vista era simplesmente maravilhosa. Dava direto para a praia. Observei o oceano, o sol, a areia, as pessoas... Era tudo tão lindo. Virei para Edward, eu mal conseguia parar de sorrir.

– “Está tudo perfeito.” – ele me envolveu com os braços e nós nos beijos. Perfeito, só essa palavra descrevia esse momento. – “Obrigada. Por tudo.” – sussurrei, ele deu meu sorriso torto preferido.

– “Tudo por você.” – senti meu rosto esquentar. Ele tocou minhas bochechas. – “Bom... você não vai querer perder o dia inteiro aqui, né? Já temos a noite inteira pra ficar juntos” – seu sorriso tornou-se malicioso. – “E além do mais, se eu demorar mais cinco minutos com você aqui Emmett vai provavelmente me matar.” – tive que rir. Ele me acompanhou, mas parecia realmente preocupado com isso.

– “Vamos logo!” – ainda rindo puxei-o e seguimos para a praia.


(...)


Rosalie estava estendida na areia, tomando sol. Seu biquíni era consideravelmente pequeno, exibindo todo seu corpo perfeito. Alice estava um pouco distante dela, com Jasper passando bloqueador solar em suas costas. Ela sorriu ao nos ver chegando e indicou o lugar – entre ela e Rosalie – para eu sentar. Cerrei meus olhos, ela riu. Fui até o lugar, derrubando propositalmente areia na minha cunhadinha.


– “Ei! Cuidado com a areia, querida.” – ela murmurou com sua voz esganiçada e irritante, enquanto sorria falsamente.

– “Desculpe, meu bem. Não foi intenção.” – retribui o sorriso. Alice disfarçou – muito mal, por sinal – a risada com uma tosse.


Ajeitei-me no chão. Edward tomou o protetor do Jasper e postou-se ao meu lado, nunca deixando de sorrir.

– “Vamos, deixe-me fazer isso.” – fiz um coque desajeitado, enquanto ele deslizava suas mãos macias por minhas costas demoradamente, num movimento muito bom. Fechei os olhos apreciando. Meus músculos, um pouco tensos, foram relaxando gradativamente e eu, cada vez mais, me derretendo m seu toque.


Escutei alguém pigarrear. Abri meus olhos pelo susto e vi meu irmão olhando com cara de poucos amigos pra nós. Edward bufou e eu poderia apostar que ele revirava os olhos, porém suas mãos não deixavam meu corpo.


– “Eu vou fingir, para o seu próprio bem, que eu não ouvi isso.” - falei entre dentes, começando a me derreter – de novo – pelo carinho do Edward. Olhei pra Emmett , que continuava com o ciúme estampado no rosto.

– “Vamos, Edward e Jasper. Vamos surfar. “- falou ainda olhando para onde Edward e eu estávamos. Edward riu atrás de mim e com um suave beijo em meus ombros ele começou a se levantar.

– “Aonde você vai?” - virei rapidamente e cruzando minhas pernas em seu quadril.

– “Vou fazer o que Emmett quer.” - murmurou tirando meu cabelo do olho, o coque que eu havia feito já se desmanchava. – “Afinal, nós ainda vamos dormir no mesmo quarto, não quero que ele mude de ideia...”

– “Emmett idiota.” - falei rindo e aproximando nossos rostos.

– “Hmmm... Eu não tiro a razão dele.” – ele segurou e apertou consideravelmente minha bunda, me trazendo para mais perto. – “Se eu tivesse uma irmã gostosa feito você,” - falou roçando seu nariz no meu – “Eu nem a deixaria sair de casa.” - e por fim, me presenteou com seus lábios.


Eu pouco me importava se Emmett estava ou não olhando, se ele sentiria ou não ciúmes ou se dormiria com Edward. Tudo que eu sabia é com ele beijando ferozmente meus lábios, e apertando cada vez mais minha bunda, eu estava prestes a levantar e implorar para voltarmos para aquele maldito quarto.


– “Porra Edward,” - Jasper falou já de pé, - “Eu sei que deve estar bom aí, mas nós ainda temos que ganhar do Emmett!” - riu e tacando alguma coisa por trás do Edward. Só paramos de nos beijar segundos depois dele ter dito isso e sem pressa. Edward tava com um sorriso tremendamente sacana no rosto e com mais alguns selinhos se levantou.


Sorri pra ele e fiquei a analisar seus gestos... Com um movimento languido ele se espreguiçou, contraindo os músculos das costas. Abaixou-se para tirar o tênis e logo depois retirou sua blusa. Nada era mais bonito do que Edward sem blusa... De verdade. Eu não cansava de admirar seu dorso nu. Seu peito era duro, definido e muito, muito gostoso. Sua barriga completamente travada e toda vez que eu via seus gominhos me deva vontade de passar a mão, de morder...


– “Limpa a baba, Bella.” – Alice falou rindo e tacou uma bola de plástico em mim. Pisquei atônita e quando me dei conta, Edward se afastava rindo alto.

– “Ele não me viu...”

– “Comendo ele com os olhos?” - falou gargalhando. – “Sim, ele viu. Acho que todos em um raio de cem metros conseguiram perceber isso Bella...” – falou. Senti meu rosto esquentar e por reflexo escondi meu rosto em minhas mãos. – “Ah, deixa disso. Você não está com vergonha de mim não é?” - ela levantou e moveu sua canga de um jeito que ficou do meu lado.

– “Não de você... Dele.” - falei apontando com o queixo para Edward que se encontrava na beira do mar, com nada mais que eu short que batia em seus joelhos e com uma prancha na mão.

– “Ah, qual é. Vocês já se viram nus, é normal terem a imaginação fértil...” - piscou. – “Se bem que eu, que nunca vi o Jasper nu, tenho, imagina você!” – ela diminuiu o tom de voz e riu. Dei um tapa em seus ombros a acompanhando nas risadas.

– “Cala a boca, você não disse que deixou ele completamente nu no sofá?!”

– “Bella, uma coisa é eu ver o pênis do Jasper, outra bem diferente é eu ver ele todo nu.”

– “Ah, bom...” - falei tirando o shorts e me deitando na canga, e colocando meus óculos de sol. –“ É mais da metade do caminho andado... Bem mais.” - falei gargalhando alto até demais. Alice me acompanhou e juntas, ficamos sem ar.

– “Oh nossa,” – ouvi uma voz esganiçada e aguda demais ao meu lado – “Seu irmão vai adorar saber que você não é mais virgem, Isabella...” – Rosalie, a oxigenada, falou.

– “Quem disse que não sou mais virgem?” - rebati irritada, sentando e olhando diretamente para ela.

– “Oh bem... para ver o Edward nu supõe-se que você não seja mais, não queridinha? - Rosalie, a oxigenada, falou enquanto ria maleficamente.

– “Agora ver um homem nu é significado de perda de virgindade?” – Alice disse sorrindo ironicamente. – “Nossa Bella, então nós perdemos a nossa com uns catorze anos... Sabe como é, né Rosalie... Ver filme pornô faz parte da adolescência de toda garota.” – Rosalie bufou.

– “Sabe que não foi isso que eu quis dizer, Brandon!”

– “E sabe que se abrir a boca pro Emmett vai se arrepender, não é Hale?” - Alice rebateu.

– “Ah é?” - Rosalie a desafio-u. Péssima idéia. – “E eu posso saber como?”


Alice, na maior tranquilidade do mundo, deitou-se e se espreguiçou.


– “Bem, Emmett iria adorar saber que no início do namoro de você pulou a cerca...” – meus olhos se arregalaram e eu arfei. Mas o que...? Rosalie traia Emmett?

– “O-o que?” - Rosalie, a oxigenada, engasgou. – “De onde você tirou isso, garota?” – apesar do tom cínico de sua voz, seus olhos denunciavam todo o seu nervosismo. Soltei um risinho.

– “Ah Rosalie, você é muita ingênua, não é?” – Alice sentou-se de novo. –“ Ou é burra mesmo...” - riu. –“Sabe, eu fico com o burra...” - A oxigenada estava ficava cada vez mais nervosa. – “Aquelas cobras que você chama de amigas não são nada mais que putas, assim como você. E como você, elas não mantém o bico fechado. Não foi nem um pouco difícil ouvir por elas que Travis Taylor te levou pro banheiro feminino e...”

– “Cale a sua boca!” - Rosalie falou, tentando controlar a voz. – “Foi só uma vez, e Emmett nem havia me pedido em namoro ainda! Eu nunca faria isso com ele!”

– “Oh sim, mas você acha que Emmett acreditaria em quem? Na Bella, que ele conhece ah, vamos ver... desde que nasceu, que é irmã de sangue e que jamais se separará dele ou em você?” – seu tom era de despreso total. Essa era a Alice que eu conhecia! –“ Sem contar que nem precisaria ser a Bella, sabe como é, Emmett e eu fomos criados juntos, sou praticamente uma irmã... Se fosse a minha palavra contra a sua, acredite ele ficaria com a minha. E eu poderia dizer, que Travis Taylor ficou com você quando ele já a namorava e que você deu para metade do time...”

– “Argh, cale sua boca, Brandon! Eu já entendi!” - falou nervosa, até demais. – “Vou me mater calada, mas se eu desconfiar que Emmett soube de alguma coisa....”

– “Você vai fazer o que?” - Alice desafiou. – “Vai me bater? Nem tenta loira burra, posso até ser baixinha, mas luta mua thai há sete anos.” - dito isso, Alice simplesmente se deitou, me puxou junto e começou a comentar sobre cada homem gostoso ou não que passava pela praia, como se nada houvesse acontecido.

– “Desde quando você luta maui thai?” - falei baixinho em seu ouvido.

– “Desde nunca, mas com essa piranha amedrontada, tudo fica mais fácil.” - nós caimos na gargalhada. Deitei-me novamente em minha canga e fiquei a tomar sol. Não que eu pudesse, era meio lógico que se eu abusasse de meu tempo no sol ficaria pior que um camarão, mas pegar um bronze não faria mal a ninguém. – “Mas que porra é aquela?” – obervei Alice retirar os óculos e olhar fixamente para um ponto.


Levantei-me assustada e vi algo que preferia não ter visto. Perto onde Edward e Jasper estavam, sentados na areia molhada com suas pranchas afundadas na mesma, estavam duas garotas. Ambas lindas, com o corpo escultural e cabelos extremamente loiros. As duas estavam lado a lado e riam, inclinavam-se em suas direções e mexiam em seus cabelos em um claro gesto de sedução. E eles em resposta estavam olhando diretamente para seus peitos, sem nem ao menos disfarçar!


Senti meu corpo ficar tenso e minhas mãos fecharam-se em punho. Eu queria ir lá. Eu iria lá.


– “Eu vou matar o Jasper!” - Alice ameaçou se levantar, mas eu a segurei.

– “Pára.” - falei tentando racionalizar. – “Eles não são nada nossos, Alice...”

– “Como assim?” - ela perguntou prestando mais atenção em mim.

– “Allie, assim como o Edward, Jasper não te pediu em namoro...” – abaixei meu tom. – “Eles não são nada, efetivamente nossos Alice, não temos o direito de cobrar nada...”

– “É o que? Bella, eles estão conosco. Edward pode não ter oficializado nada, mas vocês estão juntos a pouco mais de um mês e isso realmente deve contar algo! “

– “Eu sei é só que... Ah, sei lá Allie, não posso cobrar nada, nem que eu queira!”

– “Quer dizer que ele pode ficar com você e com muitas outras e você vai ficar quieta, só porque não pode cobrar nada?” - fiquei em silêncio. Foi um baque pra mim. Edward não estava ficando com outras garotas, eu tinha quase certeza. Só se ele fosse um excelente mentiroso ou soubesse esconder muito bem pois nunca mais fora visto com nenhuma garota além de mim. – “Foi o que eu pensei.”

– “Eu sei Allie, só que fazer uma cena não vai...”

– “E quem disse em fazer cena?” - ela me olhou maleficamente. – “Não sei o Edward, mas Jasper vai provar de seu próprio remédio... Eu quero dizer, quem mandou ele ser idiota o suficiente para não afastar aquelas piriguetes dele?” - levantou subitamente. – “Vem Bella, larga de ser idiota, vamos comigo comprar água de coco.” - Alice levantou-se e puxou-me junta a ela. Tentei me abaixar para pegar meu shorts, mas ela o chutou.

– “Alice!” - exclamei me abaixando para pegar, novamente, o short. Alice o tomou de mim.

– “Se você quer fazer ciúme no Edward, esse short não ajuda em nada!”

– “Mas eu não quero fazer ciúme no Edward.” - falei rolando os olhos. – “Só queria que aquela... aquela... garota se afastasse dele.”

– “Que seja.” - Alice falou com desgosto, jogando meu short longe. – “Vamos, solte esse cabelo, ponha esse óculos, enfie esse biquíni na bunda e venha comigo.” – Antes de eu pensar em fazer qualquer coisa Alice já me arrastava para um quiosque que ficava a uns duzentos metros de nós. Andávamos de braços dados, e foi com pavor que vi que muitos homens nos acompanhavam com olhar.

– “Alice...” - falei tentando voltar.

– “Nem vem, é isso que eu quero. Você pode não estar querendo provocar o Edward, mas eu quero fazer isso com o Jasper. E você vai me ajudar!” - suspirei. – “Onde é que já se viu? A garota em cima dele e ele não faz nada?”

– “Alice, eles são homens...” – tentei argumentar.

– “E isso é desculpa pra nada, Bella.” – ela se sentou num banquinho alto que dava para o balcão. Deu uma piscadela para um cara que nos encarava em ao menos piscar. Isso não ia acabar bem.

– “Com licença.” – uma voz grossa soou perto demais de mim. Virei-me e me deparei com um homem simplesmente maravilhoso. Seus olhos eram azuis intensos. Seus cabelos eram loiros. – “Duas garotas tão lindas... desacompanhadas?” – Ah, não... Sotaque. Britânico. Não.

– “Digamos que não estamos totalmente desacompanhadas...” – eu falei, sorrindo para ele.

– “É, mas digamos também que nossos acompanhantes são idiotas demais.” – Alice completou, fazendo ele rir. Eu desci meus olhos acompanhando seu corpo totalmente definido.

– “É de se imaginar... Tem que ser muito idiota para deixar você” – ênfase desnecessária nessa palavra. – “sozinha, por aqui.” – ele voltou a olhar pra mim e ao mesmo tempo, vi um cara moreno surgir e puxar papo com Alice. – “Então... Qual é seu nome?” – Meu Deus, esse sotaque...

– “Bella.” – sorri, aceitando a mão que ele estendeu.

– “Richard.” – ele soltou minha mão e puxou um banquinho para eu sentar. Sentei e Richard apoiou-se no balcão, ficando na minha frente,deixando nossos rostos a centímetros de distância.

– “Então, Bella...” – seus olhos eram extremamente penetrantes. Eram azuis como... O mar.


De repente, toda a atmosfera ao meu redor rodou. Senti alguém puxando meu braço e – antes mesmo que eu pudesse raciocinar – estava ao lado de Edward. Mas o que...? Olhei para Alice e Jasper já expulsava o garoto com quem ela conversava.


– “Você pode ir agora.” – Edward falou com o maxilar travado. Ele estava totalmente tenso, em posição de defesa.

– “Ei, relaxe!” – Richard o provocou, dando tapinha em seu ombro. “Nós só estávamos conversando...” – ele foi passar o braço pelos meus ombros, mas Edward foi mais rápido.

– “Não. Toque. Nela.” – ele falou entre dentes.

– “Tudo bem...” – Richard levantou as mãos para o alto em sinal de rendição. Em seguida olhou para mim. – “Desculpa fazê-la passar por isso.” – sorriu. – “Agora entendo o idiota.” – ele falou baixo demais para Edward ouvir, enquanto passava ao meu lado saindo do recinto. Eu voltei meu olhar para Alice, ela conversava um pouco – ok, muito. – alteradamente com Jasper, que não falava nada.

– “O que você pensa que estava fazendo?” – Edward estava visivelmente irritado. Eu me controlei para não falar sobre o que ele estava fazendo.

– “Eu e Alice viemos comprar uma água de coco e ele veio falar comigo.” – dei ombros, pegando o coco de cima do balcão e tomando, mantendo meu olhar fixo ao de Edward.

– “Dá próxima vez que você quiser tomar alguma coisa, me chame, eu estou com você, não ele.” – ele sorriu ironicamente. – “E nem dava ao menos para você por um shorts?”

– “Edward, por favor, para. A gente tá junto, mas você não é meu dono. Crise de ciúmes agora não.”

– “Eu não estou com ciúmes.” – ele cruzou os braços.

– “Ah não?” – eu ri. – “E o que foi isso tudo?”

– “Bella, não seja tonta.” – ele revirou os olhos. Dei costas para ele e fui em direção a Alice. Edward me seguiu, resmungando baixo. “Eu com ciúmes? Que absurdo.” Segurei a risada ao ouvir essa frase. Alice já estava bem mais calma e já havia se acertado com Jasper. Decidimos sair para comer alguma coisa e depois voltaríamos para a praia.


(...)


Rolei na cama, me distanciando de Edward para poder levantar. Vesti rapidamente meu biquíni e coloquei uma saída por cima, só para não sair do quarto sem nada... Olhei de relance no celular. Quatro horas da manhã. Passei a mão pela minha testa suada... Eu estava morrendo de calor, precisava sair daqui. Ajeitei os cabelos num coque e saí do quarto, o mais silenciosamente que pude, e me dirigi pelos corredores vazios.


Vaguei até chegar a uma área que não conhecia até agora... A piscina. Deitei-me na espreguiçadeira, relaxando e aproveitando o vento que batia contra minha pele. Muito bom. Olhei para a piscina, ela parecia tão deliciosa... Praticamente me chamava para entrar.


Olhei para os lados. Qual mal tinha nisso? Não havia ninguém aqui, afinal... Retirei a saída e sentei-me na beira da piscina e entrei com cuidado para não fazer barulho. Ah... tão refrescante... Fechei meus olhos e aproveitei a água gélida em contado com meu corpo.


– “Então você é do tipo que acorda de madrugada para vir nadar” – a voz do Edward veio de trás de mim, fazendo eu me virar assustada. Ele ria.

– “O que você tá fazendo aqui?”

– “O que você tá fazendo aqui, né?” – ele caminhou até onde eu estava e sentou, mantendo seus pés dentro da piscina.

– “Eu tava com calor...” – dei ombros e cheguei mais perto dele. – “Você estava me seguindo?”

– “Da próxima vez que tentar sair escondido, tente não tropeçar na porta... Ajuda.” – ele piscou enquanto senti meu rosto corar.

– “Desculpe te acordar...”

– “Tá brincando? Eu estou no lugar perfeito, na hora perfeita, com a pessoa perfeita...” – ele riu enquanto eu tentava entender do que ele falava. Observei-o retirar a bermuda e a boxer que vestia e entrar na piscina... Totalmente nu.

– “Mas o que você está fazendo?” – perguntei, enquanto ele me levava pela água, até minhas costas encostarem na borda. Colou seu corpo no meu.

– “Sexo na água.” – ele riu, avançando seus lábios nos meus, beijando-me furiosamente. Enrosquei minha mão por seus cabelos, enquanto suas mãos tiravam a parte de cima do meu biquíni. A incoerência surgiu quando senti aquele volume contra meu sexo... Uma única peça nos impedia. Edward fez questão de se livrar logo dela.


Arranhei suas costas com vontade, enquanto ele me penetrava de uma única vez. Senti uma leve resistência no começo, mas aos poucos foi sendo substituída pelo intenso prazer. Ele mordeu os meus lábios com força, enquanto eu puxava seus cabelos. Aquela era uma sensação muito louca... Nossos corpos quentes colados, contra a água totalmente gelada. Isso intensificava tudo.

Suas mãos seguraram minhas pernas com força. Ele as elevaram-nas até sua cintura, com o objetivo de alcançar um ponto mais profundo. Gemi baixinho, me controlando para não gritar. Observei Edward por um segundo... O seu corpo e cabelos molhados, sua pele escorrendo, seu arquejar sussurrante, tudo era excitante demais para mim... Fechei meus olhos em deleite.


Isso não era amor. Isso era sexo.


O ritmo foi aumentando cada vez mais. Eu mal podia agüentar... Finquei minhas unhas em suas costas. Ele gemeu em resposta.


– “Eu acho que...”

– “Olhe pra mim, Bella.” – obedeci. Encontrei aqueles profundos e divinos olhos verdes. Nos lábios ele trazia um meio sorriso nos lábios. Eu esqueci como respirar por alguns minutos.


Todos os meus pêlos se eriçaram involuntariamente e eu tremi violentamente. Deixei Edward segurar meu corpo mole, enquanto saia de dentro de mim. Nós estávamos ofegantes. Meu coração estava extremamente acelerado.


– “Isso foi...” – eu não consegui terminar a frase.

– “Eu sei” – ele riu de leve, enquanto distribuía beijos pelo meu rosto.


Ficamos alguns minutos ali, antes de Edward sugerir para darmos uma volta pela praia. Nos vestimos e saímos dali.


Andávamos de mãos dadas. A praia estava deserta. Só havia nos dois, o mar e as estrelas. Edward sentou na areia, puxando-me com ele. Seus braços me envolveram de um modo protetor. Pelo menos, eu me sentia protegida ali, com ele.


Ficamos bastante tempo em silêncio, apenas ouvindo as ondas se quebrarem na areia e observando a imensidão daquele oceano. Aspirei profundamente o cheiro que vinha da pele de Edward, ele beijou de leve meus cabelos.


– “Bella?” – sua voz estava rouca. Voltei minha atenção para ele. Eu podia ver que olhos estavam muito mais verdes que o normal, apesar da escuridão que nos envolvia. Estavam intensos. Ele mantinha um semblante indecifrável, com um pingo de indecisão... Talvez confusão.

– “Sim.”

– “Eu...” – suas mãos ficaram inquietas. – “Droga, vai ser mais difícil do que eu pensei.” – ele sussurrou, mas com a nossa proximidade eu podia ouvir tudo o que ele dizia. Franzi minha testa, observando-o mais atentamente. Ele expirou profundamente e olhou diretamente em meus olhos. – “Desculpa... É que isso é complicado demais pra mim...” – ele suspirou.

– “O que é complicado?” – busquei entender do que ele estava falando.

Ele desviou o olhar para o oceano. – “O jeito que eu me sinto em relação a você...” – não disse nada, apenas mantive meu olhar nele. – “Eu não entendo isso. Porque eu nunca me senti assim em relação a ninguém... Eu não sei o que dizer... Eu não sei como dizer.” – ele voltou seu olhar cheio de confusão para mim. – “Eu me preocupo com você.” – ele franziu a testa. – “Não quero que nada, nem ninguém te machuque. Eu quero você protegida... Eu quero proteger você...” – suas mãos foram para seus cabelos, bagunçando-os mais que o normal. Ele estava inquieto e eu totalmente sem reação. Eu não tinha palavras para descrever o que sentia naquele momento. – “Eu me sinto um idiota falando isso... Mas eu sinto ciúmes de você.” – ele revirou os olhos, enterrando o rosto em suas mãos por poucos segundos. – “Isso é tão anti-eu... E me deixa tão confuso! Eu não sei como reagir quando vejo você com outro cara... Porque eu não quero isso, eu não quero. Eu não quero você com mais ninguém. Você tá me entendendo?” – ele falou tudo rápido demais, puxando meu rosto para encará-lo. – “Eu quero você só comigo.” – soltou meu rosto e suas mãos foram para seus cabelos novamente. – “Cara, isso é tão estranho... Eu geralmente sou muito bom com mulheres... Mas com você... Com você é tudo diferente. E... E eu não sei como agir! Porque isso nunca aconteceu comigo. Eu nunca fiquei tão nervoso pra falar algo pra alguém... Quer dizer, eu nunca disse essas coisas pra ninguém...” – seus olhos buscaram os meus. Eles diziam tantas coisas... – “Esse é seu efeito sobre mim.” – ele suspirou, parecendo aliviado depois de dizer isso tudo. Ele me olhava, aguardando uma resposta. Mas... O que responder depois disso tudo?


O que dizer quando o seu sonho mais impossível se torna realidade? O que dizer quando o cara que você é apaixonada desde criança, está bem na sua frente, se declarando, fazendo você perceber que não é mais uma? O que dizer?


– “Fala alguma coisa, por favor.” – sua voz soou totalmente desesperada. Lágrimas tomaram meus olhos, embaçando totalmente minha visão. Isso estava realmente acontecendo? – “Você... Você tá chorando? Meu Deus, eu disse alguma coisa errada? Desculpa, Bella, desculpa... Eu não quer-“

– “Eu nem acredito nisso... Eu... Eu... Estou tão feliz!” – sussurrei. Edward segurou meu rosto entre suas mãos, limpando as lágrimas que caiam. Nós sorrimos. Era impossível conter a felicidade naquele momento. Ele se aproximou, deixando seus lábios tocarem levemente os meus. Era beijo calmo. Não havia pressa, não havia porque apressar um momento desses.


Ficamos ali, na nossa bolha, por muito tempo. Observamos o sol surgir no horizonte, por cima daquela imensidão do oceano. Esse era o momento mais lindo da minha vida. Edward, de vez enquanto, distribuía beijos em mim. Nenhuma palavra mais foi dita. Não era necessário. O momento dizia tudo por si só.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi p vocês, hoje é a Bia aqui! Bom, como eu quero falar bastante coisas, então vamos por itens.
1) O capítulo foi meu, mas tive uma imensa ajuda da Krys. Aliás, a parte da briga (Alice 1000 x Rosalie 0) foi toda dela, então agradeçam por isso :D
2) Obrigada pelos reviews/recomendações/mensagens e tudo mais. Foi realmente bom poder ver que tá rendendo algo escrever essa história. O carinho de vocês é MUITO importante pra gente. Mesmo. É muito bom ler tudo aquilo que vocês escreveram, muito obrigada mesmo ): Vocês são as leitoras mais lindas de todo o maravilhoso mundo de nyah, ok? ok. ): Continuem com isso, pfv ):
3) EAAAAAAAI, ME CONTEM, CURTIRAM A DECLARAÇÃO? Eu juro que eu nunca tive tanto trabalho pra escrever! Acho que esse foi um dos capítulos mais difíceis pra mim, eu chorei taaaaanto escrevendo ç.ç E considerem isso como um presente nosso de natal feat. ano novo pra vocês! GOSTARAM DA SURPRESA? ))):
4) Nós queríamos desejar antecipadamente um feliz natal para todas vocês e um MARAVILHOSO ano novo! Que 2012 seja repleto de sorrisos, de saúde, de felicidade, paz, fé, e muuuuito amor para todas nós!!!! Ah... E que 2012 dê de 10 a 0 em 2011, né gente?!!
5) ME CONTEM, já pediram o Robert na cartinha do Papai Noel?
6) É........ acho que é só isso.
7) Ah, não tem mais uma coisa... ESSE CAPÍTULO DEU 10 PÁGINAS NO WORD. EU QUERO VER QUEM VAI SER O FILHO DA P*TA QUE VAI RECLAMAR QUE TÁ PEQUENO AGORA :D (desculpe por isso, mas sempre reclamam dos meus capítulos).
8) Tchau pra vocês e ATÉ ANO QUE VEEEEM :))))