Por Toda Minha Vida escrita por kryyys


Capítulo 21
Capítulo 21 - Noite inesquecível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71766/chapter/21

Capítulo 21 – Aceitei a mão dele e me apoiei nela pra levantar.

– “Vamos.”

Edward foi tentar abrir a porta para Alice, mais ela saiu antes apreçada. Eu ri da sua cara de descontentamento. Ele podia ser assim, todo errado, mais pelo menos era cavalheiro. Sua mão gelada se entrelaçou na minha, eu senti aquela velha corrente elétrica percorrer meu corpo. Cada vez mais o som se aumentava e eu já podia sentir o cheiro de cigarros vindo da casa.

A parte da frente já estava lotada. Era gente bêbada para todo lado. Pude ouvir um monte de assobios e gente totalmente descarada me analisando de cima a baixo. Edward me colocou junto ao corpo dele, seus músculos estavam completamente tensos e sua expressão era mortal para cada indivíduo que olhava para mim. Abafei um riso em suas costas. Ele ficava lindo com ciúmes.

– “Por mais que eu tenha gostei sua roupa, e acredite eu gostei, você deveria ter posto algo que te cobrisse até os joelhos. Seria uma boa maneira de evitar eu querer bater em todos que estão aqui.” – eu ri.
– “Eles podem olhar, mais eu só sou sua.” – sussurrei em seguida dando uma leve mordida no lóbulo da sua orelha. Ele relaxou um pouco e sorriu.
– “Gosto disso.”

Entramos na casa gigantesca e lá a situação estava um pouco menos amontoada. Foi aí que Alice me puxou para falar alguma coisa.

– “Ok. Não vou ficar de vela de vocês. Vou lá, beber até morrer. Te vejo amanhã. Ou não.”
– “Alice, espera!” – tentei impedi-la, mas ela já tinha sumido no meio da pista de dança. Me voltei para Edward. Ele acariciou meu rosto.
– “Não se preocupe com ela, Alice sabe se cuidar bem. E não seria a primeira vez que teríamos que carregar ela pra casa...” – ele completou dando risada. Eu arqueei uma sobrancelha para ele. Que história ela aquela? Abri minha boca para perguntar, mais Mayh – a dona da casa – apareceu antes, agarrada com um garoto desconhecido que estava olhando desconfortavelmente para mim.
– “Bella, Edward!” – ela se demorou mais no último nome, o que me deixou irritada. – “Que bom ver você aqui!” – ela deu leves tapinhas no braço do Edward, que forçou a mão na minha cintura. Sério, eu ia bater naquela garota.
– “Digo o mesmo.” – o carinha falou me olhando e chegando mais perto. Pude sentir o cheiro de bebida que vinha dele. Tá, qual era o problema dele? Mayh fuzilou ele com os olhos.
– “Ok, se não se importam, eu e a Bella estamos ocupados.” – ele nos tirou rapidamente dali e nós fomos para o bar. Eu sentei no banco, Edward ficou apoiado em mim. Ele chamou o barman e pediu um whisky. Ele pegou o líquido amarelo e engoliu tudo de uma vez. Eu apenas observei. Ele sorriu e me beijou, eu me separei fazendo careta.
– “O que foi?” – ele me perguntou, estranhando meu comportamento.
– “Amargo.” – murmurei franzindo ainda mais meu nariz. Eu só sentia conseguia sentir o gosto do álcool. Ele revirou os olhos rindo de mim.

Virei pro barman, que estava sorrindo o tempo todo, e pedi um coquetel pra mim. Pouco tempo depois ele me entregou, seu sorriso se desmanchou e ele saiu de perto de mim. Estranhei. Bebi um gole e olhei para Edward. Ele riu de mim mais uma vez.

– “Sério?” – ele perguntou olhando para o copo. – “Tem certeza que você é irmão do Emmett?” – eu tentei ignorá-lo, mas ele tomou o copo de minha mão e substituiu por sua boca. Suas mãos vagaram por minhas coxas nuas, enquanto eu enroscava a minha por seus cabelos macios, bagunçando-os mais. Sua língua brincava com a minha e eu podia sentir o rastro de fogo que ficava aonde suas mãos passavam. Separei nossos lábios em busca de ar e aproveitei para olhar ao nosso redor, enquanto Edward começou a beijar faminto a linha do meu maxilar.

A poucos metros da nós eu pude reconhecer uma figura loira fuzilando-nos com o olhar. Tanya, constatei. Sorri e pisquei para ela, quando puxei a cabeça de Edward e beijei-o novamente, enroscando minhas pernas a sua volta.

Edward pareceu estranhar minha atitude no começo, mas logicamente não reclamou. Ficamos nos nossos amassos por mais um tempo, até que ele pediu outro whisky. Nesse momento que um cara chegou comprimentando Edward e os dois começaram a conversar. Eu não fazia idéia de ele era, provavelmente alguém do time.

Foi aí que três garotos se aproximaram de mim. Ambos sorrindo e olhando desnecessariamente para minhas pernas e decote. Eu fingi que não tinha visto eles, e continuei a olhar para Edward que justo agora tinha ficado de costas para mim.

– “Com todo respeito, mas tu é gostosa pra caralho.” – um loiro falou chegando mais perto, novamente o cheiro de álcool me inundou. Sério que eu era a única pessoa sã dessa festa? – “Eu faria tudo para, você sabe, dar um jeito em você!” – o idiota pegou no meu cabelo enquanto os de trás concordavam com a cabeça.
– “Olha aqui...” – eu comecei a falar enquanto batia na mão do cara, mas fui impedida por Edward que de repente estava na minha frente.
– “Ou vocês somem da minha frente agora ou eu acabo com vocês três.” – o tom de sua voz era totalmente ameaçadora. Seus músculos estavam totalmente marcados pela camiseta preta, e ele parecia duas vezes maior agora. Os garotos se encolheram e arregalaram os olhos.
– “Edward... Des-desculpe... Nós não sabiamos que ela es-estava...” – um deles tentou se explicar, falhou logicamente. O coitado mais gaguejava do que falava.
– “Agora.” – Edward aumentou mais o tom da voz e deu um passo pra frente, os três saíram correndo de uma forma hilária. Eu tive que rir disso, mas Edward se sentou em um banco ao meu lado, com cara de pouquíssimos amigos. Eu estranhei e fui para frente dele, no intuito de animá-lo.
– “Você fica ainda mais lindo me defendendo.” – eu sorri, segurando seu rosto entre minhas mãos e beijando ele todo. Edward colocou levemente as mãos na minha cintura, mas não respondeu, continuou sério, olhando para um ponto fixo. –“Ei.” – fiz ele olhar para mim. – “Que foi?”
– “Nada.” – murmurou dando ombros.
– “É por causa deles? Porque se for, você...”
– “Não, Bella. É por causa de tudo.” – ele falou me interrompendo e tirando as mãos de mim.
– “Tudo o que?”
– “Ah, para com isso.” – ele murmurou, fazendo pouco caso.
– “Mas o que eu fiz?” – expus meus pensamentos frustrada passando toda a festa na minha cabeça pra ver se tinha feito algo errado.
– “Sério que você não percebe?” – ele jogou as mãos para o alto. – “Seria bem mais fácil pra mim se todo mundo daqui não tivesse te comendo com os olhos.”

Minha boca abriu, eu fechei logo em seguida. Mas o que...? Foi aí que eu parei para ver minha volta. Um casal passava ao meu lado, o garoto parou e ficou me olhando; a garota deu um tapa nele e puxou-a para ela, me fuzilando com os olhos. Reparei em mais pessoas, todas passavam e olhavam para mim nada discretamente. Me senti mal, de repente. Afinal, eu odiava chamar atenção e no momento estava sendo a pessoa mais chamativa da festa. Eu definitivamente nunca mais ia usar nada que a Alice sugerisse... Olhei para Edward de novo, ele continuava emburrado.

Mas espera um pouco...

– “Edward... Você está com... ciúmes de mim?” – murmurei, não acreditando que estava pronunciando essas palavras. Ele me olhou com uma expressão de dúvida, como se tentasse entender aquilo. Sua boca abriu, mas ele foi interrompido por Alice que surgiu de repente gritando meu nome.
 


–"Beeeeeeeella!" - ela gritou eufórica. Muitas pessoas até olharam surpresa para a baixinha que pulava freneticamente a minha frente. - Bells, Bells, Bells! - ela gritava.

–"Meu Deus Alice, fala alguma coisa!" - falei nos afastando das luzes e um pouco da música, para ouví-la melhor. Tentei ignorar o fato que Edward nos ouvia e me concentrei só em Alice.

–" o Jasper! Meu Deus Bella, ele... ele... "-e ela estava afoita, sem palavras e muito empolgada. -" Ele me pediu desculpas e... e me beijou, a disse que gostava de mim...e que era um idiota..!"

–"Pára! "- falei com um solavanco. -"Você... você caiu na dele de novo, Alice ? "

–"O que? Ah sim, claro que sim!" - falou me abraçando. -"Ele me pediu desculpas Bella e..."

–"Alice, não era você que me dizia para não confiar no Edward? Que eles eram uns babacas, e que garotos populares só nos usavam ?" - falei louca.

–"Sim, e não era você que dizia que as pessoas podem mudar? E que nós devemos confiar e apostar no amor? Pois então Bella! "- falou e eu podia ver que ela começava a se irritar.

–"Não quero que se machuque Allie... sabe que sofri junto com você depois que Jasper fez aquela burrada! Não quero que chore de novo, não quero..."

–"Por favor, por favorzinho, dá uma chance pra ele!" - ela estava me implorando para aceitá-lo, é isso?

–"Quem tem que dar você amiga, se você confia, eu confio". - falei me rendendo.

–"Ah Bells, eu te amo!" - falou um pouco emocionada me abraçando fortemente. Ri em seu cabelo.

–"Eu também te amo baixinha, muito muito mesmo." - falei beijando o topo de sua cabeça e me afastando. " Agora vai lá e segura seu homem!". -falei imitando seu jeitinho doido de ser. Alice riu e saiu indo até Jasper e o abaçando por trás.


Parei de os olhar e olhei para Edward. Sentado, com um copo de whisky na mão e com uma cara nada boa ele olhava para o pista de dança. Com um suspiro fui até ele e me coloquei entre suas pernas, abraçando seu pescoço.


–"Vai ficar com essa cara mesmo?" - não obstive resposta. Ele continuava emburrado. -"Ok, não vou ficar correndo atrás de você." - falei me afastando e finalmente sua atenção.

–"Onde você vai?" - falou bravo.

–"Vou dançar." - disse apenas e sai.


Caminhei até onde Alice estava e com uma leve puxada em sua mão comecei a conduzí-la até a pista de dança. Alice quase me matou por dirá-la de Jasper, era verdade. Mas após relatar rápido o que acontecera foi ela que me conduziu até a pista e me puxou para uma dança.


A música que tocava tinha uma batida forte, eletrizante. Comecei a remexer meu corpo conforme o ritmo e fechei os olhos jogando meu braços para cima. Alice dançava até o chão e me pedia para seguí-la. Logicamente não o fiz, mas colei atrás de seu corpoe juntas começamos a atrair atenção das poucas pessoas que ali se encontravam.Sorri com isso.


–"Olha em volta, Bella!" - ela literalmente gritou ao meu ouvido. -"Olha quanto gente tá nos comendo com os olhos!" - falou rindo e se jogando na dança de novo. Foi aí que reparei.


A maioria dos rapazer que dançava nos olhava. Vi as garotas que os acompanhavam nos olhando com ódio no olhar. Não foram poucos que tentaram se aproximar mas Alice com toda sua classe e elegância simplesmente os ignorava, e eu ia na onda. Sorri feliz para Alice porém ela não viu. Essa já era rebocada por Jasper para um canto mais longe da pista e já estava ao beijos com ele. Ri sozinha para a felicidade repentina de minha amiga e continuei a dançar.


A certo ponto porém, senti um perfume um tanto familiar chegar a mim e um corpo extramamente musculoso se colar no meu. Edward agarrou minha cintura com possessividade e me puxou de encontro a seu corpo. Minhas costas bateram com força em seu peito e eu encostei minha cabeça em seu ombro.


–"Pensei que você não queria dançar." - falei tentando segurar o riso.

–"'E eu pensava que você não gostava de chamar atenção." -meu mundo parou. Ele o que ? Ele não disse isso, não disse! Me desvinculei de Edward na mesma hora e sai andando. A raiva me consumia e eu já não via tudo com muita clareza.


–"Aonde você pensa que vai?" - ele falou repentinamente agarrando meu braço e me puxando para um abraço forçado, -que inutilmente eu tentei me desvincular- prendendo meus braços.


–"Me solta, agora." - falei isso com tal autoridade que o abraço esmagador aforuxou e a cara de mandão foi substituida por uma temerosa. "-Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito?" - falei olhando em seus olhos. -"Se você é por natureza acostumado a sair com as vadias do colégio Edward, a culpa não é minha. Agora, jamais ouse me comparar com elas!" - meus olhos estavam raivosos, minhas mãos ainda presas pelas suas e meu coração acelerado. Deus, como eu queria bater nesse garoto.

–"Bella..." - ele falou soltando uma de suas mãos e a passando, nervoso, sob o cabelo.

–"Bella o cacete. Me solta agora, eu vou embora. E não ouse ir atrás de mim, ou qualquer merda do tipo me ouviu?" - Tentei ser mais rápida que ele e me virar indo embora em seguida.


É claro que foi inútil. Eu era mais fraca, maia devagar e menor, muito menor que ele. Edward repentinamente puxou uma de minhas mãos e começou a me puxar para uma extremidade desconhecida da enorme sala. Tentei me soltar inutilmente batendo minha outra mão em sua costas. Como eu disse, foi inútil.


–"Bella," - ele falou me empurrando delicadamente na parede e prensando seu corpo contra o meu. -"Tem noção do quanto é difícil pra mim ver você ser o centro das atenções? Você realmente tem alguma noção, Bella? Alguma noção do quanto eu quero arrebentar a cara desses imbecis por se quer olharem pra você? Você tem Isabella?"– a raiva voltara; Agora ele falava apertando minha cintura e olhando diretamente em meus olhos.

–"Eu já disse uma vez e vou repetir."- falei com uma calma forçada. -"Eu estou com você. To me lixando pra quem olha ou deixa deixa de olhar pra mim, Edward. Você me entendeu?"

–"Eu sei mas é que... Porra Bella, o que você quer que eu faça?" - falou frustrado.

–"Quero que pare de agir como um idiota imbecil e que enfie de uma vez nessa sua cabeça dura que o único nessa porcaria de festa que me interessa é você! Droga Edward, porque você sempre tem que estragar tudo? - ele suspirou.

–"Me desculpa." - falou agora me abraçando e enterrando seu rosto em meu cabelo. - "Eu sou mesmo um idiota imbecil... é só que... é difícil pra mim Bella. - falou suspirando e agora olhando em meus olhos. -" Não estou acostumado a ficar com... com uma pessoa só. E isso é mais difícil do que eu imaginava." - eu sorri.

–"Pensei que eu valia o esforço." - falei esquecendo-me da raiva, do orgulho e de tudo e ficando na ponta dos pés para abraçar seu pescoço e agarrar seu cabelo. Edward riu malicioso.

–"E você valhe... valhe muito." - nenhuma palavra mais foi dita. Nossos lábios se chocaram com força e com um gemido provido de mim deixei a língua de Edward invadir minha boca. Puxei seus cabelos pra mim enquanto Edward e sua força descomunal apertavam cada vez mais minha cintura.


Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali nos agarrando. Sei que suas mãos agora já não eram mais respeitosas como antes, - antes de trnsarmos - elas agora estavam em todos os lugares possíveis. Apertei seus ombros com vigor e cm um arquejo separei nossos lábios. Minha respiração era feita por arquejos. Eu estava ofegante, muito ofegante. E Edward estava do mesmo jeito.


Sua boca desceu por meu pescoço chegando a meu ombro. Ele destribuia beijos molhados por todos os lugares e isso já estava me levando a loucura! Puxei sua boca pra minha de novo e com um movimentos nos beijávamos loucamente de novo. Edward sem interromper o beijo levantou uma de minhas pernas e a entrelaçou em seu quadril de modo que nossos sexos se tocassem ligeiramente.


Gemi em sua boca. Eu simplesmente já não aguentava mais! E ao que parecia Edward estava do mesmo jeito; ou talvez pior.


–"Bella," - ele falou tomando uma respiração entrecortada. -"Eu preciso de você!" - seus olhos eram duros, eram desejosos, eles ardiam.

–"Eu... eu também." - falei me apertando ainda mais a ele.

–"Vamos sair daqui." - nisso, com mais um beijo de tirar o folego ele cmeçou a conduzir-me pela festa entupida de gente. Passei por entre as pessoas com dificuldade e se não fosse pela mão de Edward que me segurava forte, eu provavelmente já havia me perdido.


Edward e eu saimos de mãos dadas daquela festa barulhenta. A espectativas, o desejo, a saudade, tudo, absolutamente tudo queimava por minhas veias.


O vento frio ricochetou por tudo meu corpo e me encolhi mais sobre o abraço protetor de Edward. Seus braços se apertaram ainda mais em torno de mim e ele beijou o topo de minha cabeça. O caminho lento até o carro pareceu-me milhões de vezes mais longo. Edward desativou o alarme rapidamente e abriu - como sempre- a porta pra mim. Sorri agradecida e relaxei ao sentir o banco de couro e o cheiro cacaracterístico dominarem-me.


Edward entrou pouco segundos depois e repentinamente, puxou-me para seu colo. Demorei um segundo para retribuir seu beijo desesperado, demorei um segundo para dar passagem para sua língua, demorei um segundo para trançar meus dedos nos cabelos de sua nuca.


Sua mãos, fortes e firmes, foram para minha cintura me apertando, me fazendo esquecer de tudo e de todos.Gemi inconscientemente quando aprofundamos nosso beijo. Edward estava em todas as partes... suas mãos, sua boca, sua respiração acelerada batendo contra minha pele.


Senti sua ereção contra meu sexo e sem querer - ou talvez não– sentei em seu colo, fazendo Edward gemer contra meus lábios. Eu não sabia o que pensar, o que sentir. Sentia suas mãos migrando para meus cabelos, fazendo-me colar mais ainda em seu corpo.


Eu já no aguentava mais. Eu precisava de Edward, precisa dele dentro de mim. Precisava sentí-lo, precisava amá-lo, precisava sentir que ele pracisava demim.


–"Bella... "- ele falou com sua voz rouca pelo desejo. - "Eu quero você agora". - falou baixo e feroz.


Ouvir sua voz me fez acordar. Deus, nós ainda estvamos em seu carro... na festa. Separei-me -totalmente a contra gosto de sua boca e tomei uma respiração ofegante.


–"Aqui não Edward..." -falei totalmente a contra gosto. Edward deu um suspiro doloroso e com um ultimo beijo, voltei para o meu acento.


O caminho para o ... motel, fora doloramente lento. A todo momento via Edward olhar para minhas pernas e apertar acada vez mais forte o volante. Seria cômico se eu não estivesse na mesma situação que ele. A sensação de formigamento não abandonava minhas coxas; tentei de maneira discreta disfarçar, mas meu desejo por ele crescia cada vez mais.


Era um fato que Edward não respeitava as leis de trânsito, mas hoje, ele dirigia mais rápido que nunca. Não que eu me opunha, mas andar quase a 150 km/h numa via de sessenta talvez fosse de mais.


Olhei para seu rosto mais uma vez e o sorriso foi inevitável. Cada vez mais quebrávamos barreiras, cada vez mais me via presa a Edward Cullen, cada vez mais me amor por ele crescia -se é que isso era possível.


O vento frio lá fora era de mais para ser ignorado. Principalmente com a velocidade que Edward impunha. Um tremor forte passou por meu corpo me obrigando a encolher-me e esquentar-me com minhas mãos.


Quando menos esperava, nós havíamos chegado. Simples assim. Edward saiu do carro rapidamente e um instante depois, abria a porta pra mim. Ao contrário do que eu imaginava, ele me puxou rapidamente para seus braços e prensou-me contra seu carro.


O gemido provido de minha boca que seguiu foi inevitável. Agarrei seuu cabelos e o puxei pra mim com vontade. Nossas línguas brigavam loucamente. Meu coração acelerava-se a medida que suas mãos percorriam meu corpo, minha respiração ficou presa na hora em que ele, muito deliberamente apertou minha bunda, dando-me base para entrelaçar minhas pernas em sua cintura.


Era errado. Estávamos quase transando no estacionamento de um motel que eu só podia deduzir que era de luxo - como tudo de Edward era - mas eu simplesmente não consguia me controlar. Empurrei meu quadril para o seu em busca de fricção e ouvi com satisfação Edward gemer. Seus lábios tiveram que ser separados dos meus apenas para a respiração mas nem por isso deixaram minha pele. Edward literalmente me mordia enquanto eu arfava em seu pescoço.


Rebolei em seu colo em busca de mais. Meu Deus, eu estava em chamas por dentro! Meu corpo não tinha mais vontade própria, minhas mãos muito menos. Minhas mãos foram as costas de Edward e lá, comecei a arranhá-lo.


–"Porra Bella..." - ele falou ao infiltrar suas mãos por minha saia e passar muito deliberamente seus dedos por minha umidade. - "É melhor..." - lambi seu pescoço. - "Melhor... Caralho Isabella, eu vou fuder você agora!" - Falou afundando sua língua em minha boca. Devo dizer que suas escolhas de palavras me assustou, e muito.


Aquilo fez meu cérebro tarbalhar. Desci minhas pernas de sua cintura e quebrei o beijo arfando. Edward me abraçou forte e enterrou seu rosto em meu cabelo enquanto eu beijava seu peito.


Calmamente, ele tirou seu casaco e com um sorriso, o colocou ao meu redor. Sorri bobamente para esse ato simples e com um movimento, beijei calmamente seu lábios. Já não havia mais gosto de whisky, o que me pareceu ótimo.


Andamos juntos até a entrada do motel iluminado e bonito. Edward fazia questão de rodear minha cintura com um de seus braços e eu, esquecendo minha vergonha ou cara de pau, rodei sua cintura com ambos os meus. Esperei sinceramente que ele pensasse que fosse de frio, mas só eu sabia o quanto aquele pequeno gesto significava pra mim.


A recepção iluminada fez meus olhos arderem. Esperei sentada em um sofá enquanto Edward rapidamente ia pra recepção.


Edward poucos depois me chamava com um sorriso tremendamente malicioso. Fui a seu encontro, ainda no balcão da recepção, e com surpresa vi ele enterrar seu rosto em meus cabelos e morder meu pescoço.


–"Edward!" - falei baixinho, rindo. Sua risada rouca e baixa fez todo meu corpo se arrepiar.

–"Aqui senhor... "- o homem falou olhando para Edward e em seguida pra mim. Seus olhos se arregalaram ligeiramente e ele percorreu com os olhos meu decote ligeiramente oculto pelo casaco de Edward. Edward bufou e com um uma cara de poucos amigos, tomou a chave da mão do rapaz. - quarto 423 . -ele falou confuso e corado.


Fiz a nota mental de nunca mais de me vestir com um vestido que Alice escolhese, nunca mais.


Edward puxou-me pela mão e rapidamente estávamos nos pegando no elevador. Subi em seu colo de novo e apertei seus ombros. Edward beijava-me com violência, com desejo. Ele sentia necessidade de ter-me tanto quanto eu. E foi com alívio que as portas se abriram e nós adentramos no quarto grande e amplo.


Desci do colo de Edward quando esse tirava de seu bolso a chave do quarto. A porta foi aberta e foi com uma surpresa muda que admirei o belo quarto que estava a minha frente. Era grande, amplo. Não tinha nada a ver com aqueles que se passavam nas tvs. No tinha uma cama em forma de coração ou um ofurô no centro. Era muito mais que isso. Tinha uma cama colossal no meio, um espelho no teto. Havia pequenos criados mudos ao lado da cama e um telefone. No era nada extraordinário, mas era lindo.


Não prestei muita atenção a detalhes pois no segundo segundo, Edward já me puxava para um beijo. Lacei seu pescoço no momento em que ele apertou minha cintura. Um gemido escapou de minha boca e foi o suficiente para Edward me pegar em seu colo e conduzir-nos até a enrme cama.


Sua boca não desgrudou um segundo da minha durante o percurso. Minhas pernas a sua volta, suas mãos começando a levantar meu vestido, me quadril contra o seu... tudo era chamativo demais, excitante de mais.


Eu queria, eu queria muito. Meu corpo pedia isso, minha mente, tudo! O nervosismo, a anciedade da primeira vez já não existia. Éramos Edward e eu. Juntos, nos completando, era o o certo a se fazer. Por isso, deixei-me levar e recomecei a experimentar as maravilhosas sensações de hoje a tarde. A espera, a expectativa.


Arfei quando senti a cama macia em minhas costas. Edward deitou sobre mim e começou a distribuir beijos molhados por toda extensão de meu maxilar, chegando a meu pescoço. Senti meu baixo ventre formigar e minhas mãos suarem. Empurrei meu quadril de encontro ao seu e apertei mais os fios de seus cabelos.


Minhas mãos migraram chegando a base de sua camiseta levantando-a lentamente, passei por sua cabeça, a jogando em qualquer lugar do quarto. Seus lábios vieram para os meus novamente e com um beijo selvagem, arranhei suas costas.


Edward chegou a base de minhas costas e começou e abrir o zíper de meu vestido de maneira lenta e dolorosa. Sua mãos habilidosas passaram por minhas costas deixando um rastro de fogo aonde passavam. Olhando em meus olhos, Edward levantou o tronco e terminou de tirar meu pequeno vestido.


Eu não estava de sutiã, portanto, a unica peça que ainda cobria meu corpo era a pequena calçinha de renda preta. Vi com prazer seus olhos se arregalarem e ele passar, quase que inconsientemente a língua entre os lábios. Suspirei pesadamente e puxei-o pra mim novamente. Nossos peitos se tocaram e ambos estremecemos com isso.


Deixei minhas mãos fazerem o caminhos de seus abdomem, barriga... cheguei ao cós de sua calça e fiquei incerta se devia, ou não fazer isso. Por fim, abri os botões de forma lenta, e baixei até certo modo, a calça de Edward. Ele terminou-a de tirar e foi com um sorriso de prazer que vi sua boxer preta, e o volume de sua boxer. Edward reparou que eu olhava seu membro e por isso, pegou uma de minhas mãos e levou-a para lá.


Foi com um gemido de nós dois que comecei, lentamente e tirar a unica peça de roupa que restava em seu corpo, - seu glorosioso corpo - a boxer caiu, e seu mebro ficou em minhas mãos. Eu não sabia ao certo o que fazer, por isso, fiz como mais cedo. Comecei um pequeno vai e vem, ora rápido, ora devagar. Não sabia se era o que ele queria, se era o que ele esperava, mas pelos gemidos de Edward, deduzi que ele estava gostando.


–"Chega!" - ele falou tirando minhas mãos de seu membro e beijando-me furiosamente. Suas mãos apertaram minha cintura e lentamente, seus beijos começaram a baixar. Seu rosto foi parar no meio de meus seios e lá, ele começou a fazer um trabalho maravilhoso em mim.


Meus gemidos ecoavam anciosos pelo quarto. Eu apertava os cabelos de Edward com vigor, cada vez mais querendo mais. Seus beijos, seus dentes, suas mãos, me lambiavam, me massageavam de um geito doloroso. Aos poucos via meu corpo desfalecendo e foi ai que ele parou.


Com um sorrisinho de prazer Edward desceu seus beijos e chegou em minha feminilidade. Eu arfei. Ele iria fazer... isso comigo ? A anciedade e o medo tomaram conta de mim. Fechei minhas pernas instintivamente e vi Edward rir da minha vergonha.


Ele calmamente abriu minhas pernas e com um olhar significativo pra mim, deixou sua língua se enterrar em meu interior.


Meu mundo por alguns minutos parou. Minha mente esvaziou e meu corpo amoleceu. Eu não conseguia pensar, não conseguia formar uma palavra que fosse. Gemidos e lamurias saiam de minha boca enquanto a língua de Edward muito deliberadamente explorava meu interior.


Seus braços se passaram ao redor de minhas pernas me mantendo presa ali. Ao mesmo tempo em que me provocava, ele olhava pra mim. Agarrei o lençol da cama e gritei de prazer ao sentir seus dedos começarem a se enterrar em mim.


–"EDWARD!" -gritei alucinada, me contorcendo de prazer. Senti ao poucos minha vista escurecer, meu coração chegar a minha garganta e minha respiração acelerar. Eu sabia, aconteceria de novo. Sento minhas paredes se fecharem aos pocos e a língua de Edward aumentar seu ritmo. E foi com um último gemido de seu nome que me libertei.


Descrever o que senti é impossível. A sensação de libertação, de prazer... Senti o corpo de Edward cobrir o meu novamente e ele neijar-me de modo calmo. Meus braços preguiçosamente se enrolaram em seu pescoço e com um movimento lento porém extremamente prazeiroso Edward entrou em mim.


O gemido provido de nós dois era saudade, era prazer, era... era tudo. Pra mim é claro, era algo a mais. Era amor.


Com movimntos lentos e preguiçosos Edward começou a se movimentar em mim. Olhando em meus olhas e pegando minhas mãos, Edward me beijou. Sorri feliz em seus lábios e lentamente lacei seua cintura com minhas pernas. Isso o fez ir mais fundo, fez aos poucos o prazer aumentar. E foi com esse pequeno movimento que Edward começou graduativamente a aumentar suas investidas dentro de mim.


Já não nos beijavamos com carinho, com devoção. Agora era necessidade, era entrga, era luxúria. Era como se eu precisasse disso para viver. O movimento imposto por nós agora era rápido, forte, selvagem. Eu gritava sem pudor o nome de Edward e esse mordia-me com força. Noso orgasmo estava próximo, ambos sentia-mos isso, ambos anciávamos por isso.


E com um ultimo estocar, com ultimo beijo, com um ultimo olhar que ambos nos libertamos para o prazer recem descoberto do sexo. Senti seu líquido me invadir e tardiamente percebi que não usávamos camisinha. Agora já era tarde, eu não me preocuparia com isso. Amanhã tomava uma pílula do dia seguinte.


Tudo o que eu queria agora era aproveitar a sensação de relaxamento que meu corpo sentia debaixo do de Edward. Tudo o que eu queria era ter Edward pra mim, só pra mim.


(...)


Saimos de mãos dadas do motel como um verdadeiro casal de namorados. Enrosquei mais meu corpo junto ao dele ao sentir o frio característico de mais uma manhã de Forks. Edward beijou o topo de minha cabeça e pude sentir que ele sorria. Foi com contetamento que senti suas mãos se apertarem a minha volta e ele me encostar calmamente na lateral de seu carro, ficando de frente pra mim.


–"Quero que saiba que eu adorei ontem a noite". - falou ainda abraçado a mim. Eu sorri.

–"Eu também." - falei baixinho, com vergonha. Edward sorriu abertamente antes de puxar minha cintura para si e dar-me mais um beijo de tirar o fôlego. Enrosquei calmamente meus dedos nos cabelos de sua nuca - algo que descobri recentemente que ele adora - e o puxei para mais perto de mim a fim que ficássemos ainda mais colados. O beijo não foi devastador ou violento, como os de ontem a noite, era calmo, singelo.


Sorri ao separar-me dele e dei mais alguns selinhos nele antes de abraçá-lo e enterrar meu rosto em seu pescoço. Eu nãéo sabia at quando aquilo ia durar. Não sabia até quando Edward iria querer ficar comigo ou até quando iria enjoar de mim. Eu só queria que não acabasse rápido de mais. Só queria aproveitar o máximo de tempo possível que ainda tinha com ele ao meu lado. E para isso, tinha que engolir toda vez as palavras que teimavam em querer sair de minha boca: eu tamo você Edward.


Edward beijou-me mais uma vez antes de recolocar seu casaco em mim e fechar a porta do carro, como um perfeito cavalheiro. Sorri bobamente enquanto ele dava a volta no carro e suspirei feliz ao sentir o aroma divino de seu carro.


Edward entrou -ignorou o cinto de segurana- ligou o carro. Coloquei o meu e virei-me de forma que encostei minhas costas na porta do carro. Ele j acelerava a todo vapor.


–"Sabia que devia por o cinto ?" - falei sorrindo.

–"Sabia que devia ser arriscar mais ?" - falou olhando pra mim de maneira maliciosa.

– "Sério Edward, se você bater o carro , vou me sentir culpada por ter sobrevivido e você não!"ç - ele comeou a rir mas não me deu ouvidos. - "Poxa Edward é sério! Sem contar que todos iriam saber que nós estavamos saindo de um... de um... você sabe o que." - falei ruborisada. -" Imagine meu pai vindo atender ao chamado policial? Que cara ele ficaria se soubesse que eu estava saindo do motel, Edward? Sem contar sua mãe, que me odiaria mais ainda... E o Emmett! Que cara o Emmet ficaria de saber que você morreu e que eu não sou mais virgem?" - foi ai que eu engoli. Eu havia falado aquilo alto?

–"Tudo bem Bella." - ele falou gargalhando e não dando tanto importãncia - Deus abençõe - a minha gafe. -" Você me convenceu." - Edward parou seu carro, colocou seu cinto e voltou a dirigir. -"ê Voc sempre tagarela assim ou só de vez em quando?"

–"Só de vez em quando." - murmurei vermelha, - Sabe, é o que você ganha por conviver com a Alice". - falei soltando um risinho. Edward sorriu comigo e quando vi ele já parava em frente da minha casa.

–"Vou em casa e já volto ok? Não saia daqui Isabella" - falou tentando parecer sério mas fracassando logo em seguida.Edward me deu um último beijo e rapidamente sai do carro, correndo devo dizer, entrei em casa e voei até o meu quarto. Tirei a roupa do dia anterior e coloquei uma calça jeans justa, uma blusa de mangas cumpridas e por cima, um enorme casaco da rosa da G.A.P que Emmett havia me dado dia atrás.


Penteei meus cabelos molhados - já havíamos tomado banho no motel- e prendi minha franja para trás. Passei um perfume, um pequeno brilhos nos lábios e um pouco de rímel, e só. Desci afoita, peguei minha mochila e meu fichário jogados no sofá e corri para a cozinha. Peguei um cereal qualquer no armário, um pouco de leite e tomei tudo o mais rápido que pude. Já estava terminando de lavar minha pequena louça quando uma buzina rompeu do lado de fora.


Mas como? Deus do céu, haviam se passado o que, oito minutos desde que ele fora embora? Ok, estou exagerando, mas nada muda o fato de Edward estar na garagem de carros de minha casa -lindo devo dizer- em um tempo recorde.


Chegamos na escola pouco tempo depois. Saimos do carro de mãos dadas e isso fez certa atenção - como sempre- ficar sobre nós. Apesar de eu tentar me esconde sobre o abraço protetor de Edward era impossível quase impossível passar despercebida. Tudo pelo simples fato de Edward e eu estarmos andando juntos a mais de uma semana. E isso, pra Edward Cullen definitivamente é um recorde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, Kryss aqui.

Meus amores era pra ter mais coisa, MUITO MAIS COISA mas o capítulo ficou maior que o previsto, rs. A meninas que nos acompanham no tumblr viram até a prévia que eu postei ontem. Tinha uma parte a mais, rs. Não deu pra postá-la -e não me matem por isso- por que se não ficaria cansativo de mais.

Enfim, como estão? Me contem por reviews. E vamos as perguntas de sempre. Por que a demora? Porque nossas vidas estão bem tensas. Sem contar o fato de estarmos numa depressão sem fim, haha. A Bia por causa de um idiota e eu por causa, bom, por causa de outro idiota que descobri recentemente que ainda não esqueci. ENFIM.

Depois do desabafo eu digo, se o capítulo ficou uma bosta não me matem ok? Vocês viram nossos motivos. E AH, foi a Bia que fez o início da festa, créditos a ela *-*

GOSTARIA DE AGRADECER IMENSAMENTE AS LINDAS, MARAVILHOSAS E FODÁSTICAS DA Kah_Nanda E DA juhc POR TEREM RECOMENDADO A FIC. 15 REVIEWS, UHUUUU *-* AIN SUAS LINDAS, nhac!

Beijos amoras e pelo amor dos céus MANDEM REVIEWS precisamos de animo por aqui pq né ? Beijos amamos vocês.

E antes que perguntem, não sei quando vem o resto. O próximo é da Bia :*

Kryss.