Por Toda Minha Vida escrita por kryyys


Capítulo 16
Capítulo 16 - Quase lá.


Notas iniciais do capítulo

Prontas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71766/chapter/16

Capítulo 16

E por incrível que pareça, a ideia não me parecia absurda. Parecia-me certa. Tentadora. Eu iria sim me deixar levar, eu iria sim, me entregar a ele, eu iria sim transar com ele.


Ele não deixava de me olhar em nenhum momento. Senti seu hálito gelado contra meus seios, minha pele se arrepiou e eu gemi. Ele soltou uma risada baixa.


– “Você gosta disso?” – beijou levemente meu seio, enquanto massageava o outro com uma mão. Fechei meus olhos e enfinquei minhas unhas em suas costas. Mordi meu lábio, para evitar mais gemidos enquanto ele fazia um serviço maravilhoso em mim.


Seus lábios foram descendo para minha barriga, eu fechei meus olhos, sem consciência nenhuma do que eu estava prestes a fazer. Tudo era convidativo demais... Seu corpo, sua boca, seus olhos, seu sorriso... Era como se eu não pudesse parar.


Ele chegou na minha saia, mas subiu de novo e me beijou. Um beijo completamente conturbado e selvagem.Sentia suas mãos em minhas coxas, subindo cada vez mais. Soltei seus cabelos e desci minhas mãos para suas costas, arranhando-as levemente. Desci mais um pouco até chegar em sua bunda, aonde dei uma leve apertada, fazendo Edward parar de me beijar e sorrir.


– “Safadinha”– sussurrou no meu ouvido, mordendo-o em seguida.


Sem mais cerimônias, ele desceu suas mãos para minha saia. Impedindo-o de tirá-la. Ele me olhou duvidoso. Sorri e ajoelhei de frente para ele.


– “Você primeiro.” – sussurrei, dirigindo minhas mãos sua calça, tentando com dificuldade tirá-la. Ele me ajudou, apressando-se e jogando a calça por qualquer canto. Perdi o fôlego, literalmente, quando o vi com aquela unica peça. Uma boxer preta, que entrava em total contraste com sua pele branca, destacando ainda mais seu corpo perfeito e deixando-o ainda mais sexy.


Ele sorriu ao ver minha reção, mas apressou-se novamente em colar-se ao meu corpo. Suas mãos massageavam meus seios e seus lábios nunca deixavam minha pele. Finalmente, quando suas mãos chegaram a minha saia...


Toc, toc, toc.


Eu travei.Que porra era essa?


Edward socou a cama e sua expressão ficou furiosa.


– “Edward, querido, abra por favor, eu trouxe um lanchinho pra vocês.” – a voz gentil da empregada soou. Uma gentileza seria mesmo se ela não tivesse nos atrapalhado.


Edward passou a mão no cabelo, os bagunçando mais. Me levantei e vesti minha blusa rapidamente. Dei uma olhada periférica no espelho, eu estava um horror. A roupa totalmente amassada, saia torta, maquiagem pela metade e o cabelo... Meu Deus, eu ia levar uns 3 dias para desembaraçar isso!


– “Ela vai embora se a gente ignorar.” – Edward murmurou, se colando atrás de mim. Como ele ainda conseguia pensar em sexo depois dessa quebra total de clima? Ele tocou minha bochecha vermelha e sorriu.

– “Eu... eu acho melhor...” – ele beijou meu pescoço e envolveu seus braoçs nus em torno de mim. Fechei meus olhos tentando resistir. – “Eu ir...” – ele me mordeu ali, repremi um gemido.


Toc, toc, toc.


– “Eu ir embora agora.” – Edward suspirou meio frustrado, meio irritado. Me afastei dele e comecei a arrumar meus livros que estavam todos espalhados. Ele se vestiu e abriu a porta.


A empregada, Joan ou alguma coisa do tipo, entrou sorridente, apesar da irritação de Edward.


– “Coma um pouco antes de ir, querida!” – ela ofereceu, pondo a bandeja na mesinha do quarto.

– “Eu tenho que mesmo que ir, estou atrasada. Obrigada mesmo assim.” – falei, enquanto domava o meu cabelo prendendo-o com uma caneta.

– “Eu te levo.” – Edward falou imediatamente, já pegando as chaves do carro.

– “Não precisa.”

– “Você disse que estava atrasada.” – continuei sem olhá-lo, mas eu sabia que ele estava sorrindo.

– “Eu acho melhor...”

– “Vamos, você já me ajudou bastante hoje,deixe-me recompensá-la.” – ele passou o braço em meus ombros e foi indo para fora do quarto. Sorri para a gentil senhora do quarto, que parecia estar alegre com o que via. O meu rosto parecia esquentar mais a cada momento.


Edward foi me guiando pela enorme casa, ele se ofereceu para carregar os livros pesados, como um perfeito cavalheiro... Mas mantendo por todo o caminho um sorriso pervertido no rosto. Ele abriu a porta pra mim, eu estava prestes a sair quando aquela voz me fez estacar.


– “Aonde você pensa que vai, Edward?” – pude sentir seus braoçs enrijecerem ao meu redor. Eu fiquei tensa.

– “Vou sair e não tenho hora pra voltar.” - ele falou simplesmente continuando a andar comigo.

– “Edward, não ouse...!” - a ouvi falar, porém Edward já saia porta a fora comigo ao seu lado.


Seus braços me soltaram e ele, como sempre, abriu a porta do carro pra mim. Entrei timidamente enquanto ele dava a volta e postava-se ao meu lado com um sorriso perverso no rosto.

– “Você está muito encrencado?” - perguntei com medo dele se meter em problemas por minha causa.

– “Está falando da Esme?” - ele perguntou rindo. – “Cão que ladra, não morde, Bella.” - falou piscando pra mim.

– “Talvez seja melhor você começar a ir pra minha casa ao invés de...”

– “Ainda que me dar aula, Isabella?” - perguntou com um sorriso enquanto dava ré no carro.

– “Eu... bom, não. Só que eu pensei que você...” - eu estava vermelha. Tonta! Como pode convidá-lo pra sua casa, sua idiota? Você sabe que o único intuito desses 'estudos' era pra ele se aproveitar de você. E o pior, eu ainda o convido de novo!

– “Não se preocupe.” - ele riu. – “Eu ainda tenho muita coisa para aprender... e você também.” - falou piscando pra mim.


Ah, porra! Eu devo ser uma completa idiota mesmo. Meu rosto corou, minhas mãos ficaram escorregadias e meu coração acelerou. Edward pretendia realmente continuar o que havíamos parado. Ele realmente queria transar comigo.


Eu sabia disso o tempo todo, mas ter a confirmação só me fezeu ficar mais insegura e mais animada com a idéia.

– “Teria como... você me deixar na Alice?” - perguntei quando o silêncio se prolongou.

– “Teria...” - ele falou com uma falsa expressão de pensativo. – “Mas ter que fazer algo por mim antes.” - ele falou enquanto parava o carro em um semáforo. Mau sinal. Péssimo sinal. Ideias mirabolantes tomaram minha mente e eu fiquei com medo. O que ele queria?

– “E o que seria?” - perguntei tentando manter a voz estável.

– “Você não parece com medo.” - declarou sorrindo.

– “Não estou.” - menti.

– “Deveria.” - ele sussurrou baixo. – “Saia comigo hoje à noite.” - falou acelerando o carro.

– “Como?” - perguntei assustada. Esse começo pegou-me totalmente desprevenida. Sair? Edward Cullen realmente está me chamando pra sair?

– “Saia comigo, Bella. Como um... como um encontro.” - falou se divertindo com a sua escolha de palavras.

– “Eu... não sei.”

– “Ah, qual é? Só um encontro! Te levo pra jantar e depois te levo pra casa.” - falou com um sorriso malicioso no rosto.

– “Tudo bem.” – murmurei, sabendo que me arrependeria disso.

Edward parou em frente à casa de Alice e virou-se pra mim.

– “Te pego as nove.” - declarou. Percebi que essa era minha deixa para sair.


Abri a porta do carro insegura, e antes de sair completamente, Edward puxou-me de volta moldando seus lábios aos meus.


O beijo era como os de a meia hora atrás. Selvagem, brusco e sedutor. Sua língua se enroscava na minha e seu corpo, aos poucos colou-se no meu. Minhas mãos foram para seu cabelo e eu o puxei pra mim.


Aos poucos fui perdendo o ar e com desgosto, separei-me dele.


– “As nove.” - falei arfante, saindo de seu carro. Fui para porta da casa sem olhar pra trás sabendo que se olhasse, denunciaria meu estado de êxtase.

– “Bella?” - ele chamou. Virei pra trás lentamente. – “Esteja pronta pra mim.” - falou simplesmente. O carro acelerou e ele se foi. Deixando-me atordoada e completamente confusa. Pronta? Pronta pra que? Só foi eu fazer a pergunta que a resposta me veio.


(...)


– “Ela fez isso mesmo?!” - Alice perguntou-me chocada, levando um mão de pipoca a boca.

– “Alice, essa mulher é maluca!” - falei, tomando um gole de coca-cola.

– “Bella... Isso é psicótico!” – ela sentou direito na cama. – “Será que ela ainda pensa que o Edward ainda é um menininho?”

– “Eu penso que sim.” - falei. – “Sabe, pelo pouco que eu vi, o Edward deve penar naquela casa. A mãe dele parece ser super protetora de mais!”

– “Não, Bella.” - ela falou com a expressão mais estranha atravessando seu rosto. – “Ele não deve penar, não. Pelo pouco que conheço do Edward, ele é muito mandão. Ele não deve acatar as ordens da mamãe.” - falou rindo

– “Ele me chamou pra sair.” - falei de uma vez. Alice cuspiu toda as pipoca de sua boca.

– “Ele, o quê?!” - berrou.

– “Me chamou pra sair! Alice, eu não sei o que fazer!” - falei realmente me desesperando. – “Eu nunca tive um encontro na vida!”

– “Calma.” - ela falou nervosa. – “Edward Cullen te chamou pra sair, ok.” - tentou absorver a informação, - “Pra onde?”

– “Acho que ele falou em jantar.” - murmurei nervosa.

– “Ai, caralho!” - falou levantando-se. – “Vamos Bella! Tire esse seu traseiro daí e vamos te arrumar!”

– “O que?! Mas é só as nove Alice!”

– “Eu sei, meu amor. Mas nós vamos ao shopping, a manicure e depois vamos te maquiar, até lá, deu mais de nove. E você pode desfazer essa sua carinha dona Bella! Vamos, me conte tudo o que aconteceu hoje!” – ela disse enquanto pegava a chave do carro e me empurrava para fora de sua casa.

– “Bom nós... estudamos.”

– “E...” - falou gesticulando com a mão para eu prosseguir.

– “E quase transamos.” – soltei tudo de uma vez, ficando corada.

– “O QUE?!” - Ela fritou parando em um solavanco. – “Isabella, você vai me contar tu-di-nho que aconteceu... Ah vai!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meninas!
Então, to postando correndo pois preciso ir para escola.
Terminei o capítulo agora! A Bia fez o início, e eu o fim. Espero que gostem!

Desculpem-nos pela demora, mas é que nós duas viajamos sabe? Daí não tinha como postar. Porém agora nossa abstinência de post acabou, haha. Só tenham paciência conosco, por favor!

Ok, não queiram nos matar pelo interrompimento mas foi preciso. Muito preciso. Vão ver mais pra frente. Matem a Bia dessa vez afinal, no capítulo anterior quase tacaram pedra em mim, hahaha.

Bom, vamos comentar? Recomendar? Ficamos super felizes com todos os comentários de vocês por isso, não deixem de faze-los! Lindas!
Beijocas para todas!
Kryss.

ps: o que o nyah virou? Estou confusa. Alguém entendeu alguma coisa?