Poção nº 7 escrita por Maracujá azul

Poção nº 7

Quando eles iam começar a brigar, Gajeel, que estava sentado em uma mesa próxima com Levy e Lily, levantou-se e foi até eles.
- Tá bom Natsu. Toma outro suco e cala a p**** da boca. – E entregou ao rosado um copo com um liquido de coloração laranja e com bolhas saindo. Assemelhava-se bastante a um refrigerante.
Quando ele ia beber, Levy viu e parou-o a tempo.
- Não bebe isso! – gritou a azulada – O que vocês têm na cabeça?!
****
- Não me chama de cabeça de fósforo, seu idiota que come ferro!
Agora, a cena que se via eram um nudista, um cara cheio de piercings e um que soltava fogo pelas ventas brigando, uma baixinha desesperada tentando parar eles sem sucesso, e uma poção laranja voando e caindo em cima da cabeça de Lucy, encharcando-a completamente. Um grito que saiu da boca da mesma fez eles pararem e entenderem a situação que tinha se criado.
- Que droga é essa?! – A Heartfilia gritou.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Jubia Loxar, Kanna, Levi McGarden, Lucy Heartphillia, Mirajane, Natsu Dragneel, Personagem Original
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Violência

Capítulos: 2 (3.601 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/12/2016 às 19:20 | Atualizada: 07/12/2016 às 23:24


Notas da História:

História com no máximo dois ou três capítulos. Os personagens não me pertencem, mas a história sim. Caso já tenham lido em algum lugar e pensem que é plágio, gostaria de deixar claro que já postei esta história antes, mas não a terminei e deixei apenas o primeiro capítulo liberado, por isso a apaguei e a reescrevi, e dessa vez tenho certeza que a postarei completa :3
Aceito críticas com prazer!

Bjo bjo, espero que goste!

OBS.: É obvio, mas deixarei escrito mesmo assim: os personagens dessa história não me pertecem. Estes e a imagem de capa são de autoria do Hiro-sensei troll.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.268 palavras
2. Capítulo 2
2.333 palavras