Born To Die escrita por Sabsyoda

Born To Die

Em nossa sociedade, quando a mulher dá a luz a uma menina, esta criança é encaminhada até a escola para garotas disponível no bairro. Lá ela vai aprender todas as disciplinas consideras corretas para uma jovem aprender e ficará longe de qualquer contato com sua antiga família e o sexo masculino. Em suma, a garota se tornará uma completa lady e não terá nenhum conhecimento de onde veio até o Grande Dia, onde ocorrerá um baile e logo após uma seleção para os rapazes escolherem suas companheiras pelo resto da vida. Se for da vontade do marido, a jovem poderá ir atrás de sua família. Diferente das pessoas do sexo feminino, os homens não precisam deixar sua famílias assim que nascem. Eles crescem com a presença dos pais e ninguém pensa que isso é errado.

Bem, eu penso. Todavia, isso não significa nada porque na nossa sociedade, o que as pessoas do sexo feminino pensam não é importante. E todos concordam com isso.


Classificação: 16+
Categorias: SNSD, 2NE1, SHINee, F(x), Brown Eyed Girls, A-pink, EXO, BTS (Bangtan Boys), Red Velvet, WINNER, Got7, Seventeen, MAMAMOO, Twice
Personagens: Amber, Baek Hyun, Chen, Dara, Irene (Bae Joohyun), Jackson, Jin, Joy (Park Sooyoung), Kai, Kang Seulgi, Kang Seung Yoon, Kim Yerim, Krystal, Lay, Luna, Mina, MinHo, Momo, RM, Seohyun, Song Mino, Sulli, Sunny, Taemin, Tiffany, Tzuyu, Wendy Son, Yugyeom
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 14 (41.332 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/12/2016 às 15:01 | Atualizada: 17/04/2020 às 20:44


Notas da História:

- Menção a estupro;
— Heterossexualidade;
— Linguagem Imprópria;
— Violência;
— Distopia;
— Feminismo e Machismo;
— Igualdade Social;
— Aceitamento;
— Preconceito;
— Couples Diferentes.

O mundo aqui também é diferente, pois é uma distopia (já deixando claro, porque tem gente que não vai sacar de cara). Vocês vão ler coisas que são absurdas e erradas, mas quero deixar claro que em nenhum momento estou apoiando tal coisa e que sou contra essa forma que as mulheres são tratadas nessa história (não só elas, as pessoas de outras raças/cores/etnias). Se você vê algo parecido no seu dia a dia, saiba que não é normal. Também não apoio a pedofilia e de forma alguma o rapaz do casal principal é pedófilo, eles só possuem uma diferença de idade que nem é tão grande assim e logo a personagem principal será adulta.
Sobre a fanfic: A cada capítulo eu irei revelar um personagem por meio de foto. Vai ser longfic e eu não sei quantos capítulos terá, mas acho que muitos. Então já se preparem.
Quase todos serão principais aqui, mas a que é a mais importante e o ponto de vista que vocês vão ver é uma das meninas do grupo Red Velvet.
Se você chegou até aqui e está lendo esta nota, agradeço. Espero que gostem dessa minha distopia e dos personagens.



Capítulos

1. Prólogo
420 palavras
2. Capítulo 1
2.603 palavras
3. Capítulo 2
2.986 palavras
4. Capítulo 3
3.675 palavras
5. Capítulo 4
2.322 palavras
6. Capítulo 5
1.625 palavras
7. Capítulo 6
2.806 palavras
8. Capítulo 7
4.251 palavras
9. Capítulo 8
2.050 palavras
10. Capítulo 9
2.769 palavras
11. Capítulo 10
3.516 palavras
12. Capítulo 11
2.881 palavras
13. Capítulo 12
7.545 palavras
14. Capítulo 13
1.883 palavras