Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 5
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Sei que só deveria postar amanhã, mas não resisti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/5

A única pessoa com quem Lorena comentou o ocorrido foi com Juliene que ficou enfurecida com a traição de Mariana.

 

— Como aquela vaca pode? Três vezes, Lorena? – indagou a amiga chocada – e ele recusou todas elas. Sinta-se vingada, amiga. No fim você não precisou convidar ele, ele veio até você e você devia esfregar isso na cara de Mariana.

 

— Não, Juli, por favor, não fale nada. Tom vai pensar que estou me gabando porque ele me chamou pra ir ao baile com ele. Não quero que ele pense que sou uma exibida.

 

— Mas tecnicamente, vocês são amigas e tecnicamente, você não sabe da traição porque tecnicamente Tom não te contou nada. Então já que tecnicamente a Mariana é sua amiga, você deveria contar a ela e ainda deveria aumentar dizendo que ele te convidou e te deu flores! As flores a gente arruma rapidinho. – sugeriu maldosamente a amiga.

 

— Não, deixe pra lá, vai ser melhor assim. Não vou dizer nada sobre o Tom. Vou deixá-la ver...

 

Na mesma hora Mariana entrou na sala abatida:

 

— Eu soube... – disse Mariana parecendo indecisa entre olhar pra Lorena ou para o chão.

 

— Soube o quê? – perguntou Lorena.

 

— Que Riddle te convidou para ir ao baile... fui falar com ele pra ver se ele tinha visto algo meu que desapareceu e ele comentou...

 

— Comentou do nada? – perguntou Juliene já exaltada – ele comentou do nada ou comentou quando você insistiu pela 4° vez para ele ir com você? Francamente, Mariana, Riddle te deu uma poção do amor ou você gosta de roubar o homem das amigas mesmo?

 

Mariana corou, mas não tentou negar.

 

— Eu não tentei roubá-lo de ninguém! Eles não namoram, Tom não tem ninguém. Biancah só falta agarra-lo a força e ainda sim ele ficará imóvel! Eu até cheguei a cogitar que ele seja gay. Ele e Peterson...

 

— Você é uma ridícula! Me recuso a falar com você a partir de agora, vai que deseja me roubar Henrique já que Riddle te dispensou 4 vezes, a não ser que queria tentar a 5° - interrompeu Juliene.

 

— Lorena começou a gostar de Riddle primeiro – apontou Marina para a “amiga” – mas de um tempo pra cá, eu comecei a gostar também. Eu nunca disse nada em respeito à Lorena, mas eu só tentei aproveitar a oportunidade de tentar algo com ele... foi irracional, eu sei, mas o amor é assim. Eu não escolhi gostar dele!

 

— Mari, eu fiquei realmente chateada com você por isso. Eu ia tentar passar por cima deixar pra lá em nome da nossa amizade, mas eu precisava desabafar com alguém. Eu me senti traída. Agora como vai ficar a nossa amizade, se gostamos do mesmo cara? – perguntou Lorena.

 

— Eu vou tentar afastar os meus pensamentos dele, inclusive acabei de aceitar o convite de Orion McGill para ir ao baile com ele. – disse Mariana – mas não se engane, Lorena: Tom não é o que você pensa!


— Você não sabe o que eu penso dele, mas vamos tentar passar uma borracha nisso...

 

— Só se você vai passar, Lorena, porque eu nunca vou esquecer. – rebateu Juliene enquanto cruzava os braços.

##########

Enquanto isso no lago...

— O que foi falar com aquela sangue ruim, mestre? – perguntou Peterson curioso.

 

— Desde quando lhe devo satisfações? – retrucou Tom enquanto voltava a se deitar no colo de Biancah.

 

— Não sei como aguenta o fedor dela, milord – disse baixjnho essa última palavra que fez Tom sorrir – ela seria até bonita se não fosse a imundice que corre nas veias dela. Aliás, falando em quem é bonita, já achou a linda mulher que será digna de acompanhá-lo ao baile? Ainda não aceitei nenhum convite... só para deixar claro!

 

— Já sim, mas Peterson, não seja indelicado. Biancah já soltou 3 indiretas desde que chegamos aqui. Ela quer companhia pra ir ao baile, por que não a convida? – Disse Tom agora de olhos fechados.

 

Biancah ficou vermelha de raiva e Nott riu alto, mas Peterson a convidou. Sem alternativa, ela disse sim.

 

— Sabe, mestre, de todas as coisas que fez ou disse, a que mais me impressionou foi o codinome forte que criou. Sinto meu corpo tremer só de escuta-lo. - disse Nott.

 

— Primeiro não é um codinome, é um nome. Lorde Voldemort é meu passado, meu presente e meu futuro. - Ele pegou a varinha e escreveu em vermelho o seu nome trouxa TOM SERVOLO RIDDLE e com um aceno, reorganizou-o: EIS O LORDE VOLDEMORT. – é só um anagrama.

 

Todos aplaudiram.

 

— Você é perfeito, meu mestre, daria minha vida por você. – disse Biancah enquanto acariciava os cabelos dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.