Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 48
Juntos outra vez


Notas iniciais do capítulo

Pedir desculpas pela demora adianta? Kkk
Sei que tô com a moral baixíssima aqui, mas é que tá difícil escrever... por favor, não me abandonem :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/48

Eles ficaram abraçados somente por alguns segundos, mas ainda que tenha sido por pouco tempo, eles puderam sentir o perfume um do outro e também perceber que ainda que o tempo tenha passado, a sensação de estar nos braços do outro ainda era exatamente a mesma.
Assim que se separaram, Lorena parou para analisar melhor as feições de Tom. Ela tinha medo do que ele poderia ter feito pra ficar assim tão deformado fisicamente, além do que poderia ter acontecido com o interior dele. A verdade é que apesar de ela ainda amá-lo da mesma maneira de sempre, ela se sentia muito magoada com o abandono dele. Só ela sabia o quanto ela tinha sofrido, e foi olhando pra ele que ela se deu conta de que talvez não seria tão simples voltar a viver com ele como se nada tivesse acontecido.

— Voltou para ficar mesmo? – ela perguntou após encerrar todo o conflito mental que ela passava. – Eu senti tanta saudade...

— Eu também, mas eu precisei ficar todo esse tempo longe. E sim, eu voltei pra ficar. – ele respondeu num tom de voz controlado e repleto de frieza, apesar de não ser essa a intenção dele – fico feliz que tenha conseguido superar todos os conflitos que passou com a minha ausência.

— Você está mudado... – ela disse enquanto tocava lemente o rosto dele, o que o fez fechar os olhos – E não é só fisicamente. Sua voz está mais fria, é como se você fosse outra pessoa...

— Mas você não! Continua sendo a mulher por quem eu me apaixonei – ele respondeu após abrir os olhos e Lorena se espantou porque era a primeira vez em todo o relacionamento deles que ele dizia que estava apaixonado, mas antes que ela pudesse esboçar qualquer reação, ele a beijou de surpresa.

Beijaram-se pelo que pareceu ser uma eternidade, e só se separaram quando o ar se fez ausente. Apesar da fabricação das horcruxes, respirar ainda era extremamente necessário para que Tom Riddle continuasse vivo.

Eles ficaram mais um bom tempo, nos braços um do outro, apenas se olhando. Lorena analisava cada traço do rosto dele que havia mudado e ele notava que apesar dos anos passados, ela continuava tão linda quanto a última vez que se viram. Eles não conseguiam colocar em palavras tudo o que estavam sentindo naquele momento, mas foram forçados a falar quando os pais dela entraram apressados na cozinha, sem o mínimo medo de ser atingidos pelo invasor. No sabiam dizer se haviam reconhecido ou não Tom, a única coisa que eles saberiam dizer é que encontraram a filha abraçada a um estranho que tinha o rosto levemente desfigurado e os olhos avermelhados.

— Lo-Lorena, você está bem, minha filha? – a mae dela perguntou meio hesitante, talvez temendo a resposta que a filha pudesse dar ou até mesmo a reação do invasor.

— Agora eu estou... ele voltou, mãe, o meu Tom voltou. – ela exclamou feliz se virando para os pais que os olhavam perplexos. Tom, ao contrário, não esboçou nenhuma reação ao olhar para os sogros.

— Tom, é você, querido? Está tão mudado! Por onde esteve? Você deixou a nossa filha em pedaços! Isso não é atitude de um homem que ama! Um marido nunca deve abandonar a sua esposa! – a mãe de Lorena o repreendeu e o pai dela concordou com a cabeça para dar força ao diálogo dela.

— Essa e outras perguntas eu só responderei à minha mulher, e se eu quiser. Agora, eu acharia melhor que vocês se retirassem da minha casa para que eu pudesse conversar a sós com ela. – ele respondeu num tom de voz frio – agradeço o tempo que ficaram cuidando dela, mas eu assumo daqui. Agora, por gentileza...

— Tom, não pode expulsar os meus pais daqui! Eles estão tomando café comigo! Por que não se junta a nós? Faz tanto tempo que não nos vemos, você deveria ser mais educado! – Lorena o repreendeu enquanto a mãe dela o olhava ruborizada porque não esperava aquela resposta.

— Não, filha, ele tem razão! Nos falamos mais tarde. Podemos ligar pra você? Aí ou você nos visita ou nos encontramos em algum outro lugar... não queremos incomodar vocês... – o pai de Lorena falou num tom de voz sentido e Tom o olhou vitorioso e por mais que Lorena tentasse argumentar, eles foram irredutíveis e foram embora sozinhos mesmo.

Quando ficaram sozinho, Lorena já ia começar a brigar com Tom pelo jeito que tratou os pais dela, mas então ele a puxou para mais um beijo, e ela desistiu. Ela só queria se perder mais uma vez nos braços dele e ele nos braços dela. Estavam mortos de saudades um do outro e aqueles beijos que começaram na cozinha continuaram no quarto e quando deram por si, já estavam se amando outra vez como na última vez que se viram. Os anos podem ter passado, mas ela ainda o amava da mesma forma e não importava se ele estava com o rosto desfigurado ou não, aliás, isso era uma das coisas que ela iria perguntar a ele depois de matarem a vontade de estar nos braços um do outro, e com a alegria que ele estava sentindo, ele seria capaz de falar sobre qualquer coisa que ela perguntasse. Após ficarem exaustos de expressarem com o corpo o desejo que sentiam um pelo outro, Lorena se cobriu com o lençol e Tom riu porque isso era um costume dela.

— Você não mudou nada... continua a mesma garotinha tímida após fazer amor comigo... não sabe o quanto senti falta do seu toque, de você toda... – ele falou acariciando o rosto dela, embora tivesse a voz fria, o que incomodava Lorena.

— Se sentiu a minha falta, por que não voltou ou veio me buscar? Não sabe o quanto eu sofri sem você aqui... eu ainda te amo tanto, mas estou tão magoads... – ela respondeu a ele.

— Eu também amo você. – ele respondeu e ela arregalou os olhos – sim, eu te amo. Sei que nunca falei isso de uma forma tão clara antes, mas o que eu sinto só pode ser amor... você é a única pessoa capaz de despertar bons sentimentos em mim. Agora nada irá nos separar e eu serei o homem que você sempre quis que eu fosse... – ele garantiu ignorando o fato de Lorena estar magoada e ela sorriu, mas aproveitando a deixa para fazer a pergunta que ela tanto queria desde que ele voltou.

— Poderia começar então me contando o porquê de você estar tão mudado... tanto físico quanto psicologicamente... sinto o seu tom de voz mais frio, há cicatrizes pelo seu corpo e até para ficar comigo você está um tanto mais agressivo... calma, você não me machucou... só está diferente... – ela foi sincera.

— E isso te incomoda? – ele perguntou.

— Não, eu só queria saber... – ela insistiu e ele decidiu contar.

Ele relatou toda a viagem dele. As coisas que aprendeu, as pessoas que conheceu e todas as ideias que amadureceu. Ele apenas deixou de lado a história das horcruxes. Ele até pretendia contar, mas ao ver a expressão horrorizada dela para algumas coisas que ele falava, ele decidiu que ainda não era o momento para revelar tal segredo a ela. Na verdade, ele não sabia se confiaria nela o suficiente para contar sobre elas um dia.

Lorena ouviu cada parte da história com atenção e guardou os seus julgamentos para si. Ela sabia que poderia acabar em briga e discutir era a última coisa que ela queria agora que tinha o Tom de volta. Então ela aproveitou para relatar os dias dela sem ele. Contou do emprego que ela manteve, sobre os filhos de Kim e sobre como ela havia feito amizade com alguns dos amigos dele, só deixando Abraxas de lado por medo da reação que ele poderia vir a ter.

Tom também a escutou com atenção e se impressionou ao escutá-la dizer que agora mantinha amizade com os antigos amigos dele. Aquilo poderia ser muito útil.

— As coisas mudaram, minha querida. Agora eu tenho seguidores e estou pronto para começar todo o meu processo de dominação. Eu já tenho cada passo bem claro na minha cabeça, só falta por os meus planos em prática, e eu adoraria que você me ajudasse com eles... você é a minha Lady, quero vê-la governando ao meu lado. – ele pediu e ela o olhou hipnotizada. Ela adorava quando ele era bem seguro de si.

— Teremos tempo para pensar nisso. Agora eu só quero me concentrar em nós dois. Temos muito o que conversar! – ela pediu.

— E nós iremos, mas primeiro, vamos nos curtir mais um pouco... – ele retrucou e ela suspirou, se aconchegando no peito dele em seguida.

Dormiram assim, só acordando bem ao anoitecer com os gritos de Lorena quando a cobra de Tom subiu em cima da cama.

— É Nagini! Esqueci de te apresentar a ela... eu a encontrei durante a minha viagem e ela não lhe fará mal. Nagini é uma cobra dócil e obedece aos meus comandos. – ele falou e ainda assim ela não relaxou, então Tom falou em língua ofídia e Nagini desceu da cama – amanhã eu gostaria que você conhecesse alguns dos meus seguidores. Nos encontraremos amanhã no Cabeça de Javali.

— Eu não gosto muito daquele bar...

— Por favor. É tudo o que eu te peço! Atenda o pedido de um marido apaixonado que ficou tanto tempo longe da esposa dele... – ele pediu fazendo uma voz manhosa e ela riu, mas aceitando o pedido dele, mas desde que ele fosse com ela.

O restante da noite foi tão bom quanto o dia fora. Tom e Lorena estavam felizes por estarem de volta aos braços um do outro, mas apesar de imensamente feliz, ambos estavam apreensivos. Lorena tinha medo do que poderia acontecer agora já que Tom começaria uma guerra e ele tinha medo de perdê-la quando conquistasse o poder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Sei que não, mas comentem mesmo assim kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.