Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 46
Vivendo sem ele ou apenas existindo?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei!
Fiz até um capítulo um pouco maior.
Eu queria agradecer o carinho e o incentivo de vocês porque eu ia mesmo desistir da fic!
Agora voltei a ter varias ideias legais, só não vou postar com frequência porque as aulas voltaram e as coisas estão puxadas já que é em tempo integral... mas na semana do carnaval, vou tentar compensar.

Espero que gostem desse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/46

No dia seguinte à partida de Tom, Lorena foi à Borgin & Burkes na esperança de ter uma ideia de onde Tom poderia ter ido, mas o sr. Burkes disse que o ex funcionário não informou nada, inclusive pediu para entregar tudo o que Tom tinha a receber com o rompimento do vínculo empregatício nas mãos da esposa.

Então ela tentou contactar os amigos dele da época de escola e o resultado foi o mesmo. Por fim, conformou-se que só voltaria a ter notícias dele quando ele resolvesse voltar e aquilo a magoava muito porque ela mudou completamente de vida por causa dele, e agora ele havia a abandonado.

Antes de Tom partir, a vida dela se resumia em trabalho e ele já que ele conseguiu, sutilmente, afastá-la dos pais e das amigas nascidas trouxas que ela fez na escola, só mantendo amizade com Kim que vinha de uma família de sangue puro e que agora estava casada com Avery e mal tinha tempo para passar com Lorena como antigamente, já que agora Kim era mãe de uma criança pequena.

Agora, com a nova rotina, ela acordava, tocava a marca, olhava para a aliança e chorava de saudades de Tom. Todos os dias era o mesmo ritual o que quase fez ela perder o emprego. Ela também pensou em se matar, mas sempre que ela tinha um pensamento desesperador desse tipo, ela sentia a marca negra arder suavemente, como se fosse Tom dizendo a ela para não fazer aquilo, pelo menos era o que ela queria acreditar.

Com a solidão, ela tentou se reaproximar dos pais que a receberam de braços abertos, mas as antigas amigas não tiveram a mesma receptividade. Juliene havia se mudado para a Itália e nunca respondia as cartas da amiga e Mariana até respondia, mas sempre inventava desculpas para que elas nunca se vissem pessoalmente. Só sobrara Kim.

Então passaram-se cinco anos desde a partida de Tom, e Lorena foi se tornando uma mulher fria, pessimista, triste e não usava outra cor de roupa que não fossem negras como se ela estivesse de luto porque era assim que ela se sentia. A partida de Tom tinha minado toda a alegria e os bons sentimentos que viviam nela. Então ela se tornou insensível e, consequentemente, ela acabou se aproximando mais dos amigos de Tom da época de escola. Agora ela mantinha uma forte amizade com Druella Rosier que agora era Druella Black, a mulher de Lestrange e de muitos outros amigos de Tom que ela julgava macabros.

Dumbledore tentou se aproximar mais da filha, mas Lorena nunca deu abertura e sempre o recebeu de má vontade quando o professor a visitava. Os únicos pais que ela considerava de verdade eram aqueles que a haviam criado, e eles estavam profundamente revoltados com o fato de Tom ter abandonado a filha. A única que parecia compreender a partida de Tom era Kim que estava sempre a pedir a compreensão de Lorena porque no fundo as duas sabiam que aquilo iria acontecer, fosse mais cedo ou fosse mais tarde, mas apesar de Kim compreender, ela via o sofrimento da amiga e sempre pedia para que ela tivesse calma e tentasse se distrair com alguma outra coisa.

— Acho que você deveria se desapegar um pouco disso tudo. Tire férias no trabalho, faça uma viagem, qualquer coisa... – dizia Kim enquanto balançava o filho pequeno nos braços – Mariana está na França, não está? Por que não a visita?

— Tenho medo de fazer uma viagem assim e Tom voltar e não me encontrar em casa... e depois, Mariana já esgotou o estoque de desculpas para não me ver mais. – Lorena disse triste e Kim a olhou penalizada o que Lorena detestava – você tem certeza que ele não mandou nenhuma carta e não fez nenhum contato com você ou Avery? – Lorena tornou a repetir a pergunta após a milésima vez

— Não, ele não entrou em contato. Ele vai voltar, Lo, você só não pode deixar de viver por ele. Sabe quem esteve aqui e perguntou por você? Abraxas! Não tô dizendo pra você se jogar nos braços dele até porque agora ele é um homem casado, mas já que ambos são comprometidos, deveriam marcar alguma coisa, conversar... sei lá, faça qualquer coisa, mas desfoque do Lorde das Trevas.

— Não é tão simples! Fazem cinco anos desde que ele se foi e parece que a saudade aumenta a cada dia, além do que eu tenho medo da reação dele quando voltar e ver que eu continuei amiga de Malfoy. Ele garantiu uma morte horrível para o Abraxas caso ele chegasse perto de mim... – respondeu Lorena – bom, eu vou indo porque quero comprar algumas coisas antes de voltar pra casa, além de que logo Avery chega e vai querer curtir a família. Obrigada por ser uma boa amiga e escutar as minhas lamentações... não é todo mundo que tem gostado de fazer isso ultimamente... – ela finalizou se levantando.

— Se você diz... mas pense com carinho, e ah, amanhã é a folga do Avery, podíamos gastar um pouco de dinheiro por aí, o que acha? Deixo o Jr com ele e então poderemos curtir uma tarde só nossa naquele shopping 24 horas para bruxos. O que acha?

— Acho uma boa ideia! Mas, podemos ir às 17:00? Porque é a hora que eu saio do trabalho... eu até ia visitar os meus pais, mas acho que estou precisando mesmo de umas horinhas assim... – disse Lorena

— Ótimo, Lo, se não se importar, não poderei te acompanhar até a porta... tenho medo de sair lá fora e o Jr. Pegar um resfriado... – disse Kim e Lorena sorriu compreensiva, saindo logo em seguida.

Apesar de querer sair com a amiga, Lorena estava triste porque ir ao shopping lembrava a época de quando ela só ia lá pra comprar coisas para o enxoval de seu casamento com Tom. Seria doloroso revisitar o local, mas Kim tinha razão. Ela iria acabar pirando se não desfocasse um pouco do marido.

Com esses pensamentos, ela foi pra casa e tomou um banho relaxante. E embora a marca negra não doesse mais e nem desse mais nenhum sinal, ela deu um leve beijo nela e murmurou um boa noite para Tom antes de se virar para o canto e dormir.

Naquela noite, ela sonhou com ele. No sonho eles estavam em Hogwarts, passando um tempo juntos em baixo da árvore que eles costumavam a ficar, mas logo a cena mudou e ela estava perdida em um lugar deserto e Tom apareceu. Mas agora ele não era mais tão bonito, mas tinha as expressões distorcidas como se ele tivesse sobrevivido a um incendio, um incêndio que deixou a cor do fogo impregnado nos olhos dele que agora eram complementamente vermelhos.

Durante esse pesadelo, Tom a chamava e perguntava se ela ainda iria querê-lo mesmo após todas as essas transformações que ele sofreu, mas a resposta de Lorena seria sempre a mesma: ela sempre iria querer e desejar Tom, não importando as circunstâncias, desde que o coração dele ainda estivesse intacto. Então ela correu até ele e o beijou, acordando assustada em seguida e com a marca negra ardendo em chamas.

Fazia muito tempo que a marca não ardia, e Lorena preferiu acreditar que aquilo era coisa da imaginação dela e que ela ainda estava meio dormindo. Então ela se virou de lado e voltou a dormir.

O dia seguinte passou rápido, e quando a tarde caiu, as, as duas amigas sairám para fazerem compras.

Compraram roupas de bebê para o Avery jr. , compraram roupas para elas mesmas e muitos chocolates. Foi uma tarde muito divertida e ambas evitaram à todo custo o assunto Tom Riddle. As amigas também combinaram de viajar juntas, nem que fosse só por um fim de semana para conhecerem um lugar novo, já que mal saíam de Londres.

Mas então, a noite caiu e Kim resolveu ir embora porque estava com muitas saudades do filho. É claro que Lorena entendeu, e decidiu ir comprar uma garrafa de bebida antes de ir pra casa. Ficar bêbada era uma das coisas que ela mais gostava de fazer, mas assim que Kim desaparatou, Lorena ouviu uma voz levemente familiar lhe chamar.

— Lorena Thompson! Quanto tempo! – dizia Abraxas Malfoy ao se aproximar dela.

— Riddle! – Lorena corrigiu – agora sou uma mulher casada...

— De fato! – respondeu Abraxas com um sorriso no rosto – mas parece que o seu marido anda ausente, não é? Ele faz com que eu me afaste de você para te deixar logo em seguida... Tom Riddle sempre foi alguém esquisito.

— Mas ele voltará, Abraxas, voltará. – ela retrucou de volta.

— Claro que irá, ele me garantiu isso antes de sair e me ameaçar. Vamos tomar alguma coisa e conversar sobre a vida... como nos velhos tempos? – ele pediu e ela apenas assentiu porque já ia beber mesmo.

Malfoy então segurou o braço dela e aparou, levando-a para um bar muito bem frequentado pela comunidade bruxa. Assim que entraram, eles escolheram um lugar mais reservado para que pudessem conversar.

— Soube que é pai agora. – ela começou puxando assunto após sentarem e fazerem um pedido. Ela pediu whisky de fogo do mais forte que tinha e ele a acompanhou.

— Sim, o pequeno Lúcio tem dois anos agora. É um bebê comportado. Você e o Lorde dá Trevas não conversaram sobre filhos? Ele podia ter te deixado um antes de sair de casa...

— Estávamos curtindo o casamento, os filhos viriam com o tempo. – ela respondeu desconfortável. A verdade é que ela  já tocara no assunto muitas vezes com ele, mas Tom sempre dizia que ainda não estava preparado para ser pai e que trabalhava muito, ou seja, não teria tempo e nem ânimo de cuidar de crianças.

— Entendo, estavam certos. – Abraxas disse após bebericar um pouco de seu whisky – minha mulher se tornou fria após o nascimento de Lúcio. Casei-me sem amor, Lorena, então a frieza dela não me afeta muito.

— Entendo... – ela disse tentando encurtar o assunto porque meio que sabia onde aquilo ia dar.

— Acho que nunca consegui esquecer você. Sinto-me mal por não ter lutado por você. Fui fraco. – ele confessou mais pra ele mesmo que pra ela.

— Eu amava e amo outro homem, então nunca daria certo, você só se machucaria...

— Tanto faz, melhor que não lutar. – ele disse dando um sorriso cansado – vejo que ele marcou você. – disse Abraxas indicando com o olhar a marca no braço esquerdo de Lorena.

— Sim, é pra ele saber que está tudo bem. No início, a marca ardia, agora não arde mais. Acho que ele se esqueceu de mim... – ela disse triste dando uma olhada na marca negra e na aliança que estava na mão esquerda.

— Podíamos tentar algo novo, sei lá. Eu me divorcio e podemos reconstruir nossas vidas juntos... – sugeriu Malfoy.

— Claro que não! Vou esperar pelo Tom a minha vida toda! – ela respondeu indignada – bom te ver, Abrax... – ela disse se levantando da mesa, mas meio tonta pela bebida. Apesar de beber com frequência agora, ela havia exagerado naquela noite.

— Desculpa, não foi minha intenção... é que estou preocupado com você. Agora só anda de preto... fico com medo de acontecer a você o mesmo que aconteceu a Biancah Francis que estudava com a gente... – ele respondeu se colocando de pé também

— O que aconteceu a ela?

— Se matou. Dizem que por causa dele. – disse Abraxas – parece que estava grávida e depois perdeu o bebê, algo assim. Ela contou à minha mulher.

— Você ta dizendo que o meu marido engravidou a Biancah e depois ela se matou quando perdeu o filho dele? – ela perguntou indignada – mas logo se desequilibrando, a ponto de cair se ele não tivesse me segurado

— Opa, eu te levo em casa! E não sou eu que estou dizendo, é o que todo mundo diz...

— Malfoy, não precisa me levar...

— Eu insisto. – ele disse e ela não o contestou mais.

Ela explicou onde morava para que eles aparatassem lá. Assim que eles chegaram, ela se despediu secamente e bateu a porta na cara de de Malfoy para que ele não quisesse entrar. Ela estava bêbada, mas estava sã, e tudo o que ela conseguia pensar era se Tom realmente quase foi pai ou não, ou se ele tinha feito alguma coisa de ruim a Biancah. O pior seria se ele tivesse sido o responsável pela morte do filho. Aquilo sim a assustava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lorena na bad...
Malfoy fofoqueiro...
É o Tom? Não dá pra saber o que ele fez após Hogwarts, mas eu vou tentar narrar aqui no próximo capítulo. Claro que são as coisas que eu imagino que vão acontecer, mas espero que gostem também. :P

Até a próximo, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.