Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 27
O último ano começa


Notas iniciais do capítulo

Chegamos, enfim, a metade da história. Daqui a pouquinho ja acaba...
O tempo passa rápido...
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/27

Desaparataram num pequeno povoado à beira mar. Apesar de pequeno, era muito bonito e bem tranquilo. Apesar de Tom ter poupado dinheiro ao fazer trabalhos para outros alunos, ele não tinha o suficiente para se hospedar em algum hotel caro, por isso seguiu até uma estalagem com Lorena para que ali ficassem. Por ser uma cidade pequena, o dono da estalagem não se importou com a idade deles e cedeu-lhes o quarto que apesar de simples, era aconchegante e muito limpo. O clima de paz somado a euforia por estarem juntos foi demais para que não aproveitassem aquele momento para matarem a saudade do corpo do outro. Teriam ainda muito tempo para explorarem o local.
Tom estava feliz porque ele teria 10 dias de descanso do peso que carregava pela busca do poder. Agora ele era só um garoto de 17 anos que iria passar alguns dias com a namorada que ele suspeitava amar.  

E os dias foram exatamente assim. Nunca ficavam mais de 2 dias em cada local e Tom sempre levava Lorena a lugares que fizeram parte da infância dele e que seriam, possivelmente, um local para esconder as horcruxes que pretendia fazer no futuro. Mas ele não queria pensar nisso, a única coisa que importava ali era Lorena e a vontade que ele sentia de estar com ela.
Ao final do 10° dia, Lorena e Tom desaparatavam na casa de Kim como o combinado. Era nítido que a viagem havia feito bem a eles já que estavam mais bronzeados, mais leves e mais alegres. Porém, Tom não estava totalmente feliz porque ele sabia que as coisas dali pra frente teriam de ser diferentes.

— Enfim, entregue, conforme o combinado – dizia o garoto enquanto se aproximava para dar um beijo de despedida em Lorena – nos vemos em King Cross, não quero que suas amigas me vejam, quero seguir logo para a casa de Avery.

— Tudo bem, e obrigada por tudo. Obrigada por me proporcionar os 10 melhores dias da minha vida – abraçou-o forte após dizer isso – eu te amo, Tom.

— Talvez, eu também... – e desaparatou antes que ela pudesse dizer algo.

Ainda confusa e feliz pelo que acabara de escutar, Lorena tocou a campainha e esperou ser recebida por Magie para subir ao quarto das meninas e contar sobre cada detalhe da viagem.

— Lo, que alegria! Sua pele está até mais bronzeada! Realçou muito a cor dos seus olhos. Nossa, você está ótima! Tom deve estar irresistível também! – disse Juliene correndo pra abraçar a amiga

— Ah, estou tão feliz! Tom é o meu sonho transformado em realidade, ainda mais porque agora há pouco ele disse algo que nunca havia me dito – disse Lorena se jogando na cama após abraçar Juliene e Kim – eu disse que o amava e ele disse que talvez também me amasse, antes ele sempre ficava quieto. Eu não me importava porque é o jeito dele, mas hoje ele quase falou...

— Ah, Avery é igual. Mas eu não fico dizendo que o amo porque ele não merece! – respondeu Kim fazendo as garotas rirem.

— Kim vive reclamando de Avery, mas não larga ele. – disse Juliene rindo

— Claro que não! – Kim respondeu e  elas voltaram a rir.

As meninas aproveitaram a última semana de férias da melhor forma possível, até que chegou a véspera do volta às aulas e não puderam mais adiar a ida ao Beco Diagonal para comprar os livros e todo o material de estudo que precisariam usar naquele no ano letivo.


— Amanhã acaba a nossa boa vida... já temos que comprar os livros no Beco Diagonal para mais um ano letivo começar... nosso último ano, Lo. Já sabe o que vai fazer? – perguntou Juliene.

— Acho que vou fazer uma especialização em poções pra depois trabalhar em alguma coisa do ramo, talvez no St. Mungus... – respondeu Lorena pensativa – e você?

— Eu sonho com o ministério da magia, mas sei que nunca vou chegar lá com as minhas notas... então ainda estou pensando. Você e Tom certamente poderiam ir pra lá, são tão inteligentes... – disse Kim

— Que nada, amiga, vou te ajudar a conseguir ótimos NIEMs pra você realizar o seu sonho. Tom também não quer o Ministério da Magia, não conte nada, mas ele quer pedir uma vaga de professor na escola... mas é segredo. – disse Lorena

— Ele nunca vai conseguir. Nunca vão empregar um recém formado... mas vamos torcer por ele, né? – respondeu Juliene

No dia seguinte, as três garotas foram ao beco diagonal comprar o material escolar e apesar de esperançosa, Lorena não encontrou Tom lá o que significava que só o veria no dia seguinte. Elas estavam completamente animadas para voltar às aulas e quando o dia finalmente  chegou, já estavam prontas com uma hora de antecedência do horário combinado para saírem de casa com calma. Dada a hora de partida, os pais de Kim levaram as garotas até estação de King Cross e esperaram as meninas atravessarem a plataforma 9 ¾ para embarcarem no trem, mas como ainda faltavam 30 minutos para o trem sair, ficaram esperando do lado de fora.

— Lo, aquele ali não é o Tom? E junto com a Francis? – apontava Juliene

Era realmente Tom Riddle ao lado de Biancah Francis, ela parecia falar animadamente com ele que olhava o horizonte impassível, como se estivesse se concentrando para não escutar uma palavra do que Biancah dizia. Sem conseguir conter os ciúmes, Lorena foi decidida até os dois e puxou Tom pelo colarinho da camisa que ele usava para dar um demorado e intenso beijo no garoto bem na frente de Biancah que fechou a cara e se afastou.

— Saudades de você, meu amor. – dizia Lorena o abraçando pelo pescoço

Tom olhou-a enigmático e respondeu: - mas já? Só faz um pouco mais de uma semana que nos vimos...

— Um dia longe de você já me faz sentir saudades! À propósito, você ficou três vezes mais interessante com esse distintivo de monitor chefe.

Tom sorriu e em seguida foi para o Expresso Hogwarts junto a Lorena para dar as devidas orientações aos novos alunos, e naquele momento eles já podiam sentir que o ano letivo, enfim, recomeçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.