Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 26
A viagem - o verão dos 17


Notas iniciais do capítulo

Aquele momento que você pensa: ah, já que não estou fazendo nada, vou postar um capítulo.
Não sei vocês, mas Avery é o sobrenome mais legal de HP pra mim. Acho que em um universo paralelo em que eu estivesse no mundo de HP, eu me casaria com alguém da família Avery só pra ter o sobrenome kkkk, claro, considerando que eu não ficasse com o Lorde das Trevas. :P
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/26


As férias foram correndo bem. Lorena adorava estar em casa pois sentia muito a falta dos pais durante o tempo que estava na escola, o que fazia com que ela aproveitasse cada minutinho que podia com eles quando estava em casa, mas desta vez, teve que escutar a mãe falar e perguntar muitas vezes sobre Tom.

— Que garoto lindo aquele Tom Riddle. Acho que é o menino mais bonito da idade dele que eu já vi, parece um anjinho... fico imaginando como ele será quando for mais velho... vai te dar trabalho, filha. Além do mais, ele é tão seguro... qualquer garoto imaturo ficaria nervoso ao ser apresentado aos pais da namorada, mas ele não, ele se portou como um cavalheiro, tão educado... nem seu pai achou alguma crítica a fazer ao menino, apesar da viagem que queria fazer com você... mas ele foi tão compreensivo quando neguei – dizia a mãe de Lorena – mas fico com pena por ele ser órfão, coitadinho! Um menino tão bonito e sem família. Por que não vamos visitá-lo nas férias se ele não vier aqui, ele deve se sentir tão sozinho...

— Não dá, mãe... Daqui a 3 dias vou pra casa de Kim e eu não sei o endereço de lá, teria que escrever para Tom pedindo, e a resposta poderia demorar – se apressou a inventar a desculpa.
A verdade é que o garoto não queria se comunicar com ela e nem vê-la. Isso a deixava triste, mas sempre escrevia pra Kim para perguntar se ele havia mandado algum carta e se ele estaria bem. Kim passava todas bas informações pra ela e havia prometido mostrar o conteúdo das cartas quando Lorena fosse visitá-la.

— Ele é o seu namorado, filha. Ele iria gostar disso, aposto como deve voltar mais magro para Hogwarts, nesses lugares não cuidam muito bem dos meninos... – respondeu a mãe e Lorena apenas assentiu fazendo a mãe desistir da ideia e não falar mais sobre Tom Riddle.

Três dias depois Lorena estava chegando à casa de Kim, e apesar de toda a família de Kim não suportar os trouxas e pregar a pureza de sangue, eles abriram uma pequena exceção para as amigas de Kim. A família dela acreditava que a solução seria os bruxos pararem de casar com trouxas porque dali a algum tempo, parariam de nascer crianças trouxas com poderes mágicos, e para isso, deveria haver algum movimento no mundo bruxo que pregasse tal ideologia.

— Lo, você veio! – dizia Kim ao abraçar a amiga – Juli chegou há duas horas. Essas férias serão excelentes! Vou levar vocês a uma infinidade de lugares!

— Vão sim, mas elas ficariam melhores se eu ao menos pudesse visitar Tom ou só falar com ele, como ele está? – perguntou Lorena. Ela sabia que deveria esperar um pouco pra abordar o assunto por questão de educação, mas a verdade é que ela estava morta de saudades do namorado.

— Ah, lamento por isso... mas ele continua não querendo que alguém o visite – disse Kim pensativa – mas ele está bem, Tom é sempre o Tom. Não suporta mais aqueles trouxas, ele disse que vai viajar... a Juli tá lá em cima. Meus pais saíram, vamos lá pra cima. Magie, leve a mala da Lo pro meu quarto – dizia a garota ao elfo doméstico da família – vem, Lo.

A casa de Kim era fantástica. Era grande como uma mansão e era elegantemente decorada com vários quadros que se mexiam, inclusive podia-se ver alguns antepassados espalhados pelas paredes dos corredores. O quarto dela era incrível, espaçoso e já contava com mais duas camas para receber as garotas. Kim não se cabia em si de felicidade pois era filha única e não tinha amigos na vizinhança.

— Talvez Avery venha me visitar, se importa? Qualquer coisa atendo ele lá em baixo e vocês não precisarão vê-lo... aaah, venha, vou te mostrar as cartas do Tom. Olhe como ele é simpático quando escreve. – Kim indicava um sofazinho que tinha no quarto para Lorena se sentar para  ler  as cartas que seriam entregues a ela em seguida.

As cartas de Tom chegavam a ser hilárias, pois eram repletas de pedidos para Kim não escrever mais e sobre como contava as horas para viajar. Em algumas, ele também perguntava por Lorena e sobre quando ela ia pra lá. Eles também falavam sobre outros assuntos que não tinha importância.

— Eu não entendo o porquê de ele não ter me deixado escrever... – lamentava Lorena

Nesse momento, Juliene entrava no quarto após tomar um banho.

— Lo, que bom que chegou! – dizia enquanto se encaminhava até Lorena para cumprimentá-la com um abraço – nem te contei, mas eu terminei com Henrique. Quero ficar um tempo sozinha agora...

— Faz você muito bem – respondia Kim – não sei o que tem na minha cabeça para ter voltado com Avery...

As meninas riram e começaram a contar sobre como foram as férias até ali até serem interrompidas por Magie trazendo um lanche. Logo os pais de Kim chegaram e foram muito simpáticos com as garotas além de fazerem recomendações a Kim para tratá-las bem e para Magie atender a todos os pedidos das convidadas durante a estadia.
Os dias que se passaram foram muito divertidos para as meninas que visitaram locais frequentados somente por bruxos, podendo assim aprender um pouco mais sobre o mundo do qual fariam parte após terminar a escola, no caso de Lorena e Juliene.
Mas foi numa noite de quinta-feira, quando as meninas estavam jogando xadrez bruxo que Magie, a elfa doméstica, adentrou no quarto dizendo que haviam dois rapazes na sala de visitas querendo ver Lorena e Kim; eram Tom e Avery.

— Podem ir que eu vou esperar aqui. – disse Juliene desanimada – e Lo, aposto que Tom veio para te levar com ele...

— Não sei o que fazer! Quero muito ir com ele, mas tenho medo de meus pais descobrirem – murmurrou Lorena

— Isso é fácil! Podemos criar a ilusão de que você está aqui caso eles liguem, e Tom sabe aparatar, então qualquer coisa é só você voltar correndo com ele... – disse Kim

— É, vou ver, às vezes ele nem quer mais ir comigo... – retrucou Lorena

Dizendo isso, as duas meninas saíram do quarto para verem seus respectivos namorados que aguardavam sentados na sala de estar. Tom estava simples, mas magnífico como sempre. Mantinha o cabelo perfeitamente arrumado e usava roupas trouxas: um jeans velho, uma camiseta preta e um tênis preto. Ao lado do garoto havia uma mala de viagem que naturalmente pertencia a ele. Avery estava mais bem vestido, mas não era tão bonito quanto Tom. Ambos estavam conversando com os pais de Kim que estavam muito felizes com o fato de a menina ter testado com Avery, além de estarem fascinados com Tom que como de costume ss mostrava cativante, já havendo conquistado os pais ds amiga.

— Meu amor, que saudade! – dizia Lorena enquanto corria para abraçar Tom – você nunca será capaz de imaginar o quanto senti sua falta.

— Imaginei que sentiria, por isso vim te buscar, como combinamos. Eu disse que se seus pais não deixassem você ir, iríamos assim mesmo. Eu espero você fazer as malas. – respondeu como se ela não tivesse escolha.

— Mas Tom...

— A não ser que não queira ir – ele interrompeu rispidamente

— Bom, então eu já volto... ah, olá, Avery. – disse enquanto se afastava para ir arrumar as malas. Avery respondeu ao cumprimento.

— Juli, me ajude! Estou indo com o Tom, me ajude a jogar tudo dentro dessa mala – disse Lorena apressada e a amiga a ajudou.

Em 15 minutos, Lorena já estava pronta, se despedia de Juliene e descia as escadas com a pesada mala nas mãos.

— Vamos ficar 10 dias fora. Depois vou trazê-la de volta pra cá e vou ficar no Avery para não levantar suspeitas. – disse Tom para Kim que assentiu – vamos? – agora ele se dirigia a Lorena

— Vamos! Amiga, obrigada por tudo. Logo estou de volta, tchau Avery!

— Divirtam-se – respondeu Kim

E juntos desaparataram para o primeiro dia que passariam juntos e à sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Avery, Avery, A-ve-ry. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Tom Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.