Jovem Tom Riddle escrita por Milahr


Capítulo 1
Eis o Lorde Voldemort


Notas iniciais do capítulo

Digam depois se gostaram, hein...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717429/chapter/1

 

Já se passaram 5 anos desde que chegara a Hogwarts e Tom Riddle já se encontrava com 16 anos. Era um belo rapaz: media 1,75 cm, tinha um corpo atlético, cabelos negros jogados meio para o lado e um olhar frio que ao mesmo tempo era encantador. Todas – absolutamente todas – as garotas da escola morreriam para ter uma chance de sair com o jovem prodígio que era Tom Riddle, apesar de ele não ter interesse em nenhuma delas.

Era inegavelmente o melhor aluno da escola inteira desde Alvo Dumbledore, era o membro mais importante do clube do Slugh e viria a se tornar monitor chefe no próximo ano. A fama de Tom Riddle era grande na escola toda, mas ele parecia não se importar.

Era um garoto calado, responsável e de poucos amigos. Os únicos que possuíam era um pequeno grupo seleto que pareciam mais bajuladores que amigos de verdade, mas Tom não se importava com nenhum deles: os achava irritantes.

— E aí, Tom? – cumprimentou um garoto da Sonserina – o professor Slughorn pediu para que você vá vê-lo após o jantar. Parece que ele quer te dar alguma coisa.

— Obrigado. – respondeu Tom educadamente – Estarei lá.

Mas ele não queria estar, detestava o irritante professor, mas era o único jeito que ele encontrava de fazer progresso em suas ambições. O professor Horácio era muito bem relacionado e nunca dizia não para nada que Tom lhe pedisse. Também, como resistir àquele charme encantador que Tom usava e abusava quando queria convencer alguém? Era impossível ser imune aos encantos dele, e ele sabia disso.

Riddle não esperava a hora de poder sair de Hogwarts para, enfim, sua vida começar. Ele já tinha tudo planejado, só faltava completar a educação para que pudesse colocar tudo em prática. Não havia nada nem ninguém que prendesse Tom Ridle em Hogwarts, exceto uma menina com a pele tão pálida quanto a dele, com os cabelos cacheados e castanhos, e olhos azuis profundos,Ela era realmente linda, mas era trouxa o que fazia Tom repeli-la de todas as formas de seu pensamento. Ele não gostava dela, mas sentia uma curiosidade enorme em conhecê-la melhor: além de linda ela era extremamente inteligente, mas não mais que ele, é claro.

Tom caminhava pelo corredor da escola à caminho da aula de transfiguração quando avistou Lorena, a linda garota de cabelos cacheados que aguçava a curiosidade de Tom. Se ela não fosse uma sangue ruim, poderia se juntar ao meu seleto grupo de subordinados. Pensou Tom enquanto se aproximava da garota:


— Lorena! – ele a cumprimentou. Tinha intimidade o suficiente para chamá-la pelo nome.


— Tom, olá! – disse a garota aparentemente nervosa com a abordagem. Era completamente apaixonada por ele. – ehh... como está?


O grupo de amigas de Lorena havia começado a rir, mas Tom as ignorou.

— Estou bem e você? – perguntou o garoto enquanto passava uma das mãos pelos cabelos, o que dava um ar bem sexy nele – Na verdade, vim falar com você porque o zelador me procurou devido ao alto índice de bombas de bosta pelos corredores, então pensei em convocar todos os monitores para uma breve reunião para resolvermos o problema. Gosto de fazer o meu trabalho com perfeição, e um pedido de um funcionário da escola é uma ordem pra mim. – explicou o garoto – posso contar com a sua presença?


— Cla-claro! – respondeu nervosa enquanto as amigas riam – e quando? Que-que horas?


— Não decidi ainda... na verdade, estou convocando todos primeiro antes de marcar e correr o risco de levar um bolo – ele disse enquanto sorria – avise o Brian quando o vir. Eu falarei com você quando decidir o dia e a hora.


— Tudo bem, é só dizer quando que quando será, quer dizer...


— Bom, vou indo. Não quero chegar atrasado para a aula de transfiguração – ele bagunçou os cabelos despreocupadamente de novo, fingindo não notar o nervosismo de Lorena – meninas! – lançou um olhar para as garotas que pareciam se derreter e se afastou, caminhando encantadoramente, ele era tão lindo...


— Ai, amiga, se eu fosse você iria nessa reunião e torcia pra ninguém mais aparecer! – sugeriu uma de suas amigas – 5 minutos a sós com Tom Ridle e eu faria tudo o que os meus hormônios mandam eu fazer quando ele está por perto!


Lorena riu da amiga e ficou imaginando se um dia teria algum momento a sós com Tom e se um dia ele a procuraria para falar de algo que não fosse a monitoria ou os estudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O lindo e encantador Tom Riddle...