The Lost Child escrita por Kim Jin Quindim

The Lost Child

Alex Taylor depois de ter uma vida sofrida em orfanatos de Nova York, com 15 anos ela é adotada por uma família grande. Mesmo os Taylors não sendo uma família rica Alex teve uma vida muito boa e cheia de amor e carinho. Com 17 anos enquanto estava cantando para seus irmãos mais novos em um piquenique no Central park ela conhece Simon Lewis e Clary Fray e logo acabam se tornando melhores amigos.
Quatro anos mais tarde Alex está trabalhando em uma escola como Professora de musica e faz parte da banda de Simon e Maureen. Até que no aniversário de 18 anos de Clary, vê que sua amiga fica falando com um loiro peculiar e cheio de tatuagens estranhas. Quando segue Clary para o Pandemônio ela se depara com criaturas que só viu nas histórias e filmes de terror. E entra em um mundo que nunca imaginou, faz descobertas assustadoras sobre sua vida sua verdadeira família.
Será Alex capaz de passar por tudo isso e ainda ajudar Clary a encontrar sua mãe?


Classificação: 16+
Categorias: The Mortal Instruments
Personagens: Alec Gideon Lightwood, Camille Belcourt, Clary Fray, Elaine Lewis, Isabelle Lightwood, Jace Herondale, Jocelyn Fray, Luke Garroway, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Maureen Brown, Personagem Original, Raphael Santiago, Robert Lightwood, Simon Lewis, Valentine Morgenstern
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Crossover, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (8.521 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/12/2016 às 09:27 | Atualizada: 11/05/2017 às 13:35

Notas da História:

♥ Então bergamotinhas há alguns anos atrás e vi o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e gostei muito e começo desse ano eu vi Shadowhunters por cauda da minha prima e me encantei pela história, e não esqueci mais, li algumas fanfic que são poucas e viciei na história maravilhosa que Cassandra Clare fez. E mês passado li o primeiro livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, gente que história maravilhosa, foi ai que eu viciei mais ainda, mas não há muitas fic ai criei coragem e vergonha na cara e fiz uma fanfic de Shadowhunters para chamar de minha.
♥A história de The Lost Child é baseada em Shadowhunters e um pouco no livro Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e um pouco do filme. Lembrando que só li o primeiro então desculpem qualquer coisa. Eu posso não ter lido os outros livros ainda, mas eu pesquisei bastante, mas tentando não pegar muitos spoilers.
♥ Desculpa os futuros erros.
♥A história é ambientada no universo criado pela titia Cassandra Clare, portando alguns personagens são meus, mais a maioria são dela.
♥ A Alex Taylor é a minha personagem Oc. E é Sofia Carson.
♥ Também postada no Spirit e Wattpad.
♥ Comentem para mim poder saber se estão gostando. E isso vai me motivar a escrever mais.
♥ A capa foi feita por mim mesma.
♥ Vai ter spoilers dos livro e do filme e lógico da série. Então já estão avisados!
♥ Plagio é Crime!
Boa leitura!


Capítulos

1. UM – Início
1.646 palavras
3. TRÊS – Pandemônio.
3.689 palavras