A Guerreira da Deusa escrita por LionessMafia

A Guerreira da Deusa

Ela tinha apenas seis meses de idade quando seu destino foi definido em um templo de Durga, em Nova Deli, Índia.
Reivindicada e protegida pela deusa, Aghata cresceu nas montanhas do Himalaia, sendo treinada incansavelmente para cumprir uma missão importante e desconhecida.
Revoltada, resignada e coagida, ela abraça seu destino, mas repete para si mesma todas as manhãs que um dia será livre para fazer suas próprias escolhas.
Então uma tragédia acontece e os irmãos Rajaram atravessam seu caminho.
Três vidas.
Dois tigres.
Uma maldição.
E é nesse momento que ela se dá conta que, para cumprir sua missão, primeiro é preciso colocar um fim na maldição que assombra Ren e Kishan.
E é nesse momento que ela se dá conta que precisa deles, da mesma forma que eles precisam dela.

"-Uma tragédia iniciou sua jornada e uma tragédia marcará o seu fim. - a deusa levou uma de suas mãos aos cabelos dela, acariciando, confortando-a com um sorriso gentil - Sua missão terminará onde começou. Sua vida começará onde terminou. Você anseia por sua liberdade, mas jamais deixará sua prisão, pois as grades que te limitam estão aqui - uma segunda mão tocou-lhe a testa - e aqui. - uma terceira mão tocou-lhe o coração - E, quando se livrar delas, será apenas para escolher entre correntes negras ou brancas.

—Minhas grades foram impostas à mim por você. - Aghata recuou um passo, afastando-se do toque quente, elevando o queixo para encarar a deusa com arrogância e fúria - Eu vou derrubá-las. Uma por uma. E se as correntes estiverem lá quando as grades caírem, juro que reduzirei seus templos às cinzas e o seu nome se tornará pó. Apagarei você da história com um sopro e te condenarei ao esquecimento. - Ren engasgou e Kishan ofegou, incrédulos com sua atitude perante a bela e temida deusa, mas ela apenas os ignorou - Eu vou aprisioná-la entre as grades da solidão e amarrá-la com as correntes do sofrimento. Tudo que eu sentir, você sentirá. Então veremos se é capaz de suportar a dor que se orgulha de infligir aos inocentes.

—Eu crio guerreiros. - Durga replicou com doçura, como uma mãe confortando um filho revoltado

—Você destrói vidas. - a morena retorquiu, o ódio fervilhando sob sua pele, enquanto cuspia as palavras por entre os dentes - E, se destruir a minha vida, eu destruirei você."


Classificação: 16+
Categorias: A Maldição do Tigre, O resgate do tigre
Personagens: Dhiren, Kelsey Hayes, Kishan, Lokesh, Personagem Original, Sr. Kadam, Yesubai
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 7 (29.218 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/12/2016 às 21:16 | Atualizada: 09/06/2017 às 23:51


Notas da História:

Seguinte: eu mexi com absolutamente TUDO, reescrevendo desde o começo. Está tudo completamente diferente, então se quiser se arriscar a ler, será por sua conta e risco ;D


Capítulos

1. Prólogo
754 palavras
2. 01. Tragédia
2.366 palavras
3. 02. Canário
4.282 palavras
4. 03. Adaptação
4.762 palavras
5. 04. Amigo
5.707 palavras
6. 05. Deusa
4.631 palavras
7. 06. Terra
6.716 palavras