O príncipe e a bibliotecária escrita por Éffleurer

O príncipe e a bibliotecária

Após descobrir sobre sua incurável doença, o rei brasileiro Daniel Henriques II, decide dar seu trono ao seu filho Daniel Henriques III. Entretanto, em momento algum, seu herdeiro respeitou seu povo, querendo apenas saber de si mesmo.
Tomando conhecimento da situação, o rei decide expulsá-lo do palácio por um ano, com o objetivo de que seu filho amadureceça e se torne o governante que o povo merece.
Sem muitas opções, Daniel Henriques lll, acaba por acaso no apartamento de Larissa Lima, uma bibliotecária universitária republicana, de quem guarda o segredo de sua verdadeira identidade.
Será que Daniel aprenderá sobre os valores da vida e sobre como ser um verdadeiro rei ou apenas continuará sendo o jovem mimado que levará o país à ruína?


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Heterossexualidade,

Capítulos: 3 (3.660 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/12/2016 às 16:03 | Atualizada: 24/12/2016 às 17:57

Notas da História:

♥ História original, cada palavrinha dela pertence a mim. Normalmente, sou trouxa e dou meu perdão até pro próprio Judas, mas plágio? De jeito nenhum. Nem se o próprio Papa me mandar fazê-lo.
♥ Comentários e críticas construtivas sempre serão bem-vindos e recebidos com chocolate quente e cobertor para serem protegidos nesse frio.
♥ Quer me mandar uma mensagem? Eu juro que só mordo quem pega meu celular :3
♥ Capa feita pelo Giu, da Yellowiz. Muitíssimo obrigada ❤️


Capítulos

1. Prólogo
539 palavras
2. Capítulo I
1.949 palavras
3. Capítulo II
1.172 palavras