A Baby Among Us escrita por nywphadora, nywphadora, Indignado Secreto de Natal

A Baby Among Us

[Realidade Alternativa, Wolfstar]
Sirius Black sempre foi o maior canalha de Hogwarts, aproveitava a sua vida sem importar-se com os sentimentos dos que o rodeavam, fossem quem fossem. Quando o ensino bruxo terminou, e ele caiu de cara nas responsabilidades da vida adulta de um auror, ninguém podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. O passado não é algo que se possa desapegar, mas uma pequena lembrança inesperada pode mudar completamente o seu futuro. Sua filha não era um erro, mas sim uma benção.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Dorcas Meadowes, Fabian Prewett, Franco Longbottom, Gideon Prewett, Harry Potter, Lílian Evans, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Remo Lupin, Rúbeo Hagrid, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Linguagem Imprópria

Capítulos: 10 (21.609 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/12/2016 às 15:27 | Atualizada: 23/12/2016 às 21:19


Notas da História:

-> Todos os personagens pertencem a JK Rowling.
—> Capa feita pela linda da Nalla (https://fanfiction.com.br/u/287405/), que também é uma Wolfstar alucinada e está me ajudando muito ♥
—> Por enquanto, a fanfic está postada somente aqui, no Nyah. Se a vir em outros sites, já sabem: denunciem! Plágio é crime ;)
—> Realidade alternativa, pois todos os personagens são bruxos, mas nenhum deles está morto, e chega de Voldemort, né? Vamos ser apenas felicidade e amor! Harry não é o menino que sobreviveu, pois Voldemort não existiu. Portanto, a Ordem da Fênix também não. Confuso? Durante o andar da fanfic, vocês vão entendendo.
—> Esta fanfic participa do "Leilão Indignado Secreto de Natal". Plot sugerido pela "Flor das Sombras", que é a minha "amiga secreta", por assim dizer.
—> Pesquisa: https://goo.gl/rbzem3


Capítulos

1. Prólogo
500 palavras
2. Seis anos depois
3.084 palavras
3. Tem um bebê na minha porta
2.400 palavras
5. Sobre a estrela nova
2.433 palavras
6. Sobre como é difícil ser pai
3.221 palavras
9. Quando o tempo parou
2.039 palavras
10. Epílogo
500 palavras