Nefasta escrita por animallover1143

Nefasta

''Não estava com fome mesmo'' rosnou ela, ignorando os roncos de seu estômago. Não ficou lá parada por muitos segundos. Sempre andava sem olhar para trás. Faziam poucos dias desde que se separara da família, saltando de um furgão para fugir do canil. Já não haviam quaisquer traços de saudade. Sempre fora um animal independente.


Classificação: 16+
Categorias: A Dama e o Vagabundo
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência, Canibalismo, Incesto, Mutilação

Capítulos: 4 (4.229 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/12/2016 às 14:31 | Atualizada: 19/05/2017 às 23:42


Notas da História:

❥ Essa é uma fanfiction inspirada no filme "Lady and the Tramp II: Scamp's Adventure", da Disney sem fins lucrativos escrita de fã para fã. Porém toda a estória é original. Se encontrar qualquer história parecida em qualquer site, me avisem.
❥ As personagens Rufus, William, Billy e Hus não me pertencem, e sim à SheWolf Blood (https://fanfiction.com.br/u/602297) e estão sendo usados com sua devida autorização. Qualquer outro personagem é de minha autoria e não deve ser utilizado sem minha permissão.
❥ Fanfic inspirada nos livros "The Call of The Wild" do Jack London, adaptação de Clarice Lispector, "Toninho" de Telma Guimarães Castro Andrade e "Quatro Vidas de um Cachorro" de Bruce W. Cameron. Porém não haverão semelhanças em excesso.

ATENÇÃO!
Antes de começar Nefasta, você deve ler essa one-short: https://fanfiction.com.br/historia/655123/A_Fuga/


Capítulos

1. Ratoeira;
1.038 palavras
2. Pesadelo;
1.074 palavras
3. Coleiras;
1.055 palavras
4. Capturado;
1.062 palavras