A história "Naruto: Uma história diferente" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Forever escrita por mjrooxy

Forever
Naruto nunca reparou profundamente em Hinata e sequer retribuía seu amor. Porém, tudo promete mudar quando ela assumi um falso namoro com seu amigo de infância e parceiro de time, Kiba Inuzuka.

• baseado em The Last.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   15 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Oblivion escrita por Way Borges

Oblivion
As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Your Lips escrita por Erzy

Your Lips
Se tinha uma coisa que Sasuke gostava de fazer, essa coisa era observar.


SasuHina | OneShot | UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

Convivência. escrita por Jhiny Lesnar

Convivência.
Sasuke encontrou o que procurava: o amor. Entres idas e vindas, jamais imaginou poder desfrutar de algo como ter uma família, formada por laços, dos quais significava sinônimo de ser forte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Intuição de alpha não falha escrita por Lux Noctis

Intuição de alpha não falha
O zumbido no ouvido e a pressão estranha na nuca, o nó na boca do estômago, o arrepio ruim que tomava os pelos do braço e nuca. Lembra-se bem de como fora quando o encontrou, parecia mais uma bolinha do que um shifter, enrolado sob os bancos do auditório após o jogo de betas e alphas.
A partir daí, nunca mais ignorou a intuição que o dizia aonde ir, e quem buscar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 


Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Chocolate Zero escrita por teffy-chan

Chocolate Zero
O dia dos namorados era uma tortura para Sasuke. Ele era o aluno mais popular da escola, o que significava que receberia muitos presentes naquele dia. Geralmente a maioria dos garotos adoraria isso, mas ele era uma exceção. Aquela data era torturante para ele porque o garoto odiava chocolates.
O que era um problema para Naruto. Como cumprir a tradição de presentear alguém ao se declarar no dia dos namorados se a pessoa em questão não gostava de chocolates?

Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

15 favoritaram   17 acompanhando  

 

Como o Time 7 Descobriu escrita por maluhza

Como o Time 7 Descobriu
Muita coisa aconteceu desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja: casais aparecendo de tudo quanto é canto é uma dessas coisas. Uns, bem prováveis; outros, nem tanto.

Quer dizer, tudo é provável se você ligar os pontos. É só raciocinar um pouco. Mas algumas pessoas parecem precisar de tudo muito bem explicado.

Não tem problema algum, aliás. O problema é eu ter que assistir tudo sozinho enquanto a outra pessoa não se dá conta.

Não sei porque eu esperava alguma coisa, de qualquer jeito.

Mas como Ino diz: “Você tem que deixar transparecer mais felicidade pelos outros.” Então: Viva! Meus parabéns! Eba!

É, eba.


KakaSaku x Time 7 - Time Kakashi (Sai & Naruto) | Drabble | Universo Original // Universo Naruto | Sinopse no ponto de vista do Sai.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando