Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 56
Capitulo 56


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao final de mas uma maratona. Sinceramente espero que tenham gostado. Este capitulo esta especial espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/56

Foram 4 dias maravilhosos mas como sempre o sonho acabou e a realidade recomeçou. Spencer voltou para casa e Emily para suas atividades.
Spencer iniciou seu estagio e Emily voltou para seus treinos. Emily fez a campanha que se tornou um sucesso. Ela estava estampada em varias revistas e propagandas.
A competição não demorou a chegar e Emily arrasou como esperado. Elas estavam se preparando para as olimpiadas então toda a competição era levada muito a serio.
Hanna estava amando sua faculdade e se realizando. Seu namoro com Caleb era o melhor pois quando estavam juntos eles aproveitavam ao maximo e quando estavam separados podiam aproveitar outras pessoas mas sempre se respeitando. Hanna tinha parado de ficar com varias pessoas e começou a ficar só com Santana. Mas duas estavam se relacionando muito bem porque não tinha cobrança na relação.
Aria tambem estava bem, a faculdade estava mas dificil do que ela imaginou, mas estava valendo a pena. Ezra vinha sempre que podia e seus pais tambem. Ela fez uma amizade bem firme com Rachel e Mary e as tres sempre que podiam saiam para fazer programas culturais (Aria sentia muita falta de Spencer neste sentido, pois era a unica que gostava destes programas, então as meninas supriam esta carencia dela).
As 4 amigas estavam com a vida muito corrida. Mas todas prometeram que iriam passar a Ação de Graças juntas em Rosewood. Spencer queria passar um tempo com as amigas e decidiu fazer uma surpresa. Ela pegou um avião até o Texas e surpreendeu os sogro.
—OMG!!!- diz Pam quando abriu a porta
—Bom dia sogrinha- diz Spencer abraçando Pam que já estava com uma barriga bem grande com seus 7 meses de gravidez
—Que felicidade Spencer- diz Pam sincera (Ela aprendeu a gostar da nora como uma filha)- o que faz aqui?
Pam abre a porta e da passagem para Spencer entrar e se sentar no sofá.
—Vim ver meus sogros e saber como esta minha cunhada- diz Spencer sincera- e tambem vim buscar o carro da EMily
—Que maravilha- diz Pam sincera- ela precisa do carro mas não tem tempo para vir buscar. Na verdade eu sinto que ela esta me evitando.
—Ela esta mesmo sem tempo- diz Spencer- a ultima vez que nos vimos foi no aniversario dela.
—Então você ta melhor que eu- diz Pam- a ultima vez que ela veio me ver foi quando eu estava no hospital. Me diga o que realmente esta acontecendo?
Spencer pensou um pouco e decidiu falar.
—Bem vou ser bem sincera- diz Spencer- ela esta com ciumes
—Eu sabia. Falei com o Wayne- diz Pam triste- mas ele falou que era coisa da minha cabeça
—Pam a Emily só esta confusa. Ela tem medo de perder o carinho de vocês- diz Spencer sincera- esta com medo de deixar de ser a princesinha de vocês. E acho que o que realmente esta deixando ela afastada e o medo de que aconteça algo com você no parto
—Ela é realmente igual ao pai dela- diz Pam- ele tambem esta morrendo de medo
—Sim eles são deste jeito- diz Spencer- eu acho que vocês deveriam conversar com ela, uma conversa franca, uma conversa deixando claro que a amam e que o bebe nao vai tomar seu lugar
—Eu quero ter esta conversa mas ela não vem aqui- diz Pam com lagrimas nos olhos- e eu não posso viajar
—Eu vou trazer ela aqui assimq que eu puder- diz Spencer
—Eu tambem estou com medo- diz Pam desabafando- não comentamos mas o parto da EMily foi prematuro. O Wayne teve que escolher entre mim e ela. E ele escolheu a mim. Ele não se perdoa por isso. Eu quase morri no parto.
—Eu não sabia disso- diz Spencer sincera
—Emily e o pai não comentam isso- diz Pam- é algo muito dificil para os dois. Wayne não quis que eu engravidasse novamente e eu preferi me dedicar integralmente a Emily. Só que eu engravidei. Não planejei simplesmente aconteceu.
Pam já estava em lagrimas.
—Eu sinto tanto a falta da minha menina- diz Pam secando as lagrimas- eu nunca fiquei tanto tempo longe dela. Não sei como ela esta. Ela liga rapido. Não pergunta do bebe. Na verdade ela mas ouve do que fala. Ela esta fria distante
—Ela só esta aprendendo a lhe dar com este novo sentimento- diz Spencer sincera- assim que o bebe nascer eu tenho certeza que ela vai voltar a ser a melhor filha do mundo
—Espero que sim- diz Pam se acalmando
Neste momento ambas ouvem a porta se abrir.
—Amor o que aconteceu? Você esta bem? O bebe vai nascer?- pergunta Wayne nervoso
—Querido estamos bem- diz Pam- não seja mal educado fale com sua nora
—Spencer desculpe eu nem te vi- diz Wayne sincero- o que aconteceu? Emily esta bem?
—Spencer me desculpe meu marido hoje esta em modulo reporter- diz Pam e as duas riem
—Bom dia senhor. Tudo esta bem- diz Spencer- só vim buscar o carro da Emily
—Desculpe mas ando muito ansioso- diz Wayne se sentando- minhas 2 mulheres estão me deixando muito preocupado
Wayne passa a mão na barriga de Pam e Spencer percebe que os cabelos do sogro estão mas grisalhos e ele esta com uma aparencia bem cansado.
—Sem problemas senhor- diz Spencer
—Querido Spencer estava me contando que a Emily esta com ciume e se sentindo excluida- diz Pam sincera
—Serio?- pergunta Wayne- pensei que ela era mas madura
—Wayne- Pam falou em tom de repreensão
—Senhor não vou argumentar- diz Spencer brava- mas sua filha é muito madura sim e diferente do que o senhor deu a entender ela esta passando por uma fase dificil e sem o apoio dos pais. Sinceramente tem que ser bem madura para isso.
—Nós a apoiamos sim- diz Wayne
—Senhor sinto dizer mas eu sei muito bem o que é ter uma familia distante- diz Spencer- e vocês estão sendo distantes sim.
—Menina não seja insolente- diz Wayne- você não sabe o que temos passado
—Digo o mesmo do senhor- diz Spencer- sua filha esta em uma cidade diferente, estudando, trabalhando e treinando como uma louca para se sustentar a manter sua bolsa.
—Ela não precisava disso tudo- diz Wayne- eu me propus a ajudar
—Mas não ajudou- diz Spencer sincera- ela não ia pedir senhor. Sua filha trabalha desde 16 anos. Não ia aceitar seu dinheiro para pagar as dividas dela. E pelo que eu me lembro vocês nunca foram visitar ela na faculdade mesmo morando perto.
Wayne ficou calado, no fundo ele sabia que estava negligenciando a filha com sua ausencia, mas a gravidez o pegou de surpresa.
—Minha esposa esta gravida nao pode viajar- diz Wayne
—Bem senhor ela esta gravida mas o senhor não- diz Spencer perdendo o medo do sogro- e mesmo antes dela engravidar vocês não foram ver a Emily
Ele se calou.
—Querido Spencer esta certa- diz Pam sincera- nós deixamos nossa menina de lado
—Não foi minha intenção- diz Wayne
—Ela sabe disso e não culpa vocês- diz Spencer- ela só esta passando por uma fase. Eu prometo que assim que ela estiver melhor vou trazer ela pra ficar junto com vocês uns dias
—Obrigado- diz Wayne- você viajou só pra conversar conosco?
—Não. Eu vim buscar o carro da Emily- diz Spencer quero fazer uma surpresa para ela. Ela anda de bicicleta o tempo todo o carro vai ajudar muito ela.
—Eu queria levar mas não tive tempo- diz Wayne
—Sem problemas senhor- diz Spencer- ela nem sabe que vou fazer isso. Mas para ser sincera acho que sua filha merece uma surpresa de vocês
—Nós já temos uma surpresa para ela- diz Wayne se levantando. Venha comigo
As duas o seguem ate o que parecia ser a garagem. Ele abriu a porta e Spencer viu Um lindo Land Rover Discovery Sport

—Este é o presente de 18 anos da EMily- diz Wayne- mas ela não veio buscar.
—E o senhor não foi levar- diz Spencer
—Eu já entendi- diz Wayne- mas ela tambem esta negligenciando esta familia preferindo você e as amigas
—Senhor sua filha não tem tempo para mim- diz Spencer- nós fazemos nosso tempo. Ela só trabalha e estuda. Então não reclame dela.
—Chega disso vocês dois- diz Pam estressada- vamos almoçar e chega de cobrança de ambas as partes. Nós tres negligenciamos a Emily esta é a verdade então nada de cobranças porque ela não nos cobra nada.
—Como sempre você esta certa querida- diz Wayne beijando a esposa- eu só quero o bem pra minha filha. Eu tambem sinto muito a falta dela.
—Ela sente muito sua falta senhor- diz Spencer pode ter certeza.
—Será que ela vai gostar do prensente?- pergunta Wayne
—Com certeza ela vai gostar- diz Spencer sincera- mas pode ter certeza que ela vai ligar dizendo que vocês não precisavam fazer isso
—Eu sei- diz Wayne e todos riem
—Spencer almoça conosco- diz Pam
—Obrigado- diz Spencer aceitando
Eles conversaram bastante e Spencer viu o quartinho da bebe. Estava tudo lindo e ela percebeu que mesmo nervosos eles queriam muito este bebe.
—Bem esta na minha hora- diz Spencer- muito obrigado por tudo
—Obrigado você por conversar comigo- diz Pam
—Da um beijo na Emily por mim e entregue esta carta- diz Wayne- e assim que eu puder vou fazer uma visita pra ela
—Desculpe as palavras duras e vou entregar sua carta- diz Spencer- mas eu tenho que cuidar dela
—Você fez bem- diz Wayne sincero
—Por favor não comentem com ela o que eu falei- diz Spencer- se ela souber que eu falei vai brigar comigo
—Eu não vou comentar- diz Pam rindo- porque conheço muito bem este genio dificil dos Fields
—Eu não tenho genio dificil- diz Wayne
—Tem sim- diz Pam os tres riram
Spencer se despediu e pegou a estrada. Spencer ainda estava com as pernas tremendo por enfrentar seu sogro mas sua manina merecia ser defendida e os sogros precisavam saber o que EMily estava sofrendo. Não era perto mas Spencer não se importava em pegar 6 horas de estrada para estar com sua noiva. Assim que entrou no limite da cidade mandou mensagem para Emily queria saber onde ela estava. Pra sua sorte ela estava com as meninas no restaurante onde foi o aniversario de Emily. Ela nem falou nada e foi direto pra la.
Spencer chegou as meninas estavam saindo do restaurante. Ela resolveu dar um susto nelas e apitou com força.
—Que merda!!!!- grita Hanna- ta louco
—Filha da P...- grita Santana mostrando o dedo do meio
Spencer abaixa o vidro e grita- GOSTOSAS!!!!
—OI AMOR- grita EMily emocionada
—Só podia ser esta doida- diz Aria rindo
—O que faz aqui?- pergunta Emily- trocou de carro?
—Vim buscar vocês pra ir pra casa- diz Spencer saindo do carro- amor este é o presente de 18 anos que seus pais te deram
—OMG....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Spencer enfrentando o Wayne?