Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 53
Capitulo 53


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/53

As meninas colocam as coisas no carro e Spencer vai dirigindo. Emily estava tão cansada que nem percebeu as coordenadas que Spencer colocou no GPS.
Depois de um tempo Emily percebeu que não estavam indo para o apartamento das meninas.
—Onde estamos indo?- pergunta Emily
—Amor é seu aniversario temos que comemorar- diz Spencer maliciosa
—Pensei que já tinhamos comemorado- diz Emily se fazendo de inocente- ate porque hoje estou de bandeira vermelha
—Não. Não brinca comigo amor- diz Spencer entrando em desespero- amor não pode eu contei no calendario
Emily não conseguiu se mantar seria depois que viu o rosto desesperado de Spencer.
—É brincadeira amor- diz Emily gargalhando- Eu to livre pra ser possuida por você
—UFA- Spencer respira aliviada
—Ai amor você é a melhor- diz Emily beijando o pescoço de Spencer
—Faz isso não ou paro aqui mesmo e te amo sem pena- diz Spencer excitada
—Ok vou deixar vc dirigir tranquila- diz Emily
Spencer estaciona em um hotel de luxo (ela tinha feito reservas).
—Amor você pensou em tudo- diz Emily dando um selinho em Spencer
—Amor eu queria vir passar a semana inteira com você- diz Spencer sincera
—Pena que você vai embora amanhã- diz Emily triste
—Não My H so vou embora no domingo- diz Spencer
—Melhor presente de todos- diz Emily emocionada- eu te amo tanto My B
—Eu te amo mas- diz Spencer
As duas se registram no hotel e vão para o quarto que Spencer reservou. Tudo estava preparado como Spencer pediu. Com um clima bem romantico de Champanhe e morangos.
—Ai que lindo meu amor- diz Emily
—Este é um dia especial e merece uma comemoração memoravel como você fez no meu aniversario- diz Spencer estourando o champanhe- sei que não bebe mas hoje é especial
—Com certeza vou beber pra comemorar- diz Emily
As duas beberam o champanhe e comeram os morangos em clima de romance quando o clima esquentou Spencer parou.
—O que foi?- pergunta Emily- não esta gostando?
—Claro que estou- diz Spencer- mas ainda tenho um presente pra você
Spencer pegou sua mochila e foi para o banheiro. Emily já estava incomodada com a demora. Spencer entrou no quarto sedutora com a langeri que Emily lhe deu de presente. Diminuiu as luzes do quarto e colocou seu celular pra tocar.
—Espero que goste- diz Spencer com voz sexy
—Já estou gostando- diz Emily

A musica começa e Spencer começa a dançar de um jeito lento e bem sensual.

Despacito

Sí, sabes que ya llevollevo rato mirándote (Sim, você sabe que eu tenho observado você por um tempo)
Tengo que bailar contigo hoy (Eu tenho que dançar com você hoje (DY))
Vi que tu mirada ya estaba llamándome (Vi que seus olhos já estavam me chamando)
Muéstrame el camino que yo voy (Mostre-me a maneira que eu vá (oh))

Tú, tú eres el imán y yo soy el metal (Você, você é o ímã e eu sou o metal)
Me voy acercando y voy armando el plan (Eu estou chegando mais perto e eu estou colocando juntos o plano)
Solo con pensarlo se acelera el pulso (Só de pensar o pulso (oh, yeah) acelera)

Ya, ya me está gustando más de lo normal (E isso já está me gostando mais do que o habitual)
Todos mis sentidos van pidiendo más (Todos os meus sentidos estão pedindo mais)
Esto hay que tomarlo sin ningún apuro (Isto deve ser tomado sem qualquer problema)

P.V. Emily On
Spencer estava dançando em um misto de dança do ventre com passos coreografados. Ela começou a cantar junto com o cantor o que esta me enlouquecendo. Eu sei que ela é sexy mas nunca a vi tão sexy.
P. V. Emily Off


Despacito (despacito)
Quiero respirar tu cuello despacito (Eu quero respirar o seu pescoço lentamente)
Deja que te diga cosas al oído (Deixe-me dizer-lhe coisas em seu ouvido)
Para que te acuerdes si no estás conmigo (Para lembrar, se você não está comigo)

Despacito (despacito)
Quiero desnudarte a besos despacito (Quero despir beija lentamente)
Firmo en las paredes de tu laberinto (Entrar nas paredes de seu labirinto)
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito (E fazer seu corpo um manuscrito inteiro)

Spencer se aproximou do ouvido de Emily e cantou esta parte bem sensual. Enlouquecendo Emily que tentou segura-la. Spencer se afasta fazendo um sinal de negativo com o dedo.

Quiero ver bailar tu pelo (Quero ver sua dança cabelo)
Quiero ser tu ritmo (Eu quero ser seu próprio ritmo)
Que le enseñes a mi boca (Que você ensina minha boca)
Tus lugares favoritos (Seus lugares favoritos (favoritos, bookmarks, baby))

Déjame sobrepasar tus zonas de peligro (Deixe-me exceder as suas zonas de perigo)
Hasta provocar tus gritos (Para fazer com que você gritar)
Y que olvides tu apellido (E esquecer o seu nome)

Spencer puxa Emily e começa a dançar de modo sedutor levando Emily a loucura. Ela entra na dança e as duas dança sensualmente entre beijos.

Pasito a pasito, suave suavecito (Passo a passo, suavecito suave)
Nos vamos pegando, poquito a poquito (Nós vamos colar, pouco a pouco)
Y que sabe es un rompecabeza (Quando você me beija com essa habilidade)
Pero va montarlo aquí tengo la pieza (Vejo que você está malícia delicadamente)

A musica continuou só que as duas estavam entregues a todo o desejo e sensualidade que a musica exalava. Os beijos foram aprofundando as roupas sendo arrancadas e ao som da melodia as duas deitaram na cama e Spencer amou sua menina como a primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Video da musica: https://youtu.be/5mA82CWRopw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.