Como Me Apaixonei pela Minha Amiga- 3 escrita por DM


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos pelos comentários. Na próxima semana quero fazer uma maratona. Mas vocês escolhem qual fic será. A fic que tiver mas cometários ganha uma semana de comentários inéditos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717011/chapter/23

Emily da um selinho em Spencer e indo para o quarto.

—Ela é um achado- diz Quinn

—Sim- diz Spencer apaixonada- ela é maravilhosa

—Eu sou completamente diferente dela- diz Quinn- sou mega ciumenta

—Ela é- diz Spencer rindo- só que passamos por tanto coisa que agora ela confia em mim

—Vocês são tão jovens- diz Quinn- mas parecem tão amadurecidas

—Passamos por muita coisa- diz Spencer- nós somos o típico casal de filme adolescente. A Nerd e a Atleta.

—Como assim?- pergunta Quinn

—Bem nos conhecemos a muito tempo-diz Spencer- nunca rolou nada. sempre fomos boas amigas, só que um dia os pais dela queriam levar ela pra morar no Texas e ai algo dentro de mim mudou, não queria ficar longe dela. Felizmente nossa amiga Hanna ajudou e ela ficou em nossa cidade. Aí percebi que estava apaixonada por ela. confesso que relutei muito em aceitar. Eu tinha um namorado e ela estava começando um namoro.

—Que confusão- diz Quinn

—Sim. Eu tentei me segurar ao máximo pra não demonstrar meu amor por ela só que não consegui- diz Spencer- e numa festa de pijamas eu a beijei na frente da namorada dela.

Flashback Spencer On

Emily senta na cadeira mais próxima. Spencer senta no colo de Emily de frente para ela com uma perna de cada lado. Como se ela já estivesse muito acostumada com isso, todos observam a naturalidade das duas.

Spencer encosta seus lábios no ouvido de Emily e diz com voz bem sexy- relaxa eu vou ser bem carinhosa com você- e da uma leve mordidinha na ponta da orelha de Em fazendo ela se arrepiar. Depois da um leve beijo em cada lado do rosto de Emily, segura sua nuca e sem avisar inicia o beijo que no começo foi um simples selinho que foi se aprofundando. Spencer puxa um pouco o cabelo de Emily e quando ela abre um pouco a boca ela aproveita e aprofunda o beijo de vez invadindo a boca de Em se pedir permissão com toda a urgência que seu corpo pedia.

Spencer fica sem forças e encosta a cabeça no ombro de Emily não querendo acabar com o contato e aproveita para sentir o perfume de Em. Emily por sua vez esta atordoada e sem fôlego.

Flashbak Spencer Off

—Foi o melhor beijo da minha vida- diz Spencer suspirando ao lembrar

—Você é louca de beijar ela na frente da namorada- diz Quinn- eu teria te matado

—Foi uma aposta- diz Spencer- e eu nunca abriria mão desta oportunidade. Depois deste beijo ela percebeu que também gostava de mim. Ela terminou o namoro. Eu terminei meu namoro e começamos a namorar escondido.

Flashback Spencer On

—Eu queria fazer isso em um jantar romântico mais eu não quero esperar mais- diz Spencer saindo do sofá e ficando em frente a Emily- Emily Fields você quer namorar comigo.- ela se ajoelha e abre uma caixa contendo 2 anéis de prata e dois cordões de prata com um coração.

Emily fica sem palavras com a cena. A única reação dela é selar seus lábios com os de Spencer.

—Isto é um sim- pergunta Spencer.

—Sim, sim, sim- diz Emily dando vários selinhos em Spencer.

—OMG eu to tão feliz- diz Spencer muito alto.

—Shiu- diz Emily rindo- você vai acordar a casa toda.

—Desculpa- diz Spencer sem graça- mais eu to tão feliz.

—Mais pra que estas peças- diz Emily apontando para a caixa.

—Eu mandei fazer para nós- diz Spencer sorrindo- o anel é para mostrar que você tem dona. E o colar é para você me ter sempre perto do seu coração.

—Como assim minha dona- diz Emily se fazendo de desentendida.

—Você é minha Emily. E de mais ninguém- diz Spencer possessiva.

—Aí que medo- diz Emily rindo- eu sou sua, sua bobinha- diz Em beijando Spencer com vontade.

—Eles são especiais. Eu mandei fazer com exclusividade. Dentro esta gravado um S, E e um coração. E no colar tem uma foto minha e uma sua. Quando tivermos filhos vamos trocar as fotos pelas deles- diz Spencer com um sorriso bobo.

—Espera aí é um pedido de namoro ou casamento- diz Emily.

—Por enquanto namora, mais é uma promessa que assim que eu terminar a faculdade e puder te sustentar eu troco este anel por um de casamento.

—Que romântico meu amor- diz Emily fazendo um carinho no rosto de Spencer e a beijando com carinho.

Spencer se separa do beijo e coloca o anel no dedinho de Emily- você por enquanto usa só o anel e eu uso o colar. Assim que pudermos vamos usar os dois- Emily coloca o colar no pescoço de Spencer.

—Um dia você será a senhora Spencer Hastings- diz Spencer toda orgulhosa.

—Quem disse isso, porque não você ser a Senhora Fields- diz Emily.

Spencer então começa a dizer:

“Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira.

Sim, aceito tua palavra. Dá-me o nome apenas de amor, que ficarei rebatizado. De agora em diante não serei Romeu.”

—Só você mesmo meu amor par citar Romeu e Julieta de cabeça- diz Emily.- eu aceito seu argumento e ainda temos muito tempo para isso.

—Eu sei, mais já queria te dizer pra você se preparar- diz Spencer seria- você esta feliz meu amor?

—Hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo- diz Emily sincera.- só fico triste que teremos que nos esconder.

—Eu também. Mais por enquanto será necessário. Mas assim que eu puder vou contar pra todo mundo que eu to namorando a menina mais bonita do mundo- diz Spencer orgulhosa.

—Para com isso, eu não sou bonita- diz Emily tímida.

Flashback Spencer Off

—No começo tínhamos medo de não dar certo. Mas com o passar do tempo nosso amor só foi crescendo e se fortalecendo- diz Spencer- nossos amigos aceitaram bem. A mãe e o pai dela não criaram empecilhos meus pais não acharam que ia durar.

—Então foi bem fácil- diz Quinn

—Não foi. No nosso primeiro baile namorando nós sofremos um acidente- diz Spencer relembrando- a Emily salvou nossas vidas e quase morreu. Eu tive um trauma muito grande e tive perda de memoria. Meu pai culpou a Emily pelo acidente e os pais dela a levaram para fora da cidade. Foram meses sem nos ver. Eu não lembrava de nosso relacionamento, ela bebia e sofria com a distancia, foram os piores meses de nossas vidas. Emily fez a tatuagem em cima da cicatriz que para lembrar de nosso amor

—Que coisa triste- diz Quinn- e que lindo ao mesmo tempo

—Quando ela voltou eu estava namorando. Mas ela lutou por mim- diz Spencer emocionada- ela não desistiu de mim e conseguiu que eu me apaixonasse por ela novamente. Minha memoria voltou e ficamos felizes juntas. Só que por tudo o que ouve minha família e a dela não aceitaram bem o nosso namoro. Foi muito difícil convence-los que nosso namoro não iria acabar. Passamos por momentos terríveis pois um lunático sequestrou a ex namorada da Emily e sequestrou minha Ems também. Eu levei um tiro para defende-la e quase morri eu tive que fazer um transplante de fígado pra sobreviver. Depois veio o vídeo e muitas outras coisas. Tudo isso aproximou nossas famílias e hoje temos a aprovação de nossos pais para o nosso noivado.

—A historia de vocês parece uma novela mexicana- diz Quinn

—Sim. Mas tudo foi real- explica Spencer- todas estas coisas serviram para nos ajudar a amadurecer. Hoje não vou mentir que a distancia e o ciúme não atrapalham bastante mas posso dizer que nosso amor é maior do que isso tudo.

—Eu tenho inveja de vocês- diz Quinn- eu não tive esta coragem toda

—Eu tive que ter- diz Spencer- a Emily é uma atleta e sempre viaja então todas as vezes que ela estava ausente eu percebia que eu não conseguia ser feliz. Eu decidi que quero ela e vou lutar com minha vida por isso

—Vocês merecem- diz Quinn- vamos terminar nosso trabalho pra vocês aproveitar sua noiva

—Obrigado- diz Spencer

As duas começam o trabalho e quando terminam era muito tarde para Quinn. Quinn dormiu no quarto de hospedes. Spencer foi para o quarto e viu sua deusa dormindo, ela tomou banho, e foi para a cama. Ela olhou o notebook de Emily e ficou olhando o projeto de uma casa que Emily estava montando. Ela tirou os óculos de Emily e as começou a beijar o pescoço dela.

Emily acordou com os beijos.

—Oi amor- diz Emily sonolenta- vamos dormir?

—Eu tenho outros planos- diz Spencer subindo sobre Emily

—Uhum gostei do assunto- diz Emily invertendo o jogo e subindo sobre Spencer-Agora eu vou aproveitar de você

Próximo capitulo

—Você tem filho ....

—Eu te quero ....

—eu tenho que ir ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!