A Vilã Annielize Sataruss escrita por Bela Martins, Jeon JangMi

A Vilã Annielize Sataruss

Annielize Sataruss sempre foi uma garota louca por um pouco de adrenalina e principalmente por perigo, e com isso conseguiu chegar muito longe na vida sendo uma mercenária paga pela família mais rica que controla o lugar onde ela vive.
Mas parece que agora os ventos mudaram com a nova missão de Annielize... Ela, sempre considerada a vilã mais pútrida que se poderia encontrar, descobriu que poderia se apaixonar em meio ao caos e o pior é por quem ela se apaixona.
Karl Joyer é o príncipe herdeiro do Reino de Tylorn, e isso o faz inimigo numero 1 de todos os vilões de sua terra, mas mesmo tendo conselheiros sábios que o proibiram de se aproximar da garota que exala o perigo, ele se aproxima e descobre que pode não ser o mocinho que ele sempre pensou ser.
Nessa aventura, o conflito entre o certo e o errado estarão sempre presentes, e os valores estarão a prova, assim como o coração e a alma de cada habitante do Reino de Tylorn.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (4.926 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/11/2016 às 23:10 | Atualizada: 04/12/2016 às 18:25


Notas da História:

Esta história é de minha autoria,com a ajuda da minha coautora Akisuki Minako, então personagens, enredo, cenários e em fim, tudo que compõe a história foi feito por nós
Quero avisar também que tentamos ao máximo nos dedicar a cada capítulo, por isso desde já agradeço as críticas construtivas e aos elogios, pois realmente nos esforçamos muito.
Espero que gostem dessa história, já que é a minha primeira história 100% original que estou trabalhando muito.
Ah, também quero avisar que será uma LongFic, então não planejo termina-la tão cedo e pretendo fazer capítulos não tão longos, mas que certamente vão ficar acima de 1000 palavras.
Kisses and Enjoy my Job

Bela Martins (Autora)
Akisuki Minako (Coautora)