Treat You Better escrita por ladyenoire


Capítulo 1
No Mundo Real


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁ! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Espero que gostem da nova fanfic, que é AU. NÃO ESQUEÇAM DISSO!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716956/chapter/1

Adrien estava lindo como sempre. Seus cabelos loiros, que mais pareciam fios de ouro, balançavam devido à leve brisa de verão. Seus olhos verdes estavam mais brilhantes do que nunca e seu sorriso... Ah! Podia iluminar o próprio sol.

Tá! Talvez eu esteja exagerando, mas ele é minha paixão desde que nos conhecemos.

— Vai ficar admirando o Adrien ou vai logo falar com ele?            

— Admirar de longe é uma boa opção. - Alya revirou os olhos e me empurrou para frente bem na hora que ele passava por nós.

— Opa! Você está bem? - ele me segurou e sorriu. E obviamente fiquei derretida e mal conseguia raciocinar.

— C-Claro que bem estou. Digo, estou bem. - forcei um sorriso e Adrien deu uma risada de leve. Gaguejar e falar coisas sem sentido quando estou perto dele, é um dos meus infelizes dons.

— Certo. A gente se vê então, Juliette. - ele saiu e eu permaneci no mesmo lugar acenando. E errar meu nome, é um infeliz dom dele.

— É Marinette. - falei mesmo que ele não pudesse me ouvir.

— E aí, como foi? - Alya chegou curiosa ao meu lado.

— Bem, eu agi como uma completa idiota e ele não sabe meu nome. - suspirei e ela torceu os lábios.

— Não fique assim. Uma hora ele vai te notar. - Alya me guiava para a saída e logo nos deparamos com Chloé Bourgeois segurando a mão de Adrien e provavelmente indo para casa com ele.

— Ou talvez não. - desanimei por completo.

— Ele não merece seu amor. - ela mudou o discurso brava e eu ri mesmo que sem humor.

— Infelizmente, não posso culpá-lo por não gostar de mim. Mas deixa pra lá, eu supero. - A verdade é que eu não vou superar. Entretanto não quis ficar enchendo a Alya com meus problemas amorosos. Então, logo me despedi dela e fui para casa.

Ao chegar ao meu quarto, de cara fui escrever no meu diário. Mas é claro, não é apenas um diário qualquer. Nele eu também escrevo quase que uma história da minha vida. Na verdade, escrevo sobre minhas desilusões do dia a dia com Adrien e outras coisas ruins, que são resolvidas por um herói criado por mim: Chat Noir. Tá, tecnicamente ele não é um herói, é apenas um garoto perfeito baseado no Adrien que inventei na minha imaginação.

Quem nunca fez algo do tipo?

O fato de Adrien ter errado meu nome e ter saído de mãos dadas com Chloé, rende uma boa história para Chat entrar em ação e salvar o dia. O meu dia.

— Não fique assim princesa, esse cara não merece seu amor!

— Esse tonto de novo? - Adrien disse visivelmente irritado.

— Tonto é você que deixa uma bela dama como essa escapar. - Chat me abraçou de lado.

— Meninos! Não briguem! - falei sorridente - Chat, não precisa me defender em todas as situações.

— Mas my lady, eu gosto de você e não suporto te ver sofrer.   

— Fique tranquilo, gatinho. Sei o que estou fazendo. - pisquei"

Fechei o diário e escorei meu queixo na mão. Como sou iludida. Quem me dera fosse tão corajosa como nas minhas histórias. E obviamente, por ser tão perfeito nunca existiria um garoto como Chat, mas não custa imaginar, não é mesmo?

Liguei a televisão e comecei a trabalhar em um vestido que eu estava fazendo - sim, meu sonho é ser uma estilista famosa e trabalhar com o pai de Adrien, Gabriel Agreste, o melhor de Paris.

— "Em seguida, não perca imagens exclusivas do cometa que está passando pela terra". - fixei meus olhos na tela e comecei a assistir o jornal. - "Cientistas afirmam que aqui em Paris teremos uma visão muito boa desse fenômeno". - alguns segundos depois vi um clarão vindo da rua. Corri, abri a escotilha do teto que dava para a varanda e saí. Logo pude ver o tal cometa passando. Ele realmente estava muito perto de Paris, tão perto que poderia nos atingir.

Realmente muito perto.

O clarão começou a se intensificar e as pessoas na rua começaram a correr desesperadas. Fiquei confusa, mas quando olhei novamente para o cometa, vi que ele realmente vinha na nossa direção.

Permaneci parada que nem uma tonta. A única coisa que fiz foi fechar os olhos e após isso, não lembro de mais nada.

*****

Acordei num pulo e notei que estava na minha cama.

Espera! Mas um cometa não atingiu a cidade?

— Marinette, o café da manhã está pronto! - minha mãe gritou do andar de baixo. Fiz uma careta, mas mesmo assim saí da cama e desci as escadas. Tudo estava aparentemente normal.

— Por acaso um cometa não colidiu com Paris ontem? - perguntei enquanto sentava a mesa e minha mãe soltou uma risada.

— Alguém anda sonhando demais. Falei para não comer tanto açúcar antes de dormir. - dei de ombros e voltei a tomar meu café. Deve ter sido só loucura da minha cabeça.

Após me arrumar, caminhei calmamente até a escola que ficava do outro lado da rua da minha casa. Sorte minha. O problema é que mesmo assim chego atrasada. Mas por um milagre, hoje eu estava no horário.

Entrei na sala e Adrien já estava sentado no seu lugar. Passei por ele, tropecei e quase caí. Chloé deu uma risadinha e cochichou algo para Sabrina, sua amiga. Revirei os olhos e sentei no meu lugar. Logo recebi uma mensagem de Alya dizendo que não viria, pois amanheceu com febre. Ótimo! Resmunguei - sem antes desejar melhoras a ela.

— Bom dia classe. - a professora entrou animada, porém eu parei de ouvir o que ela falava enquanto tirava os materiais da minha mochila - E hoje temos um aluno novo, então vamos dar as boas vindas a ele. - comecei a prestar atenção e logo ela abre a porta, revelando um garoto loiro, alto, olhos verdes e estilo despojado. Ele me parecia muito familiar. Mas deve ser porque lembrava um pouco o Adrien. - Qual é o seu nome?

— Meu nome é Chat Noir. - o garoto olhou para mim e piscou. Arregalei os olhos e me encolhi na cadeira. Não é possível! Eu criei o Chat Noir. Isso não pode ser estar acontecendo!

Como ele pode ser real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de Miraculous: Civil War II sai mais tarde.
Pra quem não entendeu o AU: Chat e Adrien co-existem e não são a mesma pessoa *------*
Espero que tenham gostado da nova fic ^^
Kittykisses xx