Intrusos em Hogwarts escrita por Ella Poetry


Capítulo 2
Capítulo 2 - A plataforma 9 3/4


Notas iniciais do capítulo

Finalmente vão descobrir para onde aqueles quatro foram parar!
Dedico esse capitulo a Nanahoshi, que fez um comentário super inspirador e me incentivou a postar esse capitulo mais cedo, e também a todos que comentaram o capitulo anterior: Blue Black, Mymi, Cillessen Valdez, Nowhere Unnie, DaihDaih, Gabiih, Anna e nana
Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716940/chapter/2

 

O lugar onde eles caíram era escuro. Eles não conseguiam ver e nem ouvir nada. De repente, um grito. Mas não era um grito de dor, medo ou desespero. Era um grito empolgado. E não parecia vir de nenhum dos quatro. Os irmãos tatearam o escuro até que Lucia finalmente ouviu a voz do irmão mais velho.

—Lucia! Fica parada! Eu acho que estou te vendo! – Pedro diz tentando chegar até ela.

—Estou parada! Susana, Ed está do seu lado! – Lucia grita e o irmão finalmente a alcança, segurando pela gola de seu uniforme – Segura em mim!

—Pedro, estou com Ed! Onde vocês estão? – Susana diz virando o rosto em várias direções e da um grito quando sente algo pegando seu braço

—Calma Susana! Sou eu! – Pedro diz e Lucia segura o braço de Edmundo.

Os quatro irmãos ficam naquela rodinha improvisada e seus olhos começam a se acostumar com o escuro e eles se olham.

—Todos estão bem? – Pedro pergunta segurando com menos força os braços das irmãs

—Bem? Estamos perdidos num lugar escuro sem saber de nada! – Edmundo reclama – Parabéns Lucia!

—Eu achei que fosse Aslam nos chamando! – Lucia diz abaixando a cabeça – Mas ainda pode ser! Não sabemos onde estamos!

—Susana, sabe onde estamos? – Pedro pergunta

—Por que eu tenho que saber? – Susana responde indignada

—Porque você é a sabe-tudo! – Edmundo zomba e Susana o solta – Eeeei!

—Tomara que se perca no escuro! – A garota diz irritada

—Vocês podem parar de brigar? – Lucia pede – Isso pode ser uma provação! E vocês estão se saindo péssimo!

—E você quer que provemos o que? – Edmundo se solta da irmã – Estamos perdidos!

—Edmundo, volta aqui! – Lucia pede

—Edmundo, segura em alguém! Não sabemos onde estamos! – Pedro ordena

—Já vai você começar a achar que pode mandar em mim! – Edmundo se irrita – Você não manda em mim!

—Você não manda em mim! – Uma voz masculina vem do nada

—Vocês ouviram isso? – Lucia pergunta espantada e da um sorrisinho quando sente Edmundo segurar seu braço – Ficou com medinho?

—Eu não tenho medo! – Edmundo diz – Cala a boca, garota!

—Cala a boca, garota! – a mesma voz diz de algum lugar mais perto

—Acho que é um eco! – Susana diz tentando analisar a situação

—Um eco só do Edmundo? – Pedro pergunta

—Com inveja, não é Pedro? – Edmundo se gaba

—Você está é com inveja de mim, Thiago! – aquela voz diz do nada

—Eu? Com inveja de você? Poupe-me, Al! – uma outra voz masculina diz – Eu sou o mais velho! Eu vou na frente!

—Vocês são mais crianças do que eu! Com licença que quem vai na frente sou eu! – dessa vez, é a voz de uma menina.

—Como é? – Os dois meninos se assustam ao mesmo tempo quando a irmã se coloca a correr

—O que está acontecendo? – Susana pergunta

—E de quem são essas vozes? – Pedro pergunta

—E de onde elas estão vindo? – Edmundo pergunta

—Vejam! Acho que é uma menina! – Lucia aponta para um canto

Antes, aquele lugar não tinha nada. Era apenas mais uma parte escura daquilo tudo. Então um circulo azul brilhante surge e cresce até ficar grande o suficiente para passar uma pessoa. E é o que acontece. Uma menina ruiva passa correndo empurrando um carrinho cheio de coisas. Ela nem olha para o lado, como se soubesse bem o que estava fazendo. Ela da mais uns dois passos com o carrinho e desaparece do mesmo jeito que chegou.

—Por favor, me digam que vocês também viram isso! – Susana pede olhando o canto onde ela sumiu

—Vimos o que? – Ed brinca e leva um tapa no braço de Lucia – Ai! Por que você me bateu?

—Isso não é hora pra brincadeiras! – Lucia diz – Eu acho que aquilo pode ser a nossa saída!

—Eu vou verificar! Fiquem aqui! – Pedro anuncia e solta as irmãs, mas Lucia segura em seu braço de novo

—Mas Pedro, pode ser perigoso! – Lucia diz sem solta-lo

—Exatamente! Se acontecer alguma coisa, eu quero que... – Pedro dizia quando é cortado por um grito masculino e empolgado.

Aquele brilho surge de novo e dessa vez, um menino passa correndo e rindo, sumindo no mesmo lugar que a garota há um tempo atrás. Antes eles pudessem dizer alguma coisa, a luz surge mais uma vez e outro garoto. Ele passa mais devagar, seguindo para o mesmo lugar e dessa vez, quando o vê, Susana da um grito alto. O garoto some como se não tivesse ouvido nada, mas os três se viram para a irmã mais velha.

—O que houve Susana? – Pedro pergunta preocupado

—Eu... Vocês viram? Eu... – Susana gagueja e não consegue falar

—Fala de uma vez, Susana! – Edmundo pede – Viu um fantasma?

—Eu acho que vi o Caspian! – Ela diz séria olhando para aquele lado

—Caspian? – os três irmãos exclamam ao mesmo tempo

—Você tem certeza, Susana? – Lucia pergunta

—É claro que eu tenho! Quer dizer... Não. Eu não sei! – Susana responde confusa – Eu o vi! Mas... Pode não ser ele!

—Certo, eu vou lá verificar! – Pedro diz soltando a irmã novamente – Se aquele realmente era Caspian, isso significa que nós...

—Estamos em Nárnia! – Lucia completa animada

—Mas então por que ele não veio falar com a gente? – Edmundo pergunta coçando o pescoço

—Vai ver ele não nos viu! – Lucia diz dando de ombros e vê quando o irmão vai em direção em que os três sumiram – Pedro, espera!

O portal se abre de novo e dessa vez, dois adultos passam de braços dados. Ambos sorriem um para o outro e parecem estar no meio de uma conversa.

—Tive uma ideia! – Edmundo diz do nada

—É uma boa ideia? – Susana pergunta

—É uma ideia que pode matar todos nós! – Edmundo reponde sincero

—É a ideia que sempre escolhemos no final das contas! – Susana diz dando de ombros

—Qual a sua ideia? – Lucia pergunta olhando o irmão

—Quando eu falar já, corram na direção daquele casal! – Ed responde

—Tem razão, é uma ideia horrível! – Susana afirma

—Quando você quiser! – Lucia diz segurando firme o braço do irmão

—Não esquece de puxar o Pedro! – Susana lembra e aponta o irmão que anda devagar atrás do casal tentando não ser visto

Então, em certo ponto, aquele brilho surge de novo e os dois entram.

—JÁ! – Edmundo grita e os três correm naquela direção.

Quando passam por Pedro, Lucia agarra sua camisa e o puxa junto com eles. Eles correm naquela direção e quando atingem, a luz parece cega-los. Então eles caem, um por cima do outro e ambos em cima do casal que não tinha nada a ver com isso. Eles ficam envergonhados e tentam fazer seus olhos se acostumar novamente à claridade. O homem que derrubaram se levanta e então ajuda a mulher a se levantar. Assim que ela se levanta, o rapaz saca sua varinha e aponta para as quatro crianças no chão.

—Amor, isso é necessário? – A mulher pergunta

—Temos o histórico de crianças causando graves problemas! – Harry responde ajeitando o cabelo – Não são alunos de Hogwarts, então digam: quem são e como passaram pela barreira mágica?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estarem aqui mais um capitulo!
Comentários são sempre bem vindos, leio e respondo todos *-*
Beijos e até o próximo capitulo pessoinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusos em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.