The power of three escrita por birdiepoe


Capítulo 9
IX. Tapado


Notas iniciais do capítulo

Gente kkkjkj
Eu disse "o próximo capítulo sai em breve" e eu voltei mais de dois anos depois, mds

Eu vou explicar rapidinho o meu sumiço (mas não precisam ler, isso é só pra quem era leitor antigo e eu deixei na mão): atualmente eu tenho dezesseis anos, entrei no ensino médio em 2017 (o que já dificultou bastante a minha escrita, pois eu estudo em período integral), e eu entrei em depressão. Eu desenvolvi depressão desde o dez anos de idade, porém eu tive uma recaída muito grande ao longo de 2017, melhorei no final do ano, mas eu ainda me sentia muito desmotivada pra escrever, porém agora eu me sinto um pouco mais disposta e estou recebendo muito incentivo de pessoas que amo muito pra retomar isso.
Faz muito tempo que não escrevo ficção (agora só faço redações modelo Enem kkjjkj), então estou bastante desacostumada, peço que compreendam isso, pois aos poucos imagino que eu voltarei ao meu tipo de escrita "normal".

Espero que gostem desse capítulo, eu sei que ele não está muito bom, mas é o que consegui fazer no momento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716580/chapter/9

— O que está fazendo aqui? — indagou o Doctor observando Rory, que estava sentado no terceiro degrau da escada. 

— Ah... Nada. 

— Está mentindo. 

— Não.  

— Dá pra ver aqui, olha — o Doctor apontou a região enrugada entre os olhos enquanto se sentava ao lado do humano. 

— Como? 

— Desde quando um mágico revela seus truques?  

— Você não é mágico — Rory disse revirando os olhos. 

O Doctor esboçou um sorriso convencido: — Quem disse que não? Quem você acha que ensinou Houdini?  

— Quem é Houdini? 

— Nossa, você é verdadeiramente “tapado”, não? — disse o Doctor, fazendo aspas no ar ao usar a expressão que Amy lhe ensinara no domingo anterior. — De qualquer forma, vai me falar por que está com essa cara ou não?  

— Amy não está falando comigo. 

— O que você fez?  

— Por que sempre admitem que eu fiz algo? 

— Porque você é tapado.  

Rory revirou os olhos, bufou e cruzou os braços como uma criança mimada, como se estivesse disposto a não falar nada além do que já havia dito. 

— Por que brigaram? — insistiu o Doctor. 

— Porque ela disse que eu sou tapado. 

— Ah...  

— Eu realmente sou muito muito muito tapado? 

— Quer a resposta sincera ou a agradável? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se tiverem alguma sugestão ou coisa do tipo (se notarem algum erro de escrita, por exemplo), sinta-se livre para comentar, isso vai me ajudar bastante, pois, além das dicas, saber que tem gente lendo vai me incentivar a escrever.
Muito obrigada pela compreensão, novamente eu lamento por ter demorado tanto tempo pra postar algo nessa fanfic