The power of three escrita por birdiepoe


Capítulo 5
V. Louça


Notas iniciais do capítulo

Hey!

Eu amei escrever esse capítulo, sério, ah, à propósito, só para vocês não ficarem perdidos, esse capítulo é meio que uma especie de "parte um", o próximo saí em breve, eu decidi dividir em dois por motivos de... Não sei, eu só quis dividir mesmo. Porque... Sim.

Espero que gostem (do capítulo e de pudim, vai fazer sentindo)>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716580/chapter/5

— Por que exatamente estamos fazendo isso? — Rory perguntou enquanto colocava os ingredientes no balcão.

— Porque o Doctor nunca comeu pudim. — Amy falou.

— Não está perdendo nada. — Rory comentou, torcendo o nariz.

— Pudim é bom. — Amy defendeu, ela ia falar mais alguma coisa, mas o som de algo se estilhaçando no chão preencheu a cozinha da TARDIS.

— Menos uma louça. — o Doctor anunciou, olhando a porcelana no chão. — Uma pena, foi presente do meu septuagésimo sexto aniversário.

— Deixe o Rory limpar. — Amy falou, ignorando o ocorrido.

— Por que eu?

— Porque você não gosta de pudim. — Amy falou como se fosse óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem bobinho, mas acho que representa muito bem o convívio deles na TARDIS, afinal, não eram só tratas com alienígenas e tal. A segunda parte vai sair logo, provavelmente amanhã ou depois.

Comentem se vocês gostam de pudim. Eu sou praticamente a Luna Lovegood, eu amo pudim!
Eu me desvio do foco com uma facilidade absurda!

É só isso mesmo, bye.