The power of three escrita por birdiepoe


Capítulo 1
I. Lápide


Notas iniciais do capítulo

Hey.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716580/chapter/1

 

O ramalhete de lírios foi pousado sobre a pedra fria e cinzenta da lápide, o Doctor não havia planejado voltar aquele lugar depois de tudo o que acontecera, mas lá estava ele, novamente. O Doctor sempre acabava voltando para Amy e Rory.

Ele suspirou levemente e sentou-se, de frente para a pedra, fitando as escrituras, os nomes, as idades.

— Eu sinto sua falta. — ele falou baixinho e por um momento desejou que eles estivessem ali novamente, desejou ver o brilho nos olhos de Rory e os cobre dos cabelos de Amélia. — Eu realmente sinto a falta de vocês.

O Doctor não saberia dizer quanto tempo passara ali, o tempo congelava ao redor quando ele visitava aquele cemitério. Correu os dedos pelos cabelos grisalhos e se perguntou mentalmente o que Amy acharia daquela aparência velha e quebradiça.

— “Você parece um velho rabugento, devia sorrir mais” — ele imitou a voz, não precisava mais puxar um sotaque escocês, agora o tinha naturalmente. — Tem razão, eu devia sorrir mais, mas Clara me disse que destaca as rugas, sabe. — ele fitou a lápide como se esperasse algo. — Estou ficando maluco. — admitiu.

Levantou-se e deu as costas para Amy e Rory. Mas ele sempre acabava voltando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ideias são bem-vindas.

Bye.