O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus) escrita por Nightmel28


Capítulo 6
Filha do Mar versus Filhas de Afrodite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716544/chapter/6

POV OCULTO

De todos os planetas que existem, a terra foi sempre o que eu mais admirei e gostei, um monte de seres mortais que muitas vezes vivem mais que alguns seres imortais. Porem algo nestes seres minúsculos sempre fez o meu lado que os enoja se sobressair ao lado que os admira, sua prepotência e a capacidade de acharem que são os seres mais superiores do universo, mas acredito que os deuses são os maiores culpados desta historia, sua arrogância, sua prepotência seu exibicionismo passaram para seus preciosos mortais, fazendo a terra um lugar incrivelmente nojento e inconstante. E é por isso que os deuses precisam ser destruídos assim como seus preciosos semideuses e os irritantes mortais.

POV ANNABETH

Depois que Quiron nos deixou para apresentar o acampamento para os semideuses novos os burburinhos começaram, porem não pude ouvir muito pois logo Zoe nos chamou para irmos nos ajeitar no chalé 8.

O chalé 8 sempre foi muito bonito, tinha detalhes lindos em prateado, o teto tinha uma linda noite estrelada, tinha uns 7 beliches e espaço para colocar alguns colchões no chão.  Me arrumei rapidamente em um dos beliches e com a permissão de Zoe saí.  Precisava saber o que o pessoal estava comentando sobre os semideuses novos, principalmente sobre os Jackson, eu já estava desconfiada de que Pandora e Perseu tinham um passado que os deuses, ou pelo menos alguns, conheciam. E depois da reação de Dionísio e Quiron ao vê-los, só tive mais certeza ainda. Entre ambos os irmãos o que mais me intriga é Pandora, era difícil dizer como era sua personalidade, em momentos ela parece receptível, alguém com quem você pode facilmente ter uma conversa amigável, e em outros momentos ela parece furiosa, capaz de destruir tudo, assim como o mar era inconstante. Já o Jackson, quer dizer eu não devia pensar muito sobre um garoto sendo eu uma caçadora de Artemis, mas Percy Jackson não era qualquer garoto, ele era estranhamente aberto era fácil lê-lo em alguns aspectos porém em outros momentos ele era completamente misterioso e isso  instigava minha curiosidade de maneiras surpreendentes, corei com o pensamento de duplo sentido em minha cabeça, ainda bem que ninguém ao meu redor pareceu notar.

Olhei em direção aos campos de morango e vi que todos meus amigos estavam lá, Thalia, Max, Dylan, Spencer, Grover,  Piper e Silena duas filhas de Afrodite e Charles e Leo filhos de Hefesto. Todos conversavam amigavelmente, menos Max que parecia perdido em pensamentos, pensamentos não muito bons considerando as caretas que ele fazia, parece que ele não engoliu muito bem a historia de ter irmãos. Fui correndo em direção a eles que quando me viram abriram sorrisos.

— Eaí Annie? – disse Leo quando eu me sentei entre Piper e Thalia. – Ou agora que é uma caçadora eu devo te chamar de algo mais formal? Tipo senhorita? – não sei se foi pela piadinha ou pela cara que ele fez, como se realmente considerasse isso, mas eu não contive a risadinha assim como o resto do grupo. Começamos a conversar, eles me botaram a par de tudo o que estava acontecendo ali, de quem namorava com quem, de quem se separou, das lutas, dos monstros, das pegadinhas dos Stoll e eu contei tudo sobre como foi meus dias de caçadora, dos monstros que caçamos e das novas amigas que fiz, todos eles queriam saber como era conviver com uma deusa. Olhei pelo canto do olho e vi Ananda nos olhando e conversando com mais duas caçadoras, provavelmente fofocando sobre meus amigos fornicadores, continuei conversando como se não tivesse visto nada.  Alguns minutos depois duas pessoinhas apareceram atrás de Leo que estava na minha frente.

— A gente pode sentar aqui com vocês? – disse o pequeno Nico, sua irmã, que aparentava ser um ou dois anos mais velha que ele, estava atrás dele, com a cabeça baixa parecendo tímida, mas esperava ansiosamente pela resposta.

— Mas é claro que sim – disse Dylan de maneira amigável, ele e Spencer deram espaço para os dois se sentarem, e os dois o fizeram de maneira tímida. Como Leo era o mais espontâneo de nós deixamos que ele fizesse as apresentações, que ele fez com suas costumeiras palhaçadas. No final, Nico e Bianca já estavam á vontade.

— Então como foi com Quiron? – perguntei.

—Foi legal, ele nos explicou tudo sobre os deuses, monstros e semideuses. Ele disse que vamos ter que ficar no chalé de Hermes, até que nosso pai olimpiano nos reconheça. – me respondeu Nico super animado.

— E os outros semideuses?- perguntou Silena, desde que eu cheguei aqui, a morena não para de perguntar para todos que estavam na missão o que cada um achou sobre os novos semideuses filhos de Poseidon. Silena e sua mania de querer saber tudo sobre os novos semideuses que chegam no acampamento.

—Eles não falaram muito, na verdade acho que eles nem falaram; eu só sei que depois que a gente foi conhecer o chalé de Hermes eles foram com Quiron para a casa grande. – disse Bianca com o ar pensativo.

— Falando em Quiron, vocês viram a reação dele e do Dionísio quando os dois chegaram? – falei, todos me olharam com cara de duvida, porém Piper comentou.

— Tem razão eu vi, Dionísio se engasgou e Quiron arregalou os olhos. – todos nós a encaramos – O que foi? Só porque eu sou filha de Afrodite não posso ser perceptiva? – dei de ombros.

— Eu também tinha notado isso, mas pensei que fosse por causa do Apolo – disse Thalia.

— É deve ter sido por isso, Annie. Desencana e descansa essa cabeça – disse Spencer, e o resto do pessoal concordou. Como eu vi que isso não ia dar em nada, resolvi aceitar o conselho de Spencer, por hora.

—É vocês devem ter razão, estou vendo coisa onde não tem – eu disse para tranquiliza-los. Continuamos conversando sobre muitas coisas, até que um alto e apaixonado suspiro de Silena nos chamou atenção. Ela olhava para trás de nós, fazendo nos se virarmos. No nosso foco estavam Pandora e Percy, os dois estavam saindo da casa grande com expressões de quem comeu enão gostou.

— Nossa ele é ainda mais bonito de perto. – disse Silena. A maioria de nós deu risadinhas, não era novidade Silena ter seu amores de uma semana por novos semideuses. O único que não riu foi Charles.

— Posso dizer o mesmo sobre ela. – disse Dylan. Eu revirei os olhos, Dylan era conhecido por ser o maior pegador daqui. Ouvi um pequeno bufo vindo de Thalia.

Os dois olharam para os lados até que nos viram, o garoto abriu o seu sorrisão e a garota nos olhou com indiferença. Percy se virou para a irmã e cochichou alguma coisa que ela não pareceu gostar, pela expressão que ela fez, ela rebateu alguma coisa e ele discordou ainda sorrindo, ela deu de ombros e ele a passou um braço por cima de seus ombros e se voltaram para a nossa direção.

— Ai meus deuses, eles tão vindo pra cá! – disse Silena quase pirando – como eu estou?- ela começou a arrumar o cabelo, tirou um espelho sei lá de onde e começou a fiscalizar a maquiagem. Nico e Bianca a olharam com uma cara engraçada, como se perguntassem a si mesmos qual era o problema dela, enquanto isso, Thalia, Charles, Leo, Dylan, Grover e Spencer reviraram os olhos e eu Piper tentamos a acalmar dizendo que ela estava linda.

— Olá pessoal – disse o moreno, arrancando um sutil suspiro de Pips e Silena. Pandora que estava meia abraçada ao irmão nada falou.

— Oi, Percy não é? – disse Silena jogando o cabelo pra trás, vi Charles inflar as bochechas e soltar um bufo nada discreto, olhei de canto para Thalia e ela me olhou, sempre fomos capazes de decifrar o caminho dos pensamentos uma da outra, e assim como eu ela notou o desconforto de Charles com Silena e seus namorados, fiz um lembrete mental de conversar com ele mais tarde.

— Sim, isso mesmo – ele disse com outro sorriso, esse garoto só sabe sorrir? – e você seria?

— Sou Silena Beauregard filha de Afrodite, deusa do Amor e da Beleza – ela disse em um tom que ia do sedutor ao amigável.

— Todos nós sabemos quem é Afrodite – disse Pandora de modo ríspido, fazendo todos nós a olharmos, qual a necessidade em ser grosseira?. Percy coçou a garganta e com o braço livre coçou a nuca.

—Max, você poderia mostrar pra mim e Dora onde fica o chalé do nosso pai? – o moreno falou tentando mudar de assunto, e se dirigindo ao meio irmão, Lena não pareceu gostar por não ser mais a atenção do moreno mas nada disse ou fez. Max os olhou com cara de poucos amigos e negou com a cabeça.

— Nossa todos os filhos de Poseidon são mal educados? – disse Piper, mas pelo seu tom de voz dava pra ver que ela estava brincando, dei uma risadinha assim como o resto.

— Não sei, todas as filhas de Afrodite são intrometidas como você? – falou Dora mais ríspida do que antes.

— Como sabe que eu sou filha de Afrodite?- disse Pips com os olhos estalados.

— Toda cria de Afrodite é igual, se fazem de gentis e amigáveis, mas no final são sempre umas megeras, assim como a mãe. – ela respondeu de uma maneira que me fez pensar que ela não tem um passado muito tranquilo com a deusa do amor e suas filhas, mesmo assim eu não pude negar que ela era ou muito corajosa ou muito burra por insultar assim Afrodite; todos nós a olhamos com os olhos arregalados e bocas abertas,Até mesmo Nico e Bianca a olharam espantados, vi que Lena e Pips ficaram magoadas e bravas com o comentário, também percebi que mesmo ela tendo insultado uma deusa olimpiana nenhum raio ou trovão foi vistoouvido. Já estava pronta para apartar uma possível briga entre Dora e as filhas da deusa do amor, quando Zoe apareceu.

— Annabeth o que vós estas fazendo aqui? Ainda mais na companhia destes homens? – disse a tenente das caçadoras, me olhando e eu inconscientemente acabei me encolhendo de medo, por mais que Zoe aparente e talvez tenha a minha idade, ela tinha um olhar de dar medo.

— E-Eu estava só conversando com meus amigos – droga eu não acredito que eu gaguejei, mas os olhos negros de Zoe realmente são intimidadores.

— E vocês dois? – ela disse olhando para Dora e Percy.

— Nós dois o que? – disse Dora, somente agora tirando os olhos de Pips e Lena e virando as orbes prateadas em direção a caçadora.

— O que estão fazendo aqui?- respondeu Zoe, sem perder a postura pela resposta fria.

— Viemos pedir para Max se ele podia nos mostrar onde ficava o chalé de nosso pai, mas ele está ocupado. – Respondeu Percy a olhando com um sorriso de canto, que me pareceu muito impróprio. Realmente me surpreendi ao ver que não houve nenhum sarcasmo ao falar sobre Max estar ocupado.

— Hum – ela olhou para o nosso grupo e para os gêmeos, e dos gêmeos para nosso grupo e suspirou – Ta venham, eu mostro pra vocês onde fica o chalé de vocês – ela falou já se virando de costas, me espantei com sua atitude, normalmente ela não é toa amigável.

— Ta bom, obrigada por tudo pessoal e desculpa qualquer coisa aí – disse Percy e saiu com sua irmã em baixo de seu braço em direção a Zoe, e em um gesto audacioso colocou o outro braço nos ombros da caçadora, que por mais surpreendente que isso seja não o afastou. Quando eu pensei em comentar alguma coisa a concha do acampamento soou me lembrando que era a hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O General e a Princesa do Olimpo (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.