Como Conquistar a Garota Mais Gata da Escola escrita por Huntress

Como Conquistar a Garota Mais Gata da Escola

Se havia uma coisa que Connor Woods aprendeu nesses últimos cinco anos de amizade com Simon Adams é que seu amigo é simplesmente pirado: Fala o que quer e quando quer, tem os piores argumentos, prefere tecnologia a pessoas e consegue convencê-lo a concordar as piores ideias e planos. Dessa vez não foi diferente e lá estava ele, indo “aproveitar seu ano como sênior”.

Claro que a ideia que tinham de aproveitar o último ano antes da faculdade era bem diferente. Enquanto Connor só queria terminar de ler os livros de Star Wars que ganhara no Natal e as séries que começara nas férias, Simon queria que o amigo vencesse sua vergonha e que conquistasse Hazel McCarter até o baile de formatura.

Esse era o sonho de Connor, mas ele sabia que era impossível pelo simples fato de Hazel ser a garota mais bonita da escola, namorar o cara mais popular e, principalmente, por ela sequer saber da existência dele enquanto Connor suspirava a cada passo dela no corredor. Como acreditar nas suas chances assim?

Mas, depois de aceitar testar o novo plano de seu amigo, que envolve um eletricista atrasado, um pouco de álcool no organismo e sua própria Estrela da Morte, Connor percebe que deixou de viver nesses últimos anos e decide seguir em frente com a ideia apesar das expectativas (e da Força) não estarem a seu favor. Munido com seu sarcasmo, paixão por clássicos do cinema e conhecimento de séries, acompanhado por um melhor amigo apaixonado por sinuca e Nirvana e com sua stalker determinada a convencê-lo de que foram feitos um para o outro, Connor vai tentar conquistar a garota mais gata da escola usando conselhos da internet, dicas de Simon, um pouco de improviso e muita, mas muita sorte mesmo.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (5.233 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/11/2016 às 17:51 | Atualizada: 02/01/2018 às 21:25


Notas da História:

> História totalmente original, criada por mim;
> Sem plágio, por favor :)
> A história foi classificada como +16 basicamente pela exagerada linguagem imprópria de alguns personagens (lê-se Simon);
> Connor é dos meus. Por isso, é provável que encontre menções a diversos clássicos do cinema/ séries de TV;
> A história segue em formato de manual, sendo dividida em três partes: Introdução, desenvolvimento e conclusão.
> Vão existir partes com listas e dicas, mas sigam-nas por livre e espontânea vontade;
> Seus comentários serão sempre bem-vindos;
> Obrigada por dar uma chance às aventuras desses dois, significa muito :)


Capítulos

1. 1. Introdução
784 palavras
2. 1.1 Intodução
4.449 palavras