Sem Necessidade de Mega Sagas. escrita por Abraxas

Sem Necessidade de Mega Sagas.

Depois de muitos anos considerada perdida, esta fanfic reapareceu nos meus arquivos. Trouxe-me muitas recordações...
Resumindo a História, é uma aventura de Tenchi-Muyo na sua fase Clássica e com suas aventuras e confusões características. Todavia, no Fic, esta História tem uma levada mais séria e contestadora do que a série original. Ainda assim, utilizando as informações contidas em todos os Spin-offs.
Por exemplo, a policial Kiyone Makibi existe no "Tenchi Muyo Universe" e não no "Tenchi em Tokyo". Mesmo assim, eu a torno parte deste Fic, assim como a Yugui, a qual não existe Tenchi Universe.
Em suma, todos os personagens da Franquia Tenchi Muyo serão utilizados nesta Fic. Esta é uma informação importante para não criar "confusões desnecessárias". (Como nos títulos na série. rs)
Espero que gostem.b
O Autor.


Classificação: 16+
Categorias: Tenchi Muyo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade

Capítulos: 9 (49.422 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 26/11/2016 às 15:45 | Atualizada: 01/12/2016 às 23:22


Notas da História:

Este Fic contém cenas inadequadas para menores de 16 anos. Contém insinuações homoafetivas e violência psicológica e física. Fique ciente que isto é um trabalho de ficção e as práticas aqui contidas devem consideradas como diversão. A mesma forma das opiniões religiosas e filosóficas servem para ilustrar e situar historicamente o Conto.