Jantar com as Estrelas escrita por Divka Duch, Nicolascosta


Capítulo 3
Jantar com James


Notas iniciais do capítulo

Câmera - Minha mãe disse que eu nunca ia ser ninguém na vida, mas hoje eu sou um câmera
respeitado !
Robson - Ô câmera, *joga o câmera da escada* Pega meu café !Agora que entre o nosso entrevistado,
James!
*Silêncio (cri,cri,cri)*
Narutô - James Bond ?
James - Não.James.Do crepúsculo...
Narutô - Crepúsculo ?
James - Sim..o filme.Da garota que conhece um vampiro..
Narutô - Ah, sim, Crepúsculo.
James - Você assistiu ? Quer meu autógrafo ?
Narutô - Claro que não assisti.É filme pra mulherzinha!!
Robson - Narutô ,sem insultar nossos convidados né ?
Narutô - Ah..assim nem tem graça.
Robson - E então, James ? Qual foi o seu papel em Crepúsculo ?
James - Ah..eu fui o carinha do mal que persegui a Bela, sabe, é como dizem, sou um "rastreador".
Robson - Quer dizer que você não é o principal ?Eu estou entrevistando um personagem secundário ?
James - Na verdade, acho que sou um personagem terciário ou quatriário...se essa palavra existir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71647/chapter/3

Jantar com estrelas

Episódio de hoje : Jantar com James

Robson - Boa noite meus caros telespectadores sortudos.Enquanto criancinhas de 7 anos

vão dormir ás 21:00h você está assistindo mais um Jantar com estrelas!!

Câmera - Como assim?Eu ia dormir ás sete horas até terminar a faculdade.

Robson - Porque você era um filhinho da mamãe.

Câmera - Não era não! *faz biquinho*

Robson - Ah, é mesmo.Você ainda é um filhinho da mamãe.Bom,continuando, como

podem notar, o batmã não está mais entre nós, ele subiu de elevador e foi jantar com o Clodovil e o Micael Jakiçon.

*Em memória de Batmã da Silva*

Narutô- Fui despedido da outra história, ODEIO ESSE EMPREGO. O que eu sempre quis ser foi cantor, mas não tive muita sorte no ramo, eles não sabem apreciar meu talento, humpf

Câmera - Minha mãe disse que eu nunca ia ser ninguém na vida, mas hoje eu sou um câmera respeitado !

Robson - Ô câmera, *joga o câmera da escada* Pega meu café !Agora que entre o nosso entrevistado,James!

*Silêncio (cri,cri,cri)*

Narutô - James Bond ?

James - Não.James.Do crepúsculo...

Narutô - Crepúsculo ?

James - Sim..o filme.Da garota que conhece um vampiro..

Narutô - Ah, sim, Crepúsculo.

James - Você assistiu ? Quer meu autógrafo ?

Narutô - Claro que não assisti.É filme pra mulherzinha!!

Robson - Narutô ,sem insultar nossos convidados né ?

Narutô - Ah..assim nem tem graça.

Robson - E então, James ? Qual foi o seu papel em Crepúsculo ?

James - Ah..eu fui o carinha do mal que persegui a Bella, sabe, é como dizem, sou um "rastreador".

Robson - Quer dizer que você não é o principal ?Eu estou entrevistando um personagem secundário ?

James - Na verdade, acho que sou um personagem terciário ou quatriário...Se essa palavra existir.

Robson -Como eu vou subir na vida entrevistando você?

James - Eu sei lá.

Garçom - E então, o que vão quere para jantar ?

James -  Eu quero um boi mal passado e uma jarra de sangue.

*Robson olha com medo*

James - kk to brincando, você gelou.

Robson - É.. vampiros são gelados não é ?

Câmera - E você também brilha da luz do dia ?

Garçom - O que vocês vão querer?Eu não tenho a noite toda!

Robson - Ainda é atrevido.Volte pro cantinho da diciplina.

Cheff - *Grita da cozinha * Bora logo,ainda tenho que pintar as unhas!

Robson - Certo..dela eu tenho medo..eu vou querer...um frango a passarinho.

James - Não, seu idiota.Se é um franco como pode ser passarinho ?

Robson - Ele é mais burro do que eu pensava.

Narutô - Dattebayo !!

Câmera - Bando de abestado.Nem sei porque eu estou aqui ainda.

Robson - Porque você me ama.

Câmera - Nem se fosse minha única opção!!

James - Eu quero comer lagosta.

Garçom - Certo.Estará pronto em 30 segundos.

Robson - Dá ultima vez você sabe o que aconteceu não é ?

Garçom - Agora não,só mais tarde amor.

Robson - Isso foi estranho...até para mim..Como estão nossos pontos de audiência ?

Câmera - Temos apenas 2 TVs ligadas no nosso programa.

Robson - Isso é bom..

Câmera - Uma é a TV do restaurante e a outra é da barbearia aqui do lado.

James - Barbearia ? Estou precisando aparar os pêlos.

Narutô - Mas você nem é lobisomem.

James - É.Aquele Sharkboy maldito,roubou o meu papel.

Narutô - Mas ele mais bonito do que você.

Câmera - Você acha um outro homem bonito além de você ?

Narutô - Sim,ele é lindo.

Câmera - Narutô, volte para realidade.Não se deixe influenciar pelo Dr.Robson!

Narutô - Eu só queria aumentar os pontos de audiência,agora vou chorar no canto mais sujo e escuro desse restaurante...que restaurante é esse mesmo ?

Robson - O único que eu posso pagar : The Otario's.

*Escutam uma voz que vem de cozinha*

Garçom - Eu não nasci gay,a culpa é do meu pai, que contratou um tal de Wilson pra ser capataz..

*Garçom sai da cozinha vestido de Miss Universo, no mesmo instante um cano surge encima da mesa de jantar do Robson e James*

Robson - De onde veio esse cano ?

Garçom - Agora eu vou Dançar PoliDance.

Narutô - Nossa !

Câmera - Você não ia chorar?

Narutô - Não, agora vou cantar junto com a garçonete.(music : Olha o chiclete,chiclet.)

Câmera - Você realmente canta ruim !!

Robson - *cantando* Você não vale nada mas eu gosto de você..

Narutô - uuuu..seu brega..sai daqui, sai...vai embora..*Empurra Robson pra fora do restaurante*

Robson - E então é isso?É esse o meu destino? Ser traído por meus amigos e posto pra fora

do meu programa que sustentei com o meu suor de homem trabalhado ?

Câmera - A parte que você é homem eu desconfio.

Robson - Eu vou ter que morar debaixo da ponte agora ?

Narutô - Se você achar uma ponte e ela não estiver ocupada.

Robson - Ahh...seus ingratos..*Sai caminhando rua abaixo*

Narutô - Bom,agora eu vou ser o novo entrevistador.Garçom, tá dispensado.E trate de tarzer logo a lagosta do James.Vamos continuar a entrevista.

James - Claro...

Narutô - O que você era antes de se tornar ator ?

James - Eu era cartomante,lia as mãos das pessoas e as cartas.Fazia trabalho completo:Cartas e Tarô.

Narutô - Mesmo ?Pode ler meu futuro ?

James - Claro que posso!Me dê sua mão.

*Narutô entrega a mão a James*

James - Vejamos..huum...hããã..o seu futuro é bizarro...sombrio..

Narutô -  Me diga, vou conseguir derrotar o Sasuke ?Como será meu futuro?

James - Ele será...

TO BE CONTINUED...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer com o Dr.Robson agora que foi posto pra rua ? E com o James, consguirá decifrar o futuro do Narutô ? E como será esse futuro ? Não perca no próximo episódio de Jantar com estrelas!! (OBS: Homens - Acho que nós aparecemos muito pouco nessa história.É, na próxima parte faremos algo para todos nos notarem.) E ai, ficou bom?Continuo ?Sugestões para um novo personagem e uma novo história ?


;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jantar com as Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.