Desista de Mim escrita por Maxine Sinclair


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos ao prólogo, espero que divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716442/chapter/1

Prólogo

Veneza- Italia, Cinco anos atrás

Passava-se da meia noite, Damien ia em direção a sua cama levando duas taças flute com uma bebida alaranjada para a bela jovem que lhe aguardava.

— Beba, é bellini – ele correu seus olhos até as coxas expostas em um vestido de seda vermelho enquanto ela pegava de sua mão – Acredita-se é inspirado nas cores utilizadas pelo pintor renascentista Giovanni Bellini.

— Hum, então devo ao menos experimentar – sua voz era tão doce que ele não se cansava de ouvi-la.

Ele observou atentamente enquanto os lábios vermelhos dela tocava a taça com delicadeza, após bebericar, o olhar provocativo dela foi de encontro ao dele e ao perceber o quanto ele estava a desejando deu um sorriso ladeado.

— Vou acabar virando alcoólatra por sua causa professor – disse enquanto seu dedo rodava na borda da taça.

— Não somos alcoólatras senhorita Hardy, somos apreciadores e degustadores das obras de artes.

Ele sentou-se ao lado da moça que logo pôs a taça no criado mudo ao lado da cama e ele fez o mesmo, chegou mais perto da bela jovem e colocou o cabelo dela para trás da orelha para poder apreciar o rosto de anjo e seus olhos castanhos.

— Quantas vezes tenho que lhe dizer para me chamar de Ange? – abaixou seu rosto para suas mãos entrelaçadas e imóveis em cima de sua bela coxa – Isso me incomoda, ainda mais por estarmos tão errados, eu sei que não somos nada além de professor e aluna que passa parte da tarde juntos.

Ele não entendia, porém sentia a agonia em seu rosto, uma de suas mãos tocou o queixo da moça e levou seu rosto.

— Não estamos errados, só estamos saindo das regras – deu uma risadinha, mas ao ver a preocupação da jovem continuou – Isso lhe incomoda? Se você não quer é só dizer.

— Não, eu quero, é por isso que me sinto errada, eu vou ser só mais uma em sua coleção.

Aquilo era a mais pura verdade, por mais que ele não quisesse admitir, por mais que ele quisesse torna-la só dele, ele não podia, eram dois amantes, um anjo com um demônio em sua visão, ele era um pecador que gostava da luxúria e ela era uma deusa que gostava de andar nos seus pensamentos, ela estava o amolecendo. Ele pegou seu rosto e tentou confortá-la.

— Você não é só mais uma Ange, você é minha salvação.

Ele pegou seu rosto e encostou seus lábios nos dela intensificando com um beijo, ela aos poucos foi relaxando e ele sentiu os lábios macios dela se abrindo e dando passagem para sua língua, o beijo era lento, a mão dele segurando a nuca dela, sentindo o cabelo macio, o beijo ia aumentando e ela sentia um arrepio surgir por toda a extensão de seu corpo. Ele olhou em seus olhos castanhos e ela nos dele azuis, não podiam negar a eletricidade que corria entre eles em apenas um beijo.

— Você é tão bela Ange, quero torna-la minha.

Ela assentiu com o desejo bem visível em seus olhos, ele sorriu com ternura e a fez deitar, voltou a beijá-la com leves mordidas em seus lábios, beijou seu pescoço. Ao notar o vestido de seda vermelho que o fazia delirar, o retirou deixando apenas as roupas intimas no tom nude com uma renda preta, continuou beijando seu corpo para fazer com que ela tentasse relaxar, mas para a surpresa dele, ela apenas respirou fundo e tomou parte daquela cena, ela lhe deu um sorriso e o deitou.

— Tem certeza de que quer isso? – ele disse enquanto a jovem aproximava seu rosto de frente para o seu, encarando os olhos claros dele, abaixou até perto de seu ouvido.

— Total certeza professor – sussurrou sedutoramente.

Ele sentiu um arrepio percorrer por todo o seu corpo por conta de seu fetiche com ela chamando-o de professor, ela beijou seu pescoço e desceu até a metade de sua barriga perfeita, seus olhos eram castanhos, mas seduziam o jovem, as provocações dela fez com que ele a jogasse para a cama, ela sorriu. Até que enfim a tomou como sua, suas almas se conectaram, sua voz chamando por ele fazia com que ele estremecesse, foi com ternura e voracidade, se tornaram um só em uma explosão de desejo. Ela nunca tinha sentido aquilo antes, sabia que não se arrependeria de sua escolha, ela queria fazer da melhor maneira possível, seria perfeita na cama, tentaria fazer de uma maneira para que ele pudesse se lembrar e o fez, mas na manhã seguinte quando ele acordou sorrindo, procurou pela amada ao seu lado e não havia ninguém, a mulher que fez com que ele tivesse pela primeira vez na vida um relacionamento que não se baseasse em sexo, foi embora sem dizer Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desista de Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.