The Cry of Horror escrita por Terror Magnata


Capítulo 1
Episódio 1 ´´Piloto´´




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716401/chapter/1

 

1994

Tudo começa com uma floresta,e vai andando pela floresta, até que se chega em uma casa, nessa casa de campo, escura, há uma garota, uma garota, assistindo a um filme de terror, comendo pipoca, com as luzes apagadas, e com um cobertor. Mas ela não está sozinha,no andar de cima há dois bebês, um menino, e uma menina,ambos aparentando menos do que 2 meses de vida,dormindo, mas abaixo a garota assistindo ao filme de terror, começa a receber uma ligação. E atende :

Alô - Diz a garota.

Alô - Diz uma voz de uma mulher.

Quem está falando? - Diz a garota com cara de dúvida.

Meu nome é Hilary Tisalde.

Ham... Eu não conheço ninguém com esse nome - fala a garota rindo.

Mas eu te conheço Nicole. - Diz a voz da mulher ao outro lado da linha.

É algum trote?

Não, mas se você não se lembra, você fez muito mal a mim, e agora estou aqui para retribuir esse favor.

Olha, eu estou a um passo de chamar a polícia - Diz a garota tremendo. - ESTÁ ESCUTANDO?

Claro que estou, não estou surda.- Diz com uma voz calma - Mas, se você chamar a polícia a única coisa que eles vão encontrar é o seu corpo, todo esfaqueado,cortado ao meio, como uma porquinha que você é.Nicole.

Nicole rapidamente desliga o telefone. Desesperada, ela sobe no andar de cima, para ver se há algo de errado, ou se aconteceu algo com aqueles bebês, mas está tudo tranquilo, os dois ainda estão em um sono profundo, como dois anjinhos, Nicole percebe que as janelas do quarto estavam abertas e o vento estava empurrando as cortinas.

—Calma Nicole,isso deve ser alguma brincadeira fica tranquila. Disse Nicole fechando as cortinas.

Ela houve passos no andar de baixo da casa, e desce para conferir o que é. Descendo as escadas, ela houve uma voz gritando : UUUU, como um fantasma.

—OLHA AQUI, SE ESTIVER ALGUÉM AQUI NA MINHA CASA, ESTÁ CONVIDADO A SE RETIRAR DAQUI.- Disse Nicole começando a ficar desesperada.

O Telefone toca outra vez. E Nicole morrendo de medo, se aproxima e o pega.

— Alô.

— Está com medo agora? - Disse a voz da mulher.

— Olha aqui sua piranha que não tem o que fazer, eu não tenho medo de você, nem de nada.

— OLHA AQUI VOCÊ, E PRESTE ATENÇÃO NESSAS MINHA PALAVRAS Oliver Tisalde.Reconhece esse nome - Disse a mulher com a voz quase chorando.

— Oliver Tisalde? Então é você? a Esposa dele, olha eu juro... Eu... Não queria, ele me obrigou ele me deixou dopada. EU NÃO FIZ NADA, POR FAVOR me deixe em paz.

AS LUZES DA VARANDA SE ACENDEM

— Vá até lá fora, se tem coragem de me enfrentar - disse a mulher.

Nicole começa a se aproximar da varanda, abre as portas, e não vê nada. Já chorando, desesperada :

— Olha, eu juro pra você, Oliver é um mulherengo, você sabe, não precisa disso, por favor, não. - Chorando

— Cale a boca - Com raiva. - Você teve seu tempo, mas infelizmente ele chegou ao fim.

Nicole desesperada joga o telefone no jardim, e corre pra dentro de casa.

Os bebês começam a chorar. A gritar, gritam. Nicole está ficando paranóica, correndo até as escadas para ver o que está acontecendo, mas os bebês, não estão mais nos quartos, ela corre desesperada gritando por ajuda, mas parece que ninguém a ouve, Derrepente os gritos param, tudo fica em silêncio.

— O queeee? - pergunta Nicole - Acabou?.

Nicole anda devagar pelo andar de cima de sua casa.Tudo quieto.

— Meus bebês, cadê meus filhos? FALA MONSTRA.

Derrepente atrás de Nicole :

— Quem procura acha.

Nicole se vira.

— Não.

Uma mulher, que não é mostrado seu rosto, levanta uma faca, e enfia bem na testa de Nicole. Que depois tem seu corpo jogado pela varanda e cai bem em cima das plantas da casa dela, cheia de espinhos.

— Fim de jogo Nicole.

A Mulher some da casa, e a última cena é o rosto de Nicole, cortados e cheio de espinhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curto esse episódio mas é porque é só o começo de uma grande história de terror, quem é essa mulher?, aonde estão esses bebês, quem é Oliver?, isso nos próximos episódios de The Cry of Horror.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cry of Horror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.