Stay escrita por Charbitch

Stay

Sente-se no chão de seu quarto, esconda-se de seus algozes e mergulhe a sua mão no espelho. Estilhaços cortam as finas veias de sua frágil pele. Não tenha piedade. O que é um pouco de sangue escorrendo quando já se perdeu a razão de existir?
Repita, repita, repita...
Eu sempre me perguntei qual era o meu maior desejo, ainda sem resposta. Era difícil escolher... A chuva batia fortemente na janela e os trovões me assustavam. Não era grande coisa. A minha decisão já estava tomada. Embora o amor da minha vida dormisse tão perto e fizesse de tudo por mim, eu sabia que nunca seria o suficiente. Eu era injusto com as pessoas, sempre exigindo mais do que elas poderiam me dar. No entanto, o que eu era? Um mero rapaz, de vestido e maquiagem. Um rapaz andrógino. Eu era uma aberração, motivo de chacota na cidade. Eu arranhava a minha pele e me via como eu era: Estúpido por natureza e suicida por capricho.
Onde estava a minha liberdade?
Abri a janela e descobri que o meu maior desejo era morrer. Morrer sob o manto das estrelas, com um feixe de sangue escorrendo pelo sorriso escancarado. Tão lírico e poético quanto o último respirar e as últimas palavras...
Eu sabia que o meu sonho era estar com o homem que eu amava. Porém, sonhos nunca eram reais; eles sempre morriam no momento em que eu acordava.
Eu já estava quase tão morto quanto os meus sonhos.
Sentei-me no parapeito da janela e balancei as pernas, sentindo a chuva ensopar as minhas roupas e o vento me congelar de frio.
Frio, frio, frio...
Afinal, o que era um sonho, quase tão impossível quanto viajar na velocidade da luz, perto de um desejo prestes a ser concedido, tão simples quanto respirar e odiar estar vivo?
Saiba que, quando os seus desejos forem concedidos, muitos de seus sonhos serão destruídos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Darkfic, Shounen-ai, Angst
Avisos: Mutilação

Capítulos: 1 (3.606 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/11/2016 às 16:10 | Atualizada: 25/11/2016 às 16:10


Notas da História:

Blá, blá, blá!


Capítulos

1. Capítulo Único
3.606 palavras