Wait For Me escrita por GiuliaJB


Capítulo 17
Mother Surprises




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716378/chapter/17

Acordo sentindo todo o meu corpo dolorido, também não era para menos depois da noite de ontem.Levanto minha cabeça e percebo que o Justin não está mais lá, olho em seu relógio e me assusto ao perceber que já eram um da tarde.Saio de sua cama e pego sua camisa, que eu usei na noite anterior, que está no chão e visto, saio de seu quarto e desço as escadas indo em direção a cozinha e estranho o silêncio.

—Bom dia.- digo assim que entro na cozinha e vejo o Justin, que por acaso estava só de calça de moletom e sem camisa.

—Boa tarde você quis dizer.- ele fala.

—Tanto faz, onde está todo mundo?- eu pergunto.

—Saíram para resolver umas coisas para mim.- ele fala.

—Ok, então que tal você ir ao shopping comigo?- eu pergunto já pensando no que faria com ele.

—Eu to fora, ficar horas esperando você comprar roupa, pra depois eu ainda ter que carregar as sacolas.- ele diz negando com a cabeça.

—Você ta me devendo isso, sabe a quantidade de calcinha que você já rasgou.- eu digo e ele me lança um olhar malicioso.

—Ossos do ofício querida.- ele diz rindo.

—Que pena, porque eu estava querendo uma opinião para umas loungeries que eu tinha visto na loja outro dia, sabe alguém para me dizer como ficou.- eu digo, e vejo que cheguei no ponto dele.

—Claro, mas minha mãe..- ele ia dizer quando alguém o interrompe.

—Eu o que meu filho?- a Pattie fala nos assustando e assim que eu me viro tomo um susto ao ver minha mãe ao lado dela.

—Mãe?- eu falo ainda chocada.

—O que está acontecendo aqui?- ela pergunta me olhando dos pés a cabeça e é aí que eu me ligo que só estou usando a camisa do Justin.

—Nada Sra. Smith nós só estamos conversando.- o Justin diz olhando para minha mãe.

—Então, eu vou subir para trocar de roupa e já volto- eu digo indo em direção a  escada, querendo fugir o mais rápido o possível daquela situação, é ate patético uma pessoa como eu com medo da mãe. Sinto alguém vindo atrás de mim, mas não me viro pois eu já sabia quem deveria ser.

—Depois nós vamos conversar mocinha.- a minha mãe me pega pelo braço e fala baixo para que somente eu possa ouvir.

******************************

Depois de trocar de roupa pego meu telefone e vejo que tem várias chamadas perdidas do Miguel então eu ligo para ele.

Ligação ON:

—Oi Miguel, o que foi?- eu pergunto assim que ele atende o telefone.

—Sua mãe esta ai em Los Angeles, eu estava no voo então eu à vi só que eu tentei falar com vo...- ele ia dizendo mas eu o interrompo.

—Tarde demais, ela já está aqui, e ela nao me pegou em um situação muito favorável.- eu digo e ele ri.

—Agora não tem mais volta,de qualquer jeito você tem que descobrir quando ela vai embora porque sexta não dá para adiar.- ele diz.

—Eu sei, vou ter que descobrir isso e..- eu ia continuar mas alguém bate na porta- Miguel tenho que ir, nos vemos na sexta.- eu digo e desligo.

Ligação OFF.

—Entra.- eu digo e vejo minha mãe entrar no quarto.

—Minha filha como eu senti saudade.- ela diz vindo me abraçar.

—Eu também mãe.- eu digo.

—Agora você vai me dizer o que está acontecendo entre você e o Justin- ela diz e eu não posso simplesmente mentir para ela, mas também não posso dizer, a mãe sabe eu e o Justin só curtimos fazer um sexo selvagem de vez em quando, não rola,então eu conto o que aconteceu em partes e vou omitindo algumas coisas.

P.O.V Justin

—Eu não havia te dito meu filho, que não era para brincar com os sentimentos da Angel, ela não é mais uma daquelas mulheres com que você fica.- minha diz, sério se ela soubesse o que a Angel disse uns minutos atrás, com certeza ela não estaria falando isso agora.

—Mãe ela também não quer nada sério, ou você acha que só eu gosto de ficar com alguém sem compromisso?- eu digo.

—Pode até ser, mas se você machucar os sentimentos dela, eu arranco o seu pinto fora, estamos entendidos Justin Drew Bieber?- minha mãe diz e eu só de zoação coloco minhas mãos sobre as calças no lugar onde está o meu pau e faço uma cara de dor, ela olha séria para minha cara e dá um tapa no meu braço.

—Ai Patricia!- eu digo passando a mão pelo meu braço e ela me dá outro tapa só que agora no outro braço.

—Patricia não, eu sou sua mãe garoto.-ela diz e depois completa.- Estamos entendidos Justin? Eu quero muito ser avó mas se você a magoar suas chances de ter um filho vão para o espaço.

—Sim senhora Mallete.- eu digo batendo continência e começando a rir logo em seguida.

—Agora vá chamá-las lá no quarto e depois troque de roupa, porque nós vamos comer no shopping.- ela diz eu decido não contestá-la, pois a última coisa que eu quero é arranjar uma briga com a minha mãe.

P.O.V Angel

—Eu já entendi mãe , camisinha,sempre usar proteção.- eu digo, tentando fazer com que ela pare de falar desse assunto

—Ok minha filha já que você já é tão entendida desse assunto eu vou parar de falar- ALELUIA, GRAÇAS AO BOM DEUS, eu penso comigo mesma.—Só não  apareça grávida na minha casa.- ela completa e eu apenas assinto.

Após alguns minutos nós ouvimos alguém bater na porta, e eu falo para a pessoa entrar.

—Oi.- o Justin diz entrando no quarto.

—Oi querido.- minha mãe diz.

—Então minha mãe pediu para eu vir chamá-las, porque nós vamos ao shopping.- ele diz.

—Tudo bem nós já vamos descer.- minha mãe diz e ele assente, saindo do quarto logo em seguida.

—Que partido em filha.- minha mãe diz, e eu a olho com uma cara que dizia para ela nunca mais falar isso.—O que foi só estou dizendo a verdade.- ela diz levantando da cama.

—Ok senhorita Smith, agora temos que descer pois o meu partido e a mãe do meu partido estão nos esperando lá embaixo.- eu digo e nós duas começamos a rir.

******************************

—A comida estava ótima. - a Pattie diz para o seu amigo que era o Chef do restaurante onde nós tínhamos acabado de comer.

—Obrigada Pattie.- ele diz, pegando a mão dela e dando um beijo.Ele volta para a cozinha e nós saímos do restaurante

—Então meninos eu e a Pattie vamos ver umas roupas vocês querem ir?- a minha mãe pergunta.

—Não mãe eu e o Justin vamos passear pelo shopping depois nós encontramos vocês.- eu digo e elas assentem.

Eu pego o braço do Justin e saio o puxando, eu sabia exatamente o que eu faria com ele.

—O que você está fazendo Angel?- ele pergunta com a testa franzida.

—Você se esqueceu do que eu falei mais cedo?- eu digo e ele abre um sorriso malicioso.

—Então vamos lá.- ele diz e pisca para mim.

Assim que chegamos em frente a Victoria Secrets nós entramos e logo uma vendedora veio nos atender.

—Então o que a senhora vai querer?- ela pergunta, mas parece que ela estava mais interessada em mostrar o seu decote para o Justin e o filho da mãe ainda pisca para ela.

—Nós vamos dar uma olhada pela loja e qualquer coisa eu te chamo.- eu digo meio grossa e saio puxando o Justin para a parte de loungerie.

—Meio grossa não acha?- o Justin fala zoando comigo.

—Olha quem fala.- eu digo e nem me dou o trabalho de olhar para sua cara, pois sei que ele ficou putinho.

—Que tal essa aqui?- eu digo o mostrando uma vermelha e ele sorri.

—Sabia que a minha cor favorita é roxo.- ele diz, me entregando uma loungerie roxa maravilhosa com umas pedrinhas.

—Estou começando a desconfiar que você seja gay.- eu digo e ele fecha a cara, mas segundos depois ele abre um sorriso malicioso e me puxa pela cintura grudando nossos corpos.

—Você sabe que isso não é verdade, já te provei várias vezes.- ele diz no meu ouvido, e puta que pariu que voz rouca, só com isso ele já fez com que todos os pelos do meu corpo arrepiarem.

Passo mais um tempo escolhendo e depois vou para o provador.

—Você fica sentadinho aí.- eu digo para o Justin, apontando para uma cadeira que tinha em frente ao meu provador e ele apenas assente se sentando na cadeira.

Tiro a minha roupa e visto primeiro a vermelha, abro a cortina do provador e se eu estivesse com o meu telefone na mão eu com certeza tiraria uma foto da cara que ele fez.

—Cuidado para não babar.- eu digo dando uma voltinha.

—É essa com certeza vai ser uma das primeiras que eu vou rasgar.- ele diz me lançando aquele olhar malicioso, que só ele fazia.

—Estou ansiosa para esse dia.- eu digo voltando para a cabine e fechando a cortina.

P.O.V Justin

Sério ela já tinha provado umas 10 daquela coisa e eu não estava mais me aguentando, eu precisava foder ela.

—E por último mas não menos importante.- ela diz saindo do provador com a roxa que eu havia escolhido, e caralho ficou maravilhosa no corpo dela, deixou os peitos maiores e a bunda, que bunda.

—Não dá mais.- eu digo a empurrado para dentro do provador e fechado a cortina,  a beijando em seguida, começo a dar mordidas de leve no seu pescoço e a ouço gemer, começo a fazer uma trilha de beijos até os seus peitos, tento achar o fecho do sutiã mas eu não estava conseguindo.

—Justin.- ela diz com a voz ofegante apontando para a frente do sutiã, esse pessoal não devia ter mais nenhuma idéia aí inventaram o fecho na parte da frente, que ridículo.

Depois de me livrar do sutiã começou a sugar um de seus peitos e coloco uma mão na sua boca para tentar abafar os gemidos da Angel, a última coisa que nós precisamos agora é de alguém nos atrapalhando.

Depois de alguns minutos ela se apressa em abrir o botão e o zíper da minha calça e a baixa.Tiro sua calcinha  e abaixo minha cueca colocando meu membro pra fora  já a penetrando.

P.O.V Angel

Ele me beija tentando abafar o som dos meus gemidos, não é como se fosse ajudar muito, nesse ponto todos da loja já devem ter ouvido.

******************************

—Justin para com isso.- eu digo pela milésima vez, desde que saímos da loja a única coisa que ele sabe fazer é falar piadinhas com relação a reação das pessoas assim que saímos do provador, o que por sinal não havia sido muito receptiva, tinha até uma velhinha que ficou olhando para a gente com uma cara de reprovação, mas o mais impressionante foi que depois daquilo as funcionárias pareciam prontas para baixar as calcinhas ali mesmo e dar para o Justin.

—É sério eu acho que nunca mais vão deixar a gente voltar naquela loja.- ele diz rindo.

—E tudo por culpa sua.- eu digo.

—O que foi culpa dele?- uma voz atrás de nós pergunta, e assim que viramos damos de cara com a Pattie e a minha mãe.

—Nada.- eu digo.

—Vocês não tem noção do que aconteceu.- a minha mãe fala.

—O que aconteceu?- o Justin pergunta.

—Nós estávamos em uma loja, sabe de roupas íntimas e um casal começou a fazer sexo em um dos provadores,nós saímos o mais rápido o possível da loja, esses adolescentes de hoje em dia não conseguem nem se controlar, se fossem meus filhos iam levar umas palmadas.- ela diz e o Justin começa a rir, enquanto eu tenho certeza que a minha cara esta muito vermelha, sério que a minha mãe tinha que estar na mesma loja.

—Em que loja foi isso?- o Justin pergunta e eu dou uma cotovelada no seu braço, ele tinha que tentar deixar a situação ainda pior.

—A qual era mesmo o nome,Victoria alguma coisa.-a Pattie diz.

—Ok- eu digo, não deixando o Justin falar porque se ele falasse alguma coisa ele ia ver quem que ia levar umas palmadas.

Depois disso nós fomos para casa.

 

Eu não quero tomar banho mesmo se eu estiver fedendo

Porque eu não quero te lavar, te lavar da minha pele

Tem cerca de uma hora

E eu ainda estou tremendo, oh

Sentindo você profundamente, profundamente dentro, eh

Only You

Zara Larsson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem me digam o que acharam.
Bjss Giu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wait For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.