Wait For Me escrita por GiuliaJB


Capítulo 13
Just Not Right Now




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716378/chapter/13

—Acho que já está na hora da gente sair daqui.- a Angel diz enquanto fica tocando minhas tatuagens.Depois de todas as vezes que nós transamos, nós só deitamos na cama e ficamos descansando.

—Também acho, daqui a pouco o pessoal vai começar a procurar pela gente e não seria legal eles nos encontrarem nessa situação.- eu digo e ela assente, nós começamos a botar nossa roupa.

—Você sabe que isso foi só uma transa, né?- eu falo para ela.

—Uma não, várias.- ela diz e nós começamos a rir.- mas sim não significou nada,so sexo casual.

Terminamos de nos arrumar, e vamos em direção a porta para sairmos, mas quando já estamos no corredor dos quartos eu percebo que está tudo muito quieto, sem música, nada e o segurança que fica no corredor dos quartos também não está aqui.Nós continuamos a andar até que chegamos à sacada do terceiro andar que é onde ficam os quartos e o meu escritório, eu vejo todos os garotos e as garotas no chão com as mãos e pés amarrados e com uns caras apontando armas para a cabeça deles.

—Droga. - eu digo baixo.

—Justin o que ta acontecendo? - a Angel pergunta.

—Nada, vamos para o meu escritório.- eu digo a puxando em direção ao meu escritório, tentando fazer menos barulho o possível.

P.O.V Angel

O sexo com o Justin tinha sido ótimo, um dos melhores eu diria, mas sério tinha que ter uns caras armados e fazendo os garotos de refém, não dava para eles fazerem isso outro dia, mas agora eu tinha mais uma confirmação de que o Justin estava envolvido com alguma merda.

—Você vai ficar aqui, entendeu você não vai sair.- o Justin me diz depois de nós entrarmos no seu escritório.

—O que está acontecendo lá embaixo Justin?- eu pergunto cansada de tantos segredos.

—Eu prometo que eu vou te contar, mas antes eu tenho que resolver isso.- ele diz e tira uma arma de dentro de uma das gavetas da mesa e depois sai.

Se ele acha que eu vou ficar aqui, ele está muito enganado.

P.O.V Justin

Porra cara, serio que isso tinha que acontecer logo agora.Eu vou em direção as escadas e começo a ouvir o que os caras estão falando.

—Cadê a porra do seu chefe?- um deles diz apontando a arma para a cabeça do Chris.

—Eu não sei.- ele diz.

—Algum de vocês sabe onde o Bieber está?- ele fala em voz alta e todos balançam a cabeça de forma negativa- Algum de vocês sabe o porquê de eu estar aqui?- ele pergunta, eu tenho que descobrir quem é esse cara e achar uma solução para tirar eles dessa situação.

—Já que nenhum de vocês sabe eu vou falar, ontem o chefe de vocês me roubou uma coisa muito valiosa e eu quero de volta.- ele diz e aí que a minha ficha cai o Kanye, merda como ele descobriu que fui eu.

Porra pensa Justin pensa, eu tento encontrar alguma solução mas eu sozinho nunca vou conseguir acabar com todos eles, até que eu vejo a Angel vindo em minha direção com uma arma na mão, o que ela ta fazendo cara mais um problema agora não dá.

—O que você ta fazendo aqui, eu não mandei você ficar lá na merda do escritório.- eu digo já irritado, eu realmente não preciso de alguém me atrapalhando agora.

—Eu vim te ajudar, você nunca vai conseguir acabar com eles sozinho então não reclama- ela diz.

—Me ajudar , você nem sabe usar essa arma.- eu digo, com uma vontade louca de rir da cara dela.

—A eu sei sim, agora cala a boca eu vou pelo lado de lá e você vai por esse quando chegarmos lá embaixo é só você esperar o meu sinal.- ela diz toda cheia de si.

—Eu não sigo ordem, eu dou ordens.- eu digo achando ridículo aquela idéia de eu ter que seguir ordens de uma garota.

—Eu estou tentando te ajudar agora vamos porque nós estamos perdendo tempo.- ela diz e eu decido aceitar sua ajuda porque eu realmente não ia conseguir sozinho, só espero que ela realmente saiba usar uma arma.

P.O.V Angel

—Liga para o seu chefe.- um dos caras diz apontando o telefone para o Chris, mas ele nega com a cabeça.- isso foi uma ordem, agora liga.- ele diz batendo na cara do Chris com a arma.

O Chris começa a discar os números e minutos depois o telefone do Justin começa a tocar, e não é que ele não deixa o telefone no silencioso.

—Sério Bieber, se escondendo.- o cara fala indo em direção ao Justin com mais dois caras, eles o desarmam e jogam ele no chão com os outros.

—Então Bieber você vai querer me dizer onde está o que você roubou de mim.- o cara fala para o Justin.

—Do que você está falando?- o Justin diz se fazendo de desentendido.

—Você sabe muito bem do que eu estou falando, agora....- ele ia falar mas eu decido interromper.

—O que ta acontecendo Jus?- eu digo aparecendo lá, fingindo estar assustada e com a arma escondida no vestido.

—Quem é ela?- o cara diz vindo na minha direção, e eu olho para o Justin e ele entende o que eu estou fazendo.

—Ela é só uma puta.- ele diz entrando no jogo, e os garotos olham para ele estranhando.

—Então você não vai se importar se eu matá-la. - ele diz apontando a arma para a minha cabeça e em um momento de distração eu pego minha arma.

—Agora.- eu grito e o Justin golpeia o cara que estava apontando a arma para ele, enquanto eu acerto um tiro na perna do cara que estava apontando a arma para mim, e pego sua arma, e nós começamos um tiroteio com os caras enquanto o pessoal começa a se soltar e depois começam a lutar com eles.

—Vamos sair, AGORA!- o cara que eu baleei berra e a maioria sai da boate, só ficam aqueles que já tinham sido atingidos e vejo que um deles ainda está consciente.

—No que vocês estão metidos?- eu falo alto para que todos possam ouvir.

Então coloque meus braços em volta da sua cintura

E suas pernas e braços para eu te levar para cima

Então nós caímos no chão

E todas as pessoas começaram a deslizar

Para ver o que os idiotas crescidos fazem, o que os idiotas crescidos fazem

Quando eles crescem e namoram

Juke Jam

Chance the Rapper ft Justin Bieber

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até sexta.
Bjss Giu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wait For Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.