FANFIC INTERATIVATrisha Collins e o Quarto Secreto escrita por Lucas Temen

FANFIC INTERATIVATrisha Collins e o Quarto Secreto

Era o primeiro ano da adolescente Trisha Collins na maior escola de poderes místicos do mundo: Mistically. Inicialmente, as grandiosas expectativas da garota haviam sido destroçadas, afinal, nunca imaginaria que tantas pessoas a caçoariam pela sua falta de conhecimento místico. Porém, ao descobrirem da origem de seu sobrenome, muitos tentaram conquistar sua amizade, mas sendo rejeitados, visto que a menina já possuía os amigos suficientes para a acompanharem em sua jornada nesse novo universo.
Existiam muitos segredos sobre o passado de Mistically, principalmente referentes a Gerald e Amelie Collins, pais de Trisha e famosos por suas habilidades místicas. Seria um quarto capaz de esconder a resposta para todos esses segredos ou seria apenas um quarto qualquer, onde a entrada era proibida, até mesmo para professores?


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (808 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/11/2016 às 23:28 | Atualizada: 24/11/2016 às 23:28

Notas da História:

VAGAS ABERTAS! LEIAM AS REGRAS ABAIXO!

Fanfic inspirada nos livros da saga "Harry Potter".
Plágio é CRIME.

ALGUMAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ANTES DE FAZER A FICHA:

— No local onde pede "poder especial", escolher um dos citados abaixo: (nem todos eles terão, serão poucos, mas, na dúvida, escolha um ou deixe em branco).
*CURA
*LER MENTES
*CONVERSAR COM ANIMAIS
*AUDIÇÃO APURADA
*PREVISÃO

— TODOS OS PERSONAGENS INTERATIVOS DEVEM TER 16 OU 17 ANOS

— Você não escolherá a elite de seu personagem (essas são como as casas de Harry Potter), eu escolherei me baseando na personalidade.

— Pedrobol é o esporte famoso dos místicos, não hesitem em participar!

— Senha para provar que leu as regras: Augustus Flameryn.

— Diferente de Harry Potter, o aluno não é chamado, ele tem que se matricular na Mistically. Mas, se ele não tiver meios de encontrar a escola, algum dos funcionários ou professores interessados na entrada do aluno pode apresentar a escola para ele, fazendo com que o aluno se matricule. Afinal, quem negaria uma matrícula gratuita na melhor escola mística? (sim, é gratuito, mas o aluno tem que se matricular).

— Mágica-mente se assemelha ao patrono, escolha um animal que represente o seu personagem.

— COR DA ENERGIA: QUALQUER COR, DESDE QUE SEJA APENAS UMA.

— Humanos não chamados pelos místicos de servívos.

— A fic será uma trilogia, onde cada uma delas se passa nos anos de 2016, 2018 e 2021, então, ao colocarem as aparências, escolham uma foto para cada ano, podendo mudar o famoso no ano de 2021, mas SEJA COERENTE, use alguém que se pareça muito, porém mais velho. Caso não tenha ideia de quem botar, basta descrever a aparência que eu escolho para você!

— Milagres são místicos de pais servívos. Místicos-mistos são místicos que possuem um dos progenitores místico e o outro, servívo. Místicos totais são místicos de pais místicos.

— Em Mistic Town, diferentemente de Hogsmead, é extremamente proibido o preconceito contra milagres ou místicos-mistos, podendo causar prisão de até dois anos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!!!!
• A fic é focada em Trisha, personagem principal, mas também focarei nos outros dez personagens interativos, mas principalmente em Trisha. ESTEJAM CIENTES DISSO.
• Esteja ciente de que, caso não comente, seu personagem corre chances altíssimas de morrer ou simplesmente evaporar da fic.
• Uma ficha por leitor.
• FICHAS SERÃO ACEITAS APENAS NOS COMENTÁRIOS DO PRÓLOGO.
• Faça a ficha com calma, aceito fichas pela qualidade, não por chegada.

VAGAS PREENCHIDAS:
Meninos: 0/5
Meninas: 0/5

SITE MISTICALLY: misticallyescoladepoderesmisticos.blogspot.com

DREAMCAST: http://misticallyescoladepoderesmisticos.blogspot.com.br/p/blog-page.html


Capítulos

1. Prólogo
808 palavras