Herois e Vilões escrita por karollabele


Capítulo 30
A Analise


Notas iniciais do capítulo

Lotus e Savannah caída no chão. Credito da imagem: Renan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716315/chapter/30

 

 

Uma hora depois, Tay estava na bacia de agua de Nova York. Ele estava com uma camisa de frio marrom de couro, e uma calça preta. Ele colocou as mãos dentro dos bolsos da camisa, olhando a agua. Onde Lotus estava? Lotus.. Não. Aquele não era o nome dele. O nome dele era Ted.

 

Não demorou muito até que Melina se aproximou da bacia de agua andando com seus saltos altos azuis. Ela parou ao lado de Tay e olhou para bacia.

 

— Desculpe a demora. Tive que voltar para o laboratório.

 

— Achei que estivesse com Stark.

 

— Eu não aguentaria. - Riu ela

 

— Eu entendo. Me desculpe te envolver nessa confusão.

 

— Não precisa se desculpar Tay, eu gosto de ajudar. Mas me diga, onde podemos achar seu amigo? - Ela colocou a mão no ombro dele

 

— Eu não sei. Da ultima vez que o vi, ele tinha entrado na agua.

 

— Vamos examinar isso.

 

Melina se agachou e olhou a agua. Ela notou algumas propriedades de lodo na agua. Ela pegou a amostra colocando dentro do vidrinho e se levantou.

 

— Pronto. Já coli. Com isso vou poder ter uma opniao mais avançada.

 

— Obrigado pela ajuda, Melina.

 

— Não precisa agradecer, Tay. Eu irei levar a amostra e amanha terei um resultado.  - Ela sorriu

 

— Obrigado. Eu vou para o bar.

 

Tay começou a caminhar pela rua com as mãos no rosto, e Melina olhou preocupada para ele. Tay virou e caminhou até o beco caminhando para o bar. Ele só queria processar, só queria esquecer. Ele suspirou e olhou para o chão. Até ouvir uma voz.

 

— Argh..

 

— Hum?

 

Ele olhou para o lado e Lotus estava com os braços cruzados, com um pé na parede. Ele se afastou um pouco e olhou para ele.

 

— Você se lembra de quando nos conhecemos, hein, Tayzinho? Você me salvando de um beco. E então eu pergunto: Será que dessa vez é você que precisa ser salvo?

 

— Entao vá em frente e me mate se isso te faz se sentir melhor, Ted.

 

— E aliviar sua culpa? Não é esse não é meu estilo.

 

Lotus saltou para em cima de um carro e inclinou a cabeça para o lado. Com seus olhos verdes bem destacados.

 

— Eu não entendo. O que você quer aqui?

 

— Me divertir! É tudo o que eu quero! Que alta depreciação, você não acha? Eu vim aqui conversar.

 

— O que você quer conversar, Ted?

 

— Pare de me chamar de Ted! Está me deixando irritado! Sabe o que acontece quando eu fico irritado?

 

Lotus endureceu o lodo e deu um golpe no carro, quebrando ele todo. Tay arregalou os olhos e Lotus voltou a ficar em cima do carro.

 

— O que você quer, Lotus? - Perguntou Tay, seriamente

 

— Assim está melhor. O que eu quero, meu querido Tay, é que você veja quem eu sou agora. Tenha uma boa visão, porque isso não vai mudar. É melhor para todos nós, você não acha? Eu finalmente me encontrei! Depois de tantos anos você me empurrando nas sombras.

 

— Ted.. Não é nada disso.

 

— Eu sei quem você é, Tay. Eu sei sua indentidade secreta. Eu não me importo com isso. Eu só quero viver minha vida, da forma que eu acho certo, sem intervenções, eu fui claro? E não me chame de Ted! Eu já disse que não gosto disso!

 

Lotus rapidamente fez uma bola de lodo e jogou na direção de Tay que desviou. Ele rapidamente apareceu ao lado dele na forma de massa de lodo e se esticou dando um chute nele. Tay caiu no chão. Ele transformou um braço em uma lança pronto para atacar Tay. Ele sorriu insanamente.

 

— Adeus amigo.

 

Na hora que ia perfura-lo, um escudo de luz defendeu Tay. Lotus olhou para frente e viu uma mulher alta, com uma mascara amarela nos olhos, e uma camisa de manga longa com um P na camisa, e uma saia branca olhando para ele seriamente.

 

— Se afaste agora.

 

— Hummm... É, a diversão não acabou. E lembre-se Tay: Enquanto quiser salvar seu amigo, você continuará fraco. Ele não está mais aqui. Tudo o que restou foi o lodo.

 

Lotus se transformou em uma massa de lodo e saltou pelos prédios. Pollen Light olhou para Lotus e ajudou Tay a se levantar.

 

— Vocês não estavam brincando.

 

— Me desculpe por isso.

 

— Você não tem com que se desculpar, Tay. Agora a pessoa que fez isso com ele, deve desculpas. Ao menos eu pude ter uma noção sobre ele. Me encontre no escritório amanha, ok?

 

— Obrigado.

 

Horas depois, já era de manhã. Tay estava dormindo em um quarto de hospedes de Stark. Ele acordou e se levantou indo direto para cozinha. Stark estava tomando seu café da manhã e lendo o jornal. Ele olhou para Tay que se aproximava dele.

 

— Bom dia!

 

— Oi pra você. - Tay coçou o olho

 

— Dormiu bem ontem a noite? Soube que estava com Melina. - Stark sorriu de lado

 

— Será que você sempre tem que por segundas intenções em tudo?

 

— Eu sou homem, ue. - Tay deu um gole no café que estava tomando

 

— Manley está ai?

 

— Não. Ele saiu hoje cedo.

 

— Ótimo. Não queria ver a cara dele.

 

— Uma hora terá que perdoa-lo, sabe disso.

 

— Não precisa ser agora. Eu tenho que ir para a faculdade. - Tay se levantou

 

— Ver a Melina? - Sorriu Stark

 

— Não seja ridículo.

 

Não demorou muito, até Tay chegar ao departamento de química. Ele bateu na porta de Melina que disse "entre". Ele entrou e viu que ela estava analisando o lodo. Ele se aproximou dela.

 

— Olá Tay.

 

— Oi Melina. Alguma novidade?

 

— Bem.. O lodo que consegui pegar no mar não é um lodo comum. Esse lodo tem propriedades químicas alteradas, parece que pode realmente mudar a genética de uma pessoa.

 

— Que ótimo.. - Murmurou Tay

 

— Mas o que me choca aqui é a química encontrada no lodo. Esse lodo parece não ser só capaz de alterar o DNA, mas como também as químicas neurológicas do cérebro. Eu preciso fazer mais estudos, ainda é pouca informação, e é só uma teoria, mas vou precisar estuda-lo mais.

 

— Não precisa ter esse trabalho todo.

 

— Precisa. Mas já vou te dizer: Seu amigo vai ser o maior trabalho da minha carreira. Não me afaste disso, Tay, por favor.

 

— Está tudo bem.. Me desculpe, Melina. Eu só preciso de ar.

 

Tay saiu do local e começou a caminhar na rua, Melina rapidamente o seguiu. Tay estava caminhando de cabeça baixa. Ela tocou no ombro dele.

 

— Tay. Espere.

 

— Eu só.. Eu não queria que ele estivesse passando por isso.

 

— Ele vai ficar bem, Tay. Vamos salva-lo. Eu irei para Tecnocity com você. Está decidido.

 

Tay fechou os olhos, e as lagrimas vieram. Melina o abraçou. Tay colocou o rosto no ombro dela e retribuiu o abraço. Savannah observava tudo de longe, surpresa. Ela se virou de costas e correu. O barulho fez com que Tay e Melina se afastassem. Eles correram na direção do barulho, mas não tinha ninguém lá. Só um colar no chão. Tay abriu o colar e viu uma foto de Savannah com Hera venenosa.

 

— Savannah..

 

Tay apertou o colar, olhando a foto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herois e Vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.