Herois e Vilões escrita por karollabele


Capítulo 28
Outro Confronto


Notas iniciais do capítulo

Credito da imagem: Renan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716315/chapter/28

 

 

 

O Patrulheiro observava um pouco de longe seu melhor amigo, Ted, de uma aparência diferente. Ele estava acinzentado de olhos verdes. Aquele não podia ser o Ted, não podia ser. O Homem de ferro olhou para o Patrulheiro que tinha abaixado a cabeça.

 

— Você..

 

— Vamos deixar isso de lado. Temos um trabalho a fazer. Foi para isso que me treinou, não é? - O Patrulheiro olhou para o homem de ferro que assentiu

 

— Vamos lá.

 

Eles correram na direção do Lotus que parou de atacar as pessoas quando olhou para os dois e fez uma mini prancha de lodo e começou a flutuar.

 

— Ah! Quem eu esperava! O herói que salva a todos! Ou eu devia dizer herói fracassado que não conseguiu me salvar?

 

— Do que você está falando? - Perguntou o Patrulheiro serio

 

— É por sua culpa que eu estou assim! Você deveria morrer! Não. Eu devia te fundir no lodo para você ver como é! Você iria largar essa bobagem de armadura de ferro, e veria o que é realmente superior!

 

— Você é louco. - Comentou o Homem de ferro

 

— A loucura é apenas um estado de mente.

 

— Ted, é mesmo você?

 

— O Tedizinho não existe mais desde que eu fui criado por um tubo. Eu sou a versão superior dele. Me chame de Lotus agora. É tudo o que eu me tornei, e tudo o que eu serei!

 

— Eu não consigo entender... Como isso aconteceu? - Questionou o Patrulheiro

 

— Você não precisa entender... Onde estávamos? Ah eu já sei!

 

Lotus prendeu varias pessoas no lodo, que gritavam, algumas, por causa das bactérias e da sujeira começaram a passar mal. Lotus começou a enterra-las dentro do lodo e o Homem de ferro gritou:

 

— Pare agora mesmo! Eu não irei deixar você machucar as pessoas dessa cidade.

 

O Homem de ferro lançou um raio laser no Lotus que abaixou a cabeça. O Patrulheiro se preocupou com ele com medo que o amigo pudesse estar machucado. Porem ele não esperava a reação de Lotus. Ele mesmo de cabeça baixa começou a gargalhar insanamente. O Homem de ferro apertou o punho.

 

Lotus concentrou o lodo deixando ele mais forte e praticamente irrespirável. Algumas pessoas desmaiaram.

 

— Vê? Essas pessoas foram deixadas de lado, como você me deixou! Se não tivesse me deixado de lado nada disso teria acontecido!

 

Lotus rapidamente se moveu em uma forma de lodo e aproximou do Homem de ferro, sorrindo. e se grudou na armadura dele, fazendo a armadura entrar em defeito. Ele começou a cair no chão em grande velocidade até cair em cima de uma massa de escuridão negra.

 

— Pare!

 

Dark Aqua estava atrás dele. Lotus olhou para trás e sorriu de lado, voltando a forma de lodo. O Patrulheiro ficou surpreso quando a viu ali.

 

— Minha progenitora. Eu devo agradecer ou matar você? Na duvida, fico com ambos!

 

O Patrulheiro arregalou os olhos quando ouviu isso. Lotus rapidamente virou uma massa de lodo e pulou na direção dela. Dark Aqua fez uma mini lamina de escuridão e desviou dele. A massa de lodo foi na direção dela de novo, ela girou e tentou corta-lo com a lamina. Ele pulou até o telhado de um prédio ficando na forma de um homem acinzentado de novo.

 

— Que gracinha. Vocês não podem me parar. E sabem por que? Vocês não conseguem. Especialmente você.  Enquanto se preocupar com seu amiguinho Ted, você será um fraco.- Apontou Lotus para o Patrulheiro

 

Enquanto isso, em Tecnocity, depois de um roubo em uma loja, Donn e Captain Shadow caminhavam pela rua, segurando dois sacos de dinheiro, andando pelo um beco escuro. O Captain Shadow olhou para ele.

 

— Quando serei introduzido a Savannah?

 

— De novo esse assunto? Já está ficando chato.

 

— Dei-me o que eu quero que eu não te encho.

 

— Eu não poderia ajudar, capitão. Ela foi em viagem atrás de um ser que ela modificou geneticamente.

 

— Um ser que ela modificou geneticamente? - Perguntou Captain Shadow arqueando a sombrancelha

 

— É. Confusões da Savannah. Mas vai sobrar para a gente depois.

 

— Isso vai ser interessante. - O Captain Shadow sorriu de lado

 

— Vocês dois! Parados ai!

 

Donn olhou para trás, sob o ombro e viu um homem alto de cabelos loiros curtos, levemente espetados, de olhos azuis, de uma camisa social branca, e suspensórios, com um distintivo na camisa, com uma arma apontada para eles. Donn se virou para encara-lo.

 

— Quem é você?

 

— Sou detetive West! Vocês estão presos por roubo da loja! O alarme foi acionado. Venham comigo agora!

 

— Ah é mesmo..? Você e mais quantos irão nos prender?

 

Donn fez os tentáculos  metalizados se alongarem e chicotearem a arma do detetive West, o jogando no chão.  Enquanto isso, o Captain Shadow virou sombra, desaparecendo no beco. Donn se aproximou dele, com os 4 tentáculos se mexendo.

 

— Não seja tolo, isso não é brincadeira de criança.

 

— Eu irei prender você.

 

— Vocês sempre tentam, mas nunca conseguiram, não será um policial com complexo de herói que fará. Sua sorte é que eu não estou com paciência para destruir um corpo hoje. Porque se não...

 

Donn sorriu sádico e os tentáculos entraram dentro do sobretudo. Ele se virou de costas e começou a caminhar.

 

Em Nova York, Lotus sorria sádico para eles e começou a pular em vários prédios como uma massa de lodo, e começou a gritar se divertindo. Ele parou no meio de um prédio na frente deles. Lotus estava pronto para ataca-los até que ouviu um barulho que o fez fugir. O Patrulheiro tentou correr na direção dele, mas ele já tinha entrado na agua. Ele apertou os punhos e olhou para ela.

 

— Savannah!!!

 

O Patrulheiro gritou com lagrimas descendo sob a armadura. Ele correu na direção de Savannah que o olhou surpresa. Ele concentrou laser no punho e socou na direção dela, mas Savannah tinha feito uma esfera negra em volta dela, ficando dentro da esfera. O soco o fez se afastar um pouco. Ainda com as lagrimas descendo ele tentava de todo o jeito socar a esfera. Até que o Homem de ferro que se comoveu com a cena, flutuou na direção dele e colocou a mão no ombro dele. O Patrulheiro parou de socar a esfera e abaixou a cabeça.

 

— Iremos salva-lo. - Afirmou o Homem de ferro

 

— O Ted era uma boa pessoa.. Ele era.. Talvez se eu o tivesse deixado ajudar mais...

 

— Você fez o melhor que você pode. Mas não se preocupe, você irá salva-lo. Por sorte, eu tenho a pessoa perfeita que pode ajuda-lo.

 

— Que pessoa? - O Patrulheiro olhou para ele

 

— Você vai ver. - O Homem de ferro sorriu

 

O Patrulheiro olhava para o Homem de ferro, que sorria confiante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herois e Vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.