A História Continua. escrita por Amizitah

A História Continua.

Terasu Mitsue e Hatake Kakashi conseguiram viver unidos apesar das turbulências que passaram desde a infância. Depois de Mitsue ver Konoha ser destruída numa tragédia envolvendo seu próprio Clã, ela consegue resgatar as vidas perdidas e reconstruir a Vila onde o Clã Terasu se estabeleceria.
Dezoito anos mais tarde ainda ao lado de Kakashi e seus dois filhos, Terasu Risa e Terasu Yukiyo, Mitsue vê sua vida chegar ao fim por consequência de um Kinjutsu que se viu obrigada a usar quando a Vila foi destruída.
Agora Kakashi e seus dois filhos se encontram na tarefa de cuidar do Clã mesmo com o abalo causado pela morte de sua Líder e enfrentar as dificuldades que virão por consequência.
Mas será que o Clã conseguirá continuar próspero sem a sua salvadora?


Classificação: 13+
Categorias: Animes / Mangás, Naruto
Personagens: Akimichi Choji, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Jiraiya, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Maito Gai, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Personagem Original, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Sarutobi Asuma, Shimura Danzou, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Sarada, Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yamato, Yondaime (Namikaze Minato), Yuuhi Kurenai
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers

Capítulos: 10 (31.205 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/11/2016 às 22:09 | Atualizada: 08/01/2019 às 11:05


Notas da História:

Passando-se no universo de Naruto, essa história se baseia no enredo da trilogia da Fanfic "Uma outra história", "Para Sempre" e "Recomeçar", mas sem ser obrigatória a sua leitura para a compreensão deste Enredo. Mas caso queiram um entendimento COMPLETO dos acontecimentos, é aconselhável a leitura da trilogia.
AVISO ANTES DA LEITURA DA TRILOGIA: Por ter sido escrita há bastante tempo, erros de gramática e algumas incoerências podem ser encontradas ao longo da leitura. Mas a correção geral será feita pela Autora assim que possível para que a leitura seja mais confortável.
Por exceção dos personagens já presentes na versão do Kishimoto (como Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi e outros), os personagens dessa história são OCs pertencentes a Autora e só devem ser usados com sua permissão.
IMPORTANTE: A presente história também está sendo postada no Spirit em meu outro perfil (AmandaWriter) com o mesmo nome, mas capa diferente. Segue o link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-historia-continua-7116486


Capítulos

1. Capítulo 1 - Prólogo.
1.195 palavras
2. Capítulo 2 - Academia
2.866 palavras
3. Capítulo 3 - Uchiha.
3.404 palavras
4. Rivalidades
1.916 palavras
5. Confiança
3.245 palavras
6. Armadilha
3.395 palavras
8. Sacrifícios
3.711 palavras
9. Tomoha
3.853 palavras
10. Uma ameaça entre nós
4.055 palavras