The World Dead - Season 1 escrita por Xuaum


Capítulo 3
A Casinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716245/chapter/3

Estranho - PASSA A MOCHILA!

Gabriel - Quem...Quem...Quem são vocês?

Estranho - Isso não importa! Só passa a PORRA da mochila!

Yasmin-Entrega...a...Mochila!

Gabriel - OQUE? NÃO!

Yasmin - ELES ESTÃO APONTANDO ARMAS PRA GENTE GABRIEL! POUCO CUSTA ELES ATIRAREM NA GENTE E PEGAR A MOCHILA!

Estranha - Sua amiga está certa. De qualquer jeito, pegamos a mochila!

Gabriel - ...

Estranho - E então?

Gabriel - Aff...

Gabriel entrega a mochila para eles.

Estranha - Você fez a escolha certa...

O Estranho abaixa e começa a olhar a mochila e Gabriel fica olhando pra ele durante alguns segundos.Logo depois Gabriel corre em direção ao estranho, mas ele levanta rapidamente e da um soco bem forte no rosto de Gabriel.

Gabriel cai rapidamente no chão, inconsciente. Yasmin logo se vira rapidamente e tenta fugir, mas uma mulher do grupo aparece e bate com a arma na cabeça de Yasmin, deixando-a também inconsciente.

Enquanto isso, João e Tainara chegam em frente a uma casa.

João Vitor - É aqui!

Tainara - RÁPIDO! ELES ESTÃO SE APROXIMANDO!

Eles olham para a esquina e conseguem ver vários zumbis descendo rapidamente ao encontro de João e Tainara.

João Vitor - DROGA!

De volta a casinha, Gabriel e Yasmin estavam no chão amarrados, um de costa para o outro. Então eles acordam, com sua visão um pouco embaçada.

Segundos depois eles já estão conseguindo ver melhor. E percebem que estavam amarrados e o grupo estava olhando as coisas na mochila.

Então uma menina loira aparece com um prato de comida nas mãos.

Estranha 2 - Oi!

Gabriel e Yasmin - Oi...

Ela se agaixa e coloca o prato de comida perto deles e afrouxa um pouco a corda que prendia a mão deles.

Estranha 2 - Eu trouxe um pouco de comida pra vocês...Eles não queriam, mas eu peguei escondida...Mesmo não conhecendo vocês, não quero ver vocês morrendo de fome!

Yasmin - Obri...Obrigada...

Gabriel - É...Valeu...

A estranha da um sorriso e se levanta. Ela da meia volta e começa a ir para perto do grupo.

Gabriel - EI! ESPERA! QUAL O SEU NOME?

Ela para e olha para eles. Então, ela continua andando para perto do grupo e deixa os dois sem resposta.

Passam alguns minutos e a chuva chega no centro da cidade. Ela parecia bem forte, e a casinha parecia bem...instável...

Estranho 3 - Melhor guardarmos as coisas de volta na mochila e sair daqui...

Estranha 3 - Ta louco? Eu é que não vou molhar a minha chapinha...

Estranho 2 - Temos que sair daqui! Essa casa pode não aguentar muito mais tempo...

Estranha 3 - ELA TEM QUE AGUENTAR! EU NÃO VOU VOLTAR LA PARA FORA!

Estranha - Deixa de ser exagerada Emily...Mas se bem, que se você quiser ficar aqui, ninguém vai sentir sua falta quando a casa desabar....

Emily - Muito engraçado hein Jessica...Mas precisa ter um Q.I maior que 2 pra eu perceber o seu insulto...

Jessica - CALA A BOCA PIRANHA!

Emily - AI QUER SABER...

Elas pegam as armas e ficam apontando uma para outra...

Estranha 4 - AI MEU DEUS!

Estranho 2 - Calma Ash...vai ficar tudo bem!

Gabriel - Yasmin...Que tal a gente aproveitar que eles estão brigando, e vamos dar o fora daqui... - Cochicha

Yasmin - Boa ideia... - cochicha

Então eles pegam a faca do prato que a moça tinha levado para eles e começam a cortar as cordas.

Estranho 3 - Calma Emily!

Emily - NUNCA MANDE UMA MULHER FICAR CALMA MATT!

Matt - Me...Me...Me desculpa...

Estranho - ABAIXA A ARMA EMILY!

Emily - E o que você vai fazer Mike?

Ele pega uma escopeta e mira em Emily. E como impulso, Matt pega sua arma e mira em Mike. Enquanto isso, do lado de fora, uma mão segura uma faca e crava na cabeça de um zumbi. O zumbi cai no chão, e mostra uma sombra humana indo em direção a casinha.

Mike - Isso é o que eu vou fazer...

Sam e Chris aparecem no meio deles e tentam impedir a briga. Enquanto Ashlley se esconde atras do sofá que tinha ali perto.

Chris - PAREM COM ISSO!

Sam - VIOLÊNCIA NÃO É A RESPOSTA PRA ESSA SITUAÇÃO!

Todos estavam com as armas miradas uns para os outros.Então alguém abre a porta com um chute cheio de força e todos olham assustados.Era...

Gabriel e Yasmin - YURI?

Yuri - VOCÊS ME DEIXARAM PARA MORRER!

A casinha começa a tremer e as colunas de sustentação de madeira começam a mexer, partes do teto começam a cair, e as paredes começam a rachar.

Mike - A CASINHA TA DESABANDO!!!

Todos começam a entrar em panico. Eles pegam as coisas que tinham tirado da mochila e começam a colocar de volta. Chris e Sam começam a acalmar Ash, enquanto Yasmin e Gabriel continuam cortando as cordas.

Matt abre uma janela que havia por lá mesmo, enquanto o chão começa a rachar e desabar aos poucos.

Matt - VAMOS RÁPIDO!

Os zumbis começam a subir a escada com dificuldade. Yuri olha para trás e percebe que não tinha como descer as escadas. Eles se desespera e tropeça no ultimo degrau. Ele cai em uma enorme rachadura no chão perto da porta. O chão começa a desabar mas ele se agarra na porta e fica pendurado. Metade da escada desaba e os zumbis começam a cair e se estraçalhar nas pedras.

Gabriel termina de cortar as cordas que o prendiam e começa a ajudar a Yasmin. Enquanto isso, Jessica, Emilly, Matt, Sam e Ashlley passam pela janela e caem nas moitas fora do terreno baldio.

Yasmin - ESPEREM POR NÓS!

Mike - De jeito nenhum...

Chris e Mike pulam a janela e caem em segurança nas moitas. Todos levantam e saem correndo. A base da casa já estava toda destruída e os zumbis estavam la em baixo. Alguns estavam sendo mortos pelos entulhos, enquanto os outros olhavam para Yuri pendurado.

Yuri - SOCORROOOOOOOO!

Gabriel termina de cortar as cordas de Yasmin e eles levantam. Eles correm até a janela e estão prestes a passar, quando lembram de Yuri. Eles olham e vêem Yuri quase caindo, e a faca dele caída perto do sofá.

Yasmin corre até a faca enquanto Gabriel corre até Yuri. A casinha estava prestes a se desabar por inteira, quando Gabriel finalmente agarra o braço de Yuri, o impedindo de cair. Yasmin corre até a janela e olha para os dois. Ela pensa em ficar, mas lembra que é muito arriscado.

Então Yasmin pula pela janela e caí nas moitas em segurança. Gabriel termina de ajudar Yuri e o chão já estava todo desabado. Não tinha mais como ir para a janela. Eles estavam presos e prestes a cair para a morte.

Yasmin se levanta das moitas e sai correndo a procura do grupo que tinha feito dela uma prisioneira alguns minutos atrás.

Yuri e Gabriel estavam prestes a cair quando umas das colunas de sustentação cai perto deles, os jogando para trás! Gabriel se agarra na parte da escada que não tinha desabado, e Yuri agarra em seu pé.

Eles ficam pendurados, e segundos depois a casinha termina de desabar, matando todos os zumbis que haviam lá.

Yuri - Estamos...vivos...

Gabriel - Não acredito que conseguimos...

Eles tentam chegar ao topo da escada, mas ela estava em péssimo estado, e acaba se partindo mais um pouco, jogando Gabriel e Yuri a mais de oito metros de altura junto com pedaços de madeira velha da escada.

Yasmin encontra o grupo lutando com alguns zumbis na estrada, e escuta só um estrondo e gritos bem agudos, aparentemente de Gabriel e Yuri, vindos do terreno baldio.

—Fim do Episodio 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Dead - Season 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.