Tudo é sobre ela escrita por Camila J Pereira


Capítulo 23
Garota... Namoro


Notas iniciais do capítulo

Para as leitoras que não aguentariam esperar mais.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716214/chapter/23

— Você não ouviu? – Seus lábios trêmulos deram vazão a uma voz também trêmula. Bella tinha a determinação de quem teve o orgulho ferido. Sentia-se magoada sendo tão dura, mas se isso significasse que ele sairia ferido, fazia sentido. – Está acabado. Agora você pode ir. – Bella virou-se ainda querendo levar aquilo até o final.

— Isabella! – O que a fez parar não foi o fato dele ter chamado o seu nome completo como fazia tempos não chamava, mas a maneira como foi dito. Edward soou autoritário e feroz, era como se estivesse prestes a receber um sermão de algum adulto. Um pouco surpresa e fragilizada, ela o viu parar em sua frente. – O que pensa que está fazendo agora? O que? – Ele ainda falava com autoridade, sem parecer sentir que sua voz ecoava por toda a rua. – Eu falei para você, nos afastaríamos por um tempo. Um tempo! Tempo suficiente para as coisas parecerem mais suportáveis para o Jacob.

— Desde o inicio você apenas pensou nele. Você escolheu a sua amizade e eu nem podia reclamar.

— Do que você continua falando? Eu devo ter me expressado muito mal mesmo.

— Pareceu claro para mim. – Ela fungou. – A amizade com o Jacob em primeiro lugar e talvez a vontade de galinhar  tenha aflorado novamente nos últimos dias.

— Fala sério! – Ele riu, mas pareceu como esgar.

— A maneira como fica confortável com todas aquelas garotas. Todas tão acessíveis e bonitas em sua volta. Cercando com mimos...

— Ei, você! – Ele gritou assustando-a e chamando a atenção para eles de quem passava por perto. – Galinhando? Foi você que acabou de chegar de um encontro com um cara.

— En-encontro?

— Parecia algo assim.

— Isso não foi nem sonhando um encontro. Está fora da realidade. – Ela gesticulava negativamente.

— Porque eu devo acreditar?

— Porque eu estou falando a verdade. – Exasperou.

— Tudo bem. Eu acredito. – Bella ficou em estado suspenso, já que estava preparando-se para retaliar qualquer afirmação sobre um encontro com o Benjamin. - Então deve acreditar em mim quando estou dizendo que não galinhei e que em hipótese alguma quis me afastar.  – Todas as barreiras que ela tinha posto naquela conversa pareceram sumir como fumaça. – Todo o tempo eu quis ligar para você, mas eu sabia que não conseguiria permanecer apenas nisso. Acreditei que você entenderia, que estava suportando bem demais já que pareceu aceitar tudo. Fiquei até com ciúmes e um pouco inseguro depois.  Morri de medo que voltasse com o Jacob.

— Eu... Eu deveria ter voltado e feito você se arrepender.

— Garota! Você é mesmo muito rancorosa.

— Eu te disse que você me faz ser assim. Você me faz sofrer quando age tão descuidado. Quando vai pensar em mim? – Edward a abraçou forte.

— Desculpe-me novamente.

— Seu idiota. – Bella resmungou chorosa.

— Não me afastarei nunca mais. – Bella o abraçou agradecida e ficou assim até ser dar conta de que estavam na rua, sendo alvos de olhares. Ela se afastou delicada.

— Olha só o lugar que fomos discutir. Estão todos olhando. – Edward mostrou uma sugestão de riso e voltou a abraçá-la e manteve sua testa na dela. – Edward...

— Talvez porque a temperatura esteja abaixando, mas me pareceu que você estava um pouco fria. – Bella estava tão confortável que não disse nada. Ficou quieta sentindo o calor que vinha dele. – Vamos fazê-los querer olhar mais. – Bella sentiu os lábios quentes dele nos seus, seu coração se preencheu. Estava novamente feliz.  Quantos minutos havia passado desde que tinham começado o beijo? Ela não se importava. A sua vontade parecia não ter fim.

— Bella. Bella, ai Deus... Que situação... Bella! – Ouviu a voz da sua colega de turno e então eles se afastaram. – O nosso gerente está perguntando por quanto tempo pretende continuar na frente do café assim... – A garota estava constrangida e ela imediatamente ficou vermelha ao entender a situação.

— Desculpe! – Edward riu gostoso ao seu lado e ela deu um tapa em seu peito para que parasse. – Já estou entrando. – A garota sorriu amarelo e os deixou. – Que vergonha! – Pôs as mãos no rosto. Edward as tirou sorrindo. – Tenho que entrar.

— Entro contigo.

— Não. Vai me desconcentrar.  Só quero te beijar agora. – Admitiu.

— Eu também. – Confessou sorridente.

 Ela lhe deu um selinho rápido e correu para dentro. Desculpou-se imensamente com o gerente e começou o trabalho. Edward ainda demorou a ir, estava de fora olhando para ela tão desajeitada pela vergonha. Sorrindo ele voltou para casa para algumas horas depois estar lá novamente para levá-la para casa.

Novamente se prenderam em um beijo infinito. Foi sem querer que a mão de Bella tocou o peito de Edward, mas foi plenamente consciente que ela deslizou a sua mãos por dentro da jaqueta. Ela ousou abrir levemente seus olhos e encontrou os dele rapidamente surpresos, mas sem seguida ele fechou os olhos e se entregou as sensações.

Edward segurou em sua nuca e aprofundou ainda mais o beijo. Mordiscou seus lábios com o prazer e desceu até seu pescoço. Já estava imerso em um clima sensual , tocou levemente o seio de Bella. Sentiu que ela estremecia em seus braços, esperou que recuasse, mas não foi o que fez. Foi a vez dela sugar a sua língua, mostrando o quanto também estava excitada.  

Por sobre a blusa, continuou a acariciar seus seios. Bella a cada momento arfava mais, estava cada vez mais audível. Prestes a ir ainda mais longe, estimulado pelos beijos mais audazes que ganhava e com o som de sua respiração, reuniu toda a sua força de vontade e afastou-se dela.

— Já está ficando tarde. Logo a sua avó liga.... – O celular dela tocou.

— Deve ser ela. – Bella piscou algumas vezes, parecia embriagada.

— Deve ser sim.

— Agora terei que entrar, mas eu não quero.

— Também não quero que vá, mas para o seu bem, talvez seja bom ir. – Edward agarrou o volante com força a sua frente e tentou sorrir tranquilamente enquanto aliviava a sua tensão.

— Para o meu bem? – Bella entendeu e quis provocá-lo um pouco.

— Atenda ao telefone. – Ele mudou de assunto.

— Vejo você amanhã. – Bella saiu do carro ao mesmo tempo em que atendia a avó. – Já estou entrando vó.

— Se vai demorar porque não liga para avisar? Quer me matar do coração? Ainda caio dura de preocupação. – A sua avó estava já na sua frente com os olhinhos preocupados.

— Já estou em casa. Não precisa mais se preocupar. – Bella a beijou. – Vou para o meu quarto.

— Espere um pouco, mocinha. – A Srª Bree a parou antes que continuasse. – Não tem nada para me dizer? – Bella que ainda estava um tanto tonta pelos beijos e carícias trocados momentos antes no carro com Edward, pareceu não ser capaz de fazer qualquer conexão com o que a sua avó dizia com algo real em sua vida. – Isabella Swan. – Era a segunda vez que o seu nome era dito daquela maneira naquele dia. – Você está com algum namoradinho?

— Eu?! – Bella agora voltava a si. Diante de uma expressão de que sabia da verdade, a sua avó permanecia a sua frente.

— Minhas suspeitas estão apenas mais fortes a cada dia. Você acha que não percebi que assim como a primeira vez, depois que eu liguei você entrou em casa e logo em seguida um carro passa na frente de casa? Assim como a primeira vez você está corada de uma forma... Então, já que estou perguntando diretamente e tranquilamente, a senhorita deve me dizer. Esse tipo de coisa, eu devo saber. Carlisle pode ser o responsável por suas finanças, mas eu sou a sua avó e você mora comigo.

— Vó... Porque está sendo assim? – Bella pegou uma mecha de seus cabelos e começou a enrolar nervosamente.

— Apenas me responda. – Bella tinha certeza de que ela sabia da verdade, então sentiu-se mal por pensar em mentir, mas temia a reação dela.

— Estou saindo com um garoto. – A Sª Bree fechou os olhos fortemente por alguns segundos e depois voltou a olhar para a neta parecendo ponderar aquilo tudo.

— Preciso conhecê-lo.

— O que?! – Agora o pânico havia atingido níveis astronômicos dentro dela.

— Preciso conhecer esse rapaz e saber sobre a família dele.

— Mas vó, só estamos saindo. – Bella voltou a dizer um tanto incerta.

— Só saindo?  - Pareceu ouvir direito daquela vez.

— É... Apenas saindo.

— Para mim isso é namoro.

— Vó! – Bella coçou a cabeça querendo sair daquela enrascada.

— Traga-o aqui. – Bella gaguejou, mas a sua avó já tinha lhe deixado sozinha ruminando a cena que acabara de se desenrolar.

***

— Oi, linda. – Edward grudou o seu corpo no dela e a beijou assim que chegou na sala de música depois de uma mensagem de texto enviada por ela. Bella retribuiu o beijo, mas o interrompeu antes do esperado. Ele a olhou intrigado. – Aconteceu alguma coisa? Desde ontem parece tensa. – Lembrou de quando ligou para ela antes de dormir e percebeu a sua voz estranha.

— A minha avó... Ela quer conhecer o garoto com que estou saindo. – Bella fez uma careta, incapaz de evitar o constrangimento.

— Ela desconfiou de ontem?

— Sim, e questionou. Hoje pela manhã novamente, então tive certeza de que ela não vai desistir tão fácil.

— Tudo bem. – Edward quebrou o pequeno espaço que os separava e segurou a sua cintura com as duas mãos.

— Como tudo bem? A Srª Bree pode ficar irritante quando não é atendida.

— Eu disse, tudo bem. – Edward repetiu. – Falarei com ela. Agora vamos voltar para aula, estamos atrasados.

— Edward? O que quer dizer com ir falar com ela?

— Falarei que estamos juntos.

— Isso é... Porque faria isso? – De alguma forma para ela aquilo não se encaixava.

— Porque eu quero poder sair com você sem problemas. Ir a sua casa sem ter que esconder...

— Isso vai passar de estarmos “apenas saindo” para um “namoro”.

— O quanto mais pode arregalar os olhos? – Ele brincou e ela lhe deu um tapa.

— Pare com isso, fale sério comigo agora.

— Mais do que estou?  Bella, estou te pedindo em namoro. O que você me diz? – Edward beijou a sua testa sem esconder a sua diversão em vê-la tão surpresa. – Bella? – Ele a beijou nos lábios. – Responda. – Beijou-a mais uma vez.

— Tudo bem. – Respondeu como ele anteriormente.

— O que quer dizer com tudo bem?

— Vamos namorar.

***

— Acho melhor ir e ficar com ela. – Edward percebeu a amargura na voz do amigo. – Anda logo antes que eu mesmo faça isso. – A tentativa de brincar o fez tomar a decisão de ir até Bella que entrava com seus amigos naquele momento no refeitório. Edward percebeu o esforço do amigo. Deu tapinhas em seu ombro e caminhou até o grupo.

— Oi. – Bella estava com os cabelos soltos. Ele tocou em seus cabelos e depois em seu braço. Queria fazer mais, não sabia se ela aceitaria então se conteve.

— Oi. – Bella sorriu para ele.

— Já está indo? – Jasper perguntou, pois todos o viram antes com Jacob que continuou sentado com a mesa sendo preenchida com os garotos do basquete.

— Não. Ainda não comi.

— Não? – Bella desconfiou.

— Estava conversando com o Jacob. Falei com ele que estamos namorando.

— Estão namorando? – Alice fez com que todos ao redor também soubessem. Bella tentou se esconder um pouco atrás dela, mas já era tarde.

— Eu disse que tínhamos feito as pazes.

— Você só disse isso. Deixou a melhor parte de fora. – Alice acusou. – Não pode fazer isso.

— Mas eu falei que tinha algo para te dizer depois. – Bella se explicou.

— Almoça conosco Edward e aproveita para contar o que a minha prima não contou. – Alice sugeriu.

— Claro. – Edward estava se divertindo mais do que Bella gostaria.

***

Na noite as sexta, Esme convidou avó e neta para irem a sua casa. Ela queria muito vê-las e conversar. O que ninguém sabia era que Edward tinha plantado a ideia sugestivamente na cabeça da mãe. Era a oportunidade perfeita, ele tinha que fazer antes que perdesse a coragem.

— Mas a Bella é um doce, Srª Bree. – Esme riu ao ouvir a avó de Bella falar sobre ser difícil lidar com adolescentes.

— É um doce, mas é jovem. Agora está namorando e não quer dizer com quem e nem levar o rapaz para eu conhecer. – Todos ficaram em silencio aquele momento. Os pais de Edward por desconfiarem que os dois adolescentes ali estavam se envolvendo, Rosie por ter certeza e os dois estavam constrangidos pelo assunto abordado tão inesperadamente.

— Srª Bree... – Edward deixou os talheres com que comia a sobremesa de lado e sem olhá-la diretamente pigarreou. – Pai, mãe...

— Não me diga que será agora. – Rosie falou baixinho ao seu lado.

— Edward. – Bella cobriu os olhos com as mãos, chamando a atenção de todos.

— O que deu nessa menina? – Sua avó perguntou.

Edward retirou as mãos de Bella do seu rosto e entrelaçou os seus dedos por cima da mesa.

— Bella e eu estamos namorando.

— Bella? – A Srª Bree parecia querer confirmar com a neta.

— É verdade. – Soltou de uma vez.

— É recente, por isso não dissemos nada. – Edward apressou-se a dizer vendo a expressão desgostosa da avó da namorada.

— Vocês são praticamente da mesma família agora.

— Bem... Não são parentes de sangue. – Esme defendeu os dois.

— Mesmo assim... – A Srª Bree estava divagando.

— Ora, a verdade é que estava esperando por isso. Vocês dois se dão tão bem...

— Isso só ser for agora. Porque pelo que me recordo, Edward tratou a minha neta muito mal.

— Mas ele se arrependeu profundamente e desde então tem se dedicado a Bella. Tanto que se apaixonou. – Esme parecia mesmo gostar da ideia de ver os dois juntos.  

— Estou de prova dos sentimentos verdadeiros do meu irmão. – Rosie completou. – Acho que eles ficam muito bem juntos.

— Cuidem um do outro. – Carlisle disse aprovando.

— Vocês são lindos. – Esme estava com os olhos brilhando, mas Bella ainda permanecia esperando a avó se pronunciar.

— Vó?

— Espero de verdade que você cuide bem dela.

— Sim, cuidarei. - Edward respondeu aliviado.

***

— Você quer mesmo fazer isso? – Perguntou novamente.

— Duvida do meu lado esportista? Acha que sei apenas nadar?

— Você corre muito bem também. – Edward terminou de pôr o capacete em Bella. – Nos dias em que me evitou, percebi o quanto tem habilidade em correr.

— Engraçadinho. – Bella mostrou a língua para ele. Edward se afastou e foi até a máquina a frente.

— Pronta?

— Pode mandar. – Bella posicionou-se, ergueu o taco de beisebol e esperou as bolas serem lançadas. Edward acionou o botão e afastou-se, preocupando-se em ficar fora do alvo de Bella.

Com precisão e elegância, ela acertou quase todas. No final Edward a aplaudiu.

— Uau! Você é ótima nisso.

— Eu disse. – Bella tirou o suro da testa quando Edward voltou ao seu lado.

— Quer fazer de novo?

— Sim, quero. – Disse animada.

— Eu também quero ver de novo. Gostei muito disso.  – Confessou.

Depois de mais tantas tacadas de ambos. Edward teve que admitir não ser tão bom quanto ela. Saíram da cabine e foram passear tomando sorvete.

— Não adianta. Por mais que eu tente não pensar nisso, me pego lamentando o tempo que perdemos.

— A culpa é totalmente sua.

— Você é cruel. – Edward disse. – Seu celular está vibrando. – Edward entregou a bolsa dela que estava carregando. Bella a pegou e atendeu o telefonema.

— Oi, Benjamim. – Ao ouvir a quem se referia, Edward ficou sério. – Claro, todos iremos. Tudo bem. Até amanhã. – Bella desligou e percebeu a mudança no humor do namorado. – Não gosta do Benjamim?

— Não, nenhum pouco.

— Está com ciúmes dele?

— Talvez. – Edward deu de ombros. – Como foi mesmo que se conheceram?

— Eu já disse, estava no Café e ele apareceu.

— Simplesmente ele estava lá e se apresentou?

— Sim. – Bella não entendia a desconfiança do namorado.

— Prometa nunca ficar sozinha com ele.

— Isso se trata apenas de ciúmes, Edward. Não se preocupe. – Edward não engolia Benjamim, desta forma, não podia evitar se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo é sobre ela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.