True Feel escrita por Kaline Bogard


Capítulo 2
História 02 - Surprises


Notas iniciais do capítulo

Não foi betado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716105/chapter/2

Yuri observava a própria face refletida no espelho do banheiro, perdido em reflexões sem que se desse conta. Ou Yurio, como era chamado.

No começo repudiava o apelido. Como poderia gostar?  Fora-lhe dado apenas porque seu nome era igual ao de outro competidor.  E essa igualdade herdada ao nascer evidenciava ainda mais as igualdades existentes entre ambos. Na personalidade, nas escolhas da vida, nas habilidades. Como o amor pelo mesmo esporte.

Amor pelo mesmo homem.

Ou assim pensou. Pois a medida que se descobria e conhecia seu rival no esporte e no amor, ele percebeu que as igualdades não mais o aborreciam, a medida que as diferenças se sobressaiam.

Sua técnica era superior, tanto que ganhou o lugar mais alto do pódio.

E, mais importante de tudo, não precisavam disputar o amor de Victor.

Yurio descobriu que seu coração pertencia a outra pessoa. Sim, alguém que o irritava, o tirava do sério, o enchia de preocupação e desgosto. Em menor escala do que o fazia sentir-se necessário, querido e valorizado. Alguém que...

“Yuriooooooooooo você está perdendo o meu show. O show do grande JJ!”

O garoto girou os olhos e voltou para o quarto.

A vida era cheia de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até qualquer dia!!

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Feel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.