Férias no Hawaii escrita por simone


Capítulo 5
capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716102/chapter/5



    Era sete da manha quando a loira acordou com Danny quase derrubando a porta tentando acorda-la.
—Qual é Danny ta de madrugada... "resmunga a loira de mal humor, será que Danny não se lembra que ela não é uma pessoa de manhã.
— bom dia estressadinha, mais você não tem um compromisso hoje de manha com a Kono o mar e uma prancha, essa eu quero vê.
— Ahh que droga, "a loira se levanta correndo, tinha esquecido dessa loucura de aprender à surfa, mais como danny já tinha dito ela vez um compromisso com a kono, então agora não tinha pra onde correr."
Depois de muita correria conseguiram chega na praia na hora marcada, de longe ela já viu a kono pegando uma onda.
— nossa ela é demais. " fala a loira para o irmão, Danny só sorrir e confirma com a cabeça, depois de um tempo kono sai da água"
— Ei bom dia gente, e ai Felicity animada pra sua primeira aula de surfe?
— Na verdade estou me perguntando como você me convenceu desse loucura, "diz ela um pouco assustada com o tamanho das ondas."
— Não me diga que vai amarela loira. " diz uma voz grossa atras dela que faz a loira dá um pulo, voz essa que ela sabia muito bem de quem era, e Felicity não perdeu o tom de desafio na voz dele, a loira levanta a cabeça e responde.
— Claro que não, então Kono vamos começar. Fala ela olhando pra morena que deu um sorriso.
— essa é aqui é das minhas Steve não vai amarela não. " o comandante só deu um sorriso mais nem olhou pra kono pois sua atenção estava toda na loira que esta com biquíni vermelho, que ficou perfeito nas belas curvas da loira. Nesse momento Danny percebe a secada nada sutil do parceiro, chega perto do Steve e bate no seu ombro, e chega mais perto dele e diz com tom serio mais baixa só pra Steve escutar "NÃO", Steve se assusta e olha pro parceiro, sorrir sem graça.

Felicity não estava entendo por que tinha que treinar na areia antes de cair no mar, agora com adrenalina correndo nas veias ela ia até fim com essa maluquice.
— então preparada? pergunta Kono pra loira.
— Não, mais vamos nessa. responde a loira com entusiasmo.
Depois de cair quase uns vinte vezes a loira conseguiu fica de pé encima da prancha, ela já estava pra desiste mais quando consegui o pega aquela primeira onda a sensação de superação que a loira senti-o foi incrível, mais o sorriso durou pouco, pois consegui o ficar só uns dez segundos na onda pós já foi atropelada por ela, é mais ela tinha conseguido. Quando chegou na praia correu pra abraçar o irmão.
— Eh consegui. "grita a loira".
— Eh você consegui o, eu sabia que ia conseguir. "diz o irmão orgulhoso dela".
— Eh você foi demais. "nessa a loira lembra que Steve está do lado do irmão".
— Obrigado. " diz sorrindo", foi incrível.
— Eh é você foi mais rápida que o Danny, foi quantas aulas mesmos pra conseguir pega sua primeira onda em Danny? " fala Steve para Danny com tom de brincadeira."
— HaHaHa muito engraçado, vamos temos que trabalhar, eu te deixo de em casa antes de ir trabalhar.
— Vamos.


Já era seis horas da tarde e Danny ainda não tinha chegado, Felicity já estava entediada tinha passado o dia intero sozinha na casa do irmão e não tinha nada pra fazer, já estava sentindo falta da correria que é sua vida em Starlling. Sem nada pra fazer Felicity pega seu computador, esta na hora de conhecer alguém que esta há intrigando, abre uma pagina e escreve "STEVE MCGARRETT"
Nome real: Steven J. McGarrett
Título: Comandante
Tenente Comandante
Navy SEAL
Oficial da Marinha dos Estados Unidos
Nascermos: 1977
Originalmente de: Honolulu, Havaí
Localização atual: Honolulu, Havaí
Steve é ​​um veterano da Marinha de terceira geração ele se formou na Academia Naval dos Estados Unidos e passou a ter uma carreira distinta. O governador Pat Jameson descreveu uma vez o seu currículo : " Anfíbios , cinco anos de Inteligência Naval , seis anos com os SEALs . Seus superiores dizem que você é o melhor que já viram. " Steve se formou na classe 203 do BUD / S no topo de sua turma.
HABILIDADES
Rastreamento - altamente qualificados no acompanhamento em multidões de terreno, bem como o conhecimento na aferição seguro comer alimentos e água potável.Resistência Física e Tolerância para a Dor - Como um Navy SEAL, Steve é ​​muito apto e ágil, capaz de lidar ou suportar mais dor do que o que a pessoa média poderia finalmente lidar.
Tecnológicamente - habilidoso em usar a maioria de tecnologia, mesmo quando estranho a ele.
Combat EMS Medical Training - Capaz de tratar lesões graves, incluindo um pulmão colapsado, feridas de bala, CPR e triagem.
Combate de mão a mão - Treinado em combate corpo a corpo estreito, Steve é ​​um especialista e capaz de incapacitar seus oponentes com relativa facilidade.
Armas - Como um atirador de marinha superior do SELO, Steve é ​​um atirador excepcionalmente hábil capaz de atear fogo a um tiro da matança de uma distância longa com precisão exata. Ele é extremamente engenhoso com o conjunto de habilidades, e know-how mental para transformar itens normais em armas ou usá-los para a defesa.
Idiomas - Além de seu inglês nativo, Steve é ​​fluente em havaiano, mandarim e conversacional em coreano e japonês.
Interrogação - Os interrogadores mais nítidos e eficientes em 5-0. Ele usa várias estratégias para coletar informações, incluindo intimidação, técnicas mentais, ameaças e tortura.
Prêmios e Decorações
Os seguintes são os prêmios e as decorações desgastadas pelo tenente Comandante Steve McGarrett.

Decorações pessoais

Estrela de prata
Medalha de Estrela de Bronze, com Dispositivo V
Purple Heart, com 1 estrela de ouro (2 prêmios)
Medalha de elogio do Serviço Conjunto
Medalha de elogio da Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais, com 2 estrelas de ouro (3 prêmios)
Medalha de Serviço Conjunto de Serviço, com 1 conjunto de folhas de carvalho de bronze (2 prêmios)
Medalha da realização da marinha e do corpo de fuzileiros navais
Fita da ação do combate, w / 1 estrela do prêmio do ouro (2 prêmios)
Prêmios de Unidade

Citação da Unidade Presidencial da Marinha
Prêmio Conjunto da Unidade Meritória
Comendação da unidade da marinha
Prêmios de Serviço

Fleet Marine Force Ribbon
Campanha e Medalhas de Serviço
Medalha de Serviço da Defesa Nacional
Medalha Expedicionária das Forças Armadas, com 3 estrelas de serviço (4 prêmios)
Medalha de Campanha no Afeganistão, com 1 estrela de serviço (2 prêmios)
Medalha de Campanha do Iraque, com 1 estrela de serviço (2 prêmios)
Medalha Expedicionária da Guerra Global contra o Terrorismo
Medalha Global de Serviço de Guerra ao Terrorismo
Medalha de Serviço Humanitário
Prêmios de Serviço e Treinamento
Prêmios estrangeiros
Prêmios de Marksmanship

"MEU DEUS O CARA É UM HERÓI só faltou aparecer com um fantasia que nem a do Oliver, e disser que é o Batman" fala a loira pra se mesma.
—Quem é o Batman? "a loira quase cai do sofá de tanto susto que levou, estava o culpada demais pesquisando sobre Steve que não viu o irmão chega".
—Danny quer me mata do coração, caramba vou colocar um sino no seu pescoço. "Fala ela brava com irmão, e ele só abre mais o sorriso".
— Quem é o Batman que você tava falando? "insiste o irmão".
— hum um amigo do trabalho vai pra uma festa a fantasia nada demais, e você por que demorou tanto, estou faminta. "desconversa Felicity."
— humm, caso difícil só isso, como eu sei que você e a cozinha são inimigas mortais, vou só tomar um banho e venho preparar a jantar.
— vai querer ajuda. "pergunta ela ao irmão"
—não obrigado, eu gosto da minha casa, não vou correr o risco de você colocar fogo nela. "fala Danny rindo da cara da irmã e sai correndo quando ela ameaça lhe jogar o chileno."
— SEU IDIOTA. "resmunga a loira brava com irmão."
Felicity volta ao computador em suas mãos: é o Hawaii esta melhor do que eu esperava...

As sete horas da manha Felicity já estava de pé pronta pra ir surfa com o irmão e os amigos já estava virando rotina pra ela.
— Danny que horas você vai busca a macaquinha (Grace filha do Danny) estou morrendo de saudade dela.
—La prás onze horas ela sai da escola então podemos almoçar, e o resto da tarde vocês passam juntas, o que acha?
— perfeito, depois do almoço então vamos a praia tudo bem.
— claro Grace adora a praia.
Na hora do almoço como combinado Felicity e Danny estavam na porta da escola para busca a Grace, a loira estava muito ansiosa pois fazia muito tempo que não via sua sombrinha;
— tia Lis. Vem Grace correndo e pula nos braços da tia.
— Oi minha macaquinha que saudade, nossa como você cresceu...
— é tia, também tem muito tempo que não nos vemos.
— ei mulheres da minha vida vamos almoçar. Fala Danny todo feliz.
Depois do almoço Felicity e Grace foram para praia enquanto Danny foi trabalhar, o que eles não imaginavam era que ia ter um ataque de Drone justamente onde elas estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* desculpe a demora
*Como ficou?