Far too young to die. escrita por Warden Dresden


Capítulo 1
Prongs. - O Cavaleiro.


Notas iniciais do capítulo

Marotos mais uma vez porque eu amo eles incondicionalmente e, enfim, quem não ama os Marotos?

Lembrando que sem comentários isso não vai para frente, literalmente.

Podem pedir quem será o próximo Maroto, e farei com honra.

Espero que gostem do que escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716099/chapter/1

James era um cavaleiro de armadura falhada e espada sem fio, embora Lily pensasse que fosse rei de coroa dourada e servido pelos conselheiros mais débeis. Ele era selvagem, mal-educado e amante da adrenalina que vinha quando fazia algo reprovável, uma combinação que não casava com a pura, casta e acompanhada de luxos, mimos e regalias realeza. E, sinceramente, havia mais diversão, para o Potter, nos destinos imundos e baratos do que nas festas de gala com a elite puro-sangue que, rotineiramente, era alvo de sua língua ferina e linguajar miserável.

“Então, por favor, não me trate como um marginal”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Tem críticas? Sugestões? Comentários no geral? Tudo isso pode ser dito nos comentários.

Espero de coração que tenham gostado!

Abraços,

Palavra Perdida.